Reforço no chasi
4 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Reforço no chasi
Amigos, vou montar um motor ap no meu buggy e quero fazer um reforço na estrutura do carro ( um cooper). Gostaria da sugestão de vcs sobre o que fazer...
obrigado!
obrigado!
Bruggy- Interessado
- Número de Mensagens : 22
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5355
Re: Reforço no chasi
Seria interessante que você desse uma olhada em álgum buggy com motor Ap pra ter uma idéia de como são feitos os reforços!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
Temos material sobre o assunto no PB, mas uma advertência... o Cooper é um excelente Buggy e muito leve, acredito que um motor AP fique um pouco exagerado para empurrar seu brinquedo, portanto, não deixe de incluir um redimensionamento no sistema de freios e outros equipamentos que se traduzam em segurança!!
Convidad- Convidado
Amigo se eu fosse você não botaria o motor ap no seu bugguinho que já é naturalmente leve e com o maior peso do motor AP na traseira vai deixar o volante ainda mais leve e seu buggy vai ficar praticamente indirigível já numa média velocidade e imagine usando toda a potencia disponibilizada por esse motorzão.Bruggy escreveu:Amigos, vou montar um motor ap no meu buggy e quero fazer um reforço na estrutura do carro ( um cooper). Gostaria da sugestão de vcs sobre o que fazer...
obrigado!
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Segurança em primeiro lugar, concordo com os amigos não tem necessidade de um motor Ap!
Vlw pelas dicas e peocupação quanto à segurança. Mas eu gostaria de saber um esquema pra reforçar o chassi... Se alguém puder me passar um esquema, vai ser bom!!!!
abraço
abraço
Bruggy- Interessado
- Número de Mensagens : 22
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5355
Dá uma olhada na reforma do chassi do nosso amigo Fabrício [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruggy escreveu:Vlw pelas dicas e peocupação quanto à segurança. Mas eu gostaria de saber um esquema pra reforçar o chassi... Se alguém puder me passar um esquema, vai ser bom!!!!
abraço
Grande Fabiano: o Bruggy deve tar procurando um reforço para calçar o motor Ap que é mais pesado. Esquema deste reforço tá no link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis :: Chassi VW
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos