Pescaria relax
+6
Volnei S
Kleyton Maia
Fraga
Fabiano Marques
Roan L. Trajano
Ed
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pescaria relax
Volnei S escreveu:Aí Zé (irmão do ED) é verdade que ele só come amendoim se voce servir descacado, por que com casca dá um trabalhão. kkkkkkkkkkEd escreveu:Sabado passado eu e meu
irmão fomos "pescar"
Este é meu irmão Zé
Comprei este barquinho há cerca de 7 anos e nunca tinha usado, guardei no Paraná e não tive tempo de usar, resolvi buscar, quiz usar sem o motor (não sei usar também), dá um trabalhão pra remar, imaginem quem fez isso.
O lance de fisgar a perna é de dar dó, tô fora, fico longe o anzol. Way, como vai a perna?
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Um dia eu estava pescando e fiquei sem isca. Ví uma cobra verde com uma rã na boca e não tive dúvidas. Pequei a rã, cortei-a em pedaços e fiz várias iscas. Fiquei com pena da cobra e, para compensá-la, despejei um pouco de cachaça na sua boca. -Meia hora depois sinto alguma coisa bater no meu pé. Era a cobra com mais duas rãs!!!
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6918
Isso que é uma história de pescador!!!Ed escreveu:Um dia eu estava pescando e fiquei sem isca. Ví uma cobra verde com uma rã na boca e não tive dúvidas. Pequei a rã, cortei-a em pedaços e fiz várias iscas. Fiquei com pena da cobra e, para compensá-la, despejei um pouco de cachaça na sua boca. -Meia hora depois sinto alguma coisa bater no meu pé. Era a cobra com mais duas rãs!!!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7490
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos