Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

+6
VIVINHOM
Volnei S
Bugólatra
jperson
Fabiano Marques
grtecno®
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Empty Re: Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

Mensagem por grtecno® Sáb Out 15, 2011 11:25 am

vou tentar restaurar o mais próximo do original, manter as rodas 5 furos e painel, pois conheço os "construtores" (meu sogro e o irmõ dele). Na década de 70 pegaram um fusca 67 e compraram essa carroceria, foi tudo montado em casa...

Nada mais justo que continue com cara de 67... O volante, p.ex. é MOMO de madeira, judiação não restaura-lo, não acha?

grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Empty Re: Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

Mensagem por lubisomem01 Sáb Out 15, 2011 11:31 am

Com certeza é um bugre da Bugre só que as laterais foram fechadas e as lanternas traseira tb foram trocadas tem um colega aqui que tem um 68 bem dentro do padrão original, é um bugre que vc deveria colocar o mais original possivel fica muito bom... ..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7420
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Empty Re: Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Out 15, 2011 11:35 am

grtecno® escreveu:vou tentar restaurar o mais próximo do original, manter as rodas 5 furos e painel, pois conheço os "construtores" (meu sogro e o irmõ dele). Na década de 70 pegaram um fusca 67 e compraram essa carroceria, foi tudo montado em casa...

Nada mais justo que continue com cara de 67... O volante, p.ex. é MOMO de madeira, judiação não restaura-lo, não acha?

Nossa, verdadeira raridade mesmo, vai ficar maravilhoso.............essa vou gostar de acompanhar aquí no P.B., abçs e boa sorte no projeto.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7090
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Empty Re: Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 2:24 pm

Agora com as fotos do painel e da traseira realmente não resta mais dúvidas... mais um BUGRE vai ser resgatado!! cheers

Parabéns e mãos a obra, porque o trabalho que vem por aí não vai ser pequeno, mas vai recompensar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Empty Re: Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

Mensagem por grtecno® Seg Out 17, 2011 3:17 pm

Obrigado pessoal pelo apoio, vou precisar do apoio e a paciência de todos pois vou enche-los de perguntas...

Pretendo eu mesmo fazer absolutamente tudo, desde mecânica até pintura... Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Icon_smile

Que Deus me ajude! cyclops
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4847
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me dizer qual é esse buggy? - Página 2 Empty Re: Quem poderia me dizer qual é esse buggy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos