Nostalgia
5 participantes
Página 1 de 1
Nostalgia
Garimpando nos meus arquivos encontrei esta foto, tipico retrato de familia, na epoca (anos 70) passavam pelas casas aqueles fotografos "profissionais", tiram as fotos e depois de algum tempo (bota tempo nisso), eles voltavam vendendo os monoculos, ou binoculos como chamavam, reunia-se a turma para olhar as fotos, eram passadas de mão em mão e sempre com algum comentário da ocasião da foto. Que saudade!!!
Dai se pergunta, o que isto tem haver com buggys? Pra mim tem; porque nesta epoca, meu pai tinha este fusca vermelho e trabalhava de taxista (notem a placa vermelha) e eu sempre me escondia atraz do banco para poder andar de carro com ele, eu só aparecia depois de estar longe de casa, ele sempre dava uma bronca pelo que eu fazia e depois me deixava em casa ou até mesmo me levava junto nas corridas. Fato é que eu gostava de carro e da presença do meu pai. Me lembro que cada vez que ele passava por outro carro vindo pela frente e saldava o outro motorista, tinha até uma mãozinha de plastico que ficava dando tchau, pra mim era o maximo. Nesta foto especificamente, estavamos indo para o sitio de meu avô e onde ele passou com a rural, meu pai passou com o fusquinha e não fez feio, a estrada estava bem esburacada era epoca de chuva, imaginem. Eu sou o que está sentado no parachoque da Rural Willis.
Dai se pergunta, o que isto tem haver com buggys? Pra mim tem; porque nesta epoca, meu pai tinha este fusca vermelho e trabalhava de taxista (notem a placa vermelha) e eu sempre me escondia atraz do banco para poder andar de carro com ele, eu só aparecia depois de estar longe de casa, ele sempre dava uma bronca pelo que eu fazia e depois me deixava em casa ou até mesmo me levava junto nas corridas. Fato é que eu gostava de carro e da presença do meu pai. Me lembro que cada vez que ele passava por outro carro vindo pela frente e saldava o outro motorista, tinha até uma mãozinha de plastico que ficava dando tchau, pra mim era o maximo. Nesta foto especificamente, estavamos indo para o sitio de meu avô e onde ele passou com a rural, meu pai passou com o fusquinha e não fez feio, a estrada estava bem esburacada era epoca de chuva, imaginem. Eu sou o que está sentado no parachoque da Rural Willis.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6918
Re: Nostalgia
Esse tipo de imagens nós remete a boas lembranças da vida!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7490
Re: Nostalgia
Qual o garoto que não é apaixonado por carro?
Eu também Chorava pra num sair de um.
E de Moto então,nem se fala...
Eu também Chorava pra num sair de um.
E de Moto então,nem se fala...
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5385
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos