Vale a pena ver de novo = carburação
3 participantes
Página 1 de 1
Vale a pena ver de novo = carburação
Excelente materia que um amigo nosso postou aqui sobre carburação feita pelo forum flat4ever que tomei a liberdade de copiar e colocar no meu blog e estou recolocando aqui pois não tive muita passiencia de encontrar o post original mas creio que seja uma materia importantissima para quem não esta muito satisfeito com o desempenho do seu motor atualmente e esta pensando em fazer algo de como melhora-lo porem sem ter que abri-lo, não esqueçaam de em primeiro lugar trocar a capela comum do motor por uma capela com o radiador deslocado que creio ter sido a melhor coisa que a vw-br fez em prol dos motores a ar esta capela é usada nas kombis e nos ultimos fuscas a diferença de refrigeração desta capela nova com relação a usada anteriormente é algo espetacular e o seu motor vai agradecer muito em termos de desempenho e durabilidade, mas como o papo aqui é carburação veja no link abaixo ............
http://pumaslubisomem.blogspot.com/2011/09/preparacoes-light-num-vw-ar-a1600-sem.html
PS. de todos os modelos de capelas feitas ate então a que era melhor em termos de refrigeração era as antigas usadas nos motores 1200 aquelas redondas que ate hoje em dia são vendidas pela EMPI americana com 2 modelos: com o radiador deslocado que é a melhor e a orginal com o radiador no lugar original...
http://pumaslubisomem.blogspot.com/2011/09/preparacoes-light-num-vw-ar-a1600-sem.html
PS. de todos os modelos de capelas feitas ate então a que era melhor em termos de refrigeração era as antigas usadas nos motores 1200 aquelas redondas que ate hoje em dia são vendidas pela EMPI americana com 2 modelos: com o radiador deslocado que é a melhor e a orginal com o radiador no lugar original...
Re: Vale a pena ver de novo = carburação
Cara gostei, eu já vi um Puma com algo parecido com o "Test 6 : kit 40 IDF central"; era motor 2.1 TURBO!!! e só faltava decolar no autódromo Virgilio Távora aqui no CE, se pudesse colocava algo parecido no Fyber réi. quando ficar rico eu coloco srsrs
abç's!..
abç's!..
Ótima matéria Luby, tem um conteúdo muito interessante.
Convidad- Convidado
Marcio / Roan tambem achei um espetaculo tanto quando vejo estas coisas gosto de compartilhar com os amigos pois sei que sempre tem alguem em duvida se vale a pena colocar uma dupla / um carb. central ou trocar o carburador por um maior, sei que o meu amigo Marcio já resolveu o problema dele rsrsrsrrsrsrs e creio que eu fui um que o incentivou e deu força nesta empreitada que ele encarou e tirou de letra, como dizem por ai fez e aconteceu, né não Marcio....só tenhoa a dizer é o seguinte:
Marcio parabens.....
A ideia do bloquinho é justamente esta procurar ajudar aos amigos de alguma forma
com alguma coisa interessante ou alguma materia que tenha algum conteudo relevante que possa de alguma forma ajudar alguem em alguma situação.
Marcio parabens.....
A ideia do bloquinho é justamente esta procurar ajudar aos amigos de alguma forma
com alguma coisa interessante ou alguma materia que tenha algum conteudo relevante que possa de alguma forma ajudar alguem em alguma situação.
KKKKKKKKKKKKKKK
Não tenha dúvidas que vc foi um dos meus colaboradores, mas...
De letra nada!!! Passei um ano estudando, pesquisando, conversando com os amigos e desenvolvendo o projeto. O mérito está em sair do zero em termos de conhecimento de carburação, adaptar um carburador maior e afinar um motor com rendimento e economia superiores a configuração origninal. Foi uma vitória pessoal sobre um desafio que muitos mecânicos não quiseram encarar.
P.S. - Já penso em melhorias para quando for retificar o motor mais a frente... sempre pode melhorar!!! Rsrsrs
Não tenha dúvidas que vc foi um dos meus colaboradores, mas...
De letra nada!!! Passei um ano estudando, pesquisando, conversando com os amigos e desenvolvendo o projeto. O mérito está em sair do zero em termos de conhecimento de carburação, adaptar um carburador maior e afinar um motor com rendimento e economia superiores a configuração origninal. Foi uma vitória pessoal sobre um desafio que muitos mecânicos não quiseram encarar.
P.S. - Já penso em melhorias para quando for retificar o motor mais a frente... sempre pode melhorar!!! Rsrsrs
Convidad- Convidado
Quando digo de letra meu amigo pois foi um trabalho unico e exclusivo SEU portanto vc encarou a empreitada e fez acontrcer e tirou de letra o serviço...
PARABENS ..
PARABENS ..
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Irmãozinho!!!
Tomou todas, né?!
Estou no Chat galera, apareçam!!!
Tomou todas, né?!
Estou no Chat galera, apareçam!!!