Salão do Automóvel
2 participantes
Página 1 de 1
Salão do Automóvel
Como já deve ser do conhecimento de todos acontecerá em São Paulo mais uma edição do Salão do Autmóvel. Evento que acontece a cada dois anos e que reúne num único lugar as novidades, raridades e muita informação para quem gosta de carros! Estarei presente no dia 08-11, penúltimo dia e caso alguém mais do grupo coincidentemente estiver por lá ficarei feliz em cumprimentá-lo pessoalmente.
Caso alguém já saiba e tenha curiosidade em algum tópico específico do Salão e não puder participar avise, eu darei uma atenção maior inclusive com fotos que postarei aqui em seguida, conforme solicitações... Abraços à todos e Viva o Automóvel!!!!
Caso alguém já saiba e tenha curiosidade em algum tópico específico do Salão e não puder participar avise, eu darei uma atenção maior inclusive com fotos que postarei aqui em seguida, conforme solicitações... Abraços à todos e Viva o Automóvel!!!!
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6057
Re: Salão do Automóvel
Bom passeio. Infelizmente, este ano não consegui nem ir no São Duas Rodas! Fica de olho nos buggies e similares. E nos fornecedores de equipamentos que podem servir para os buggueiros. Te apresenta como um dos participantes do Planeta.
Re: Salão do Automóvel
Opa! Com certeza esse ritual já estava no cronograma, risos. Pena não haver Adesivo, cartão,folder, etc. Mas achar o Planeta é mais do que fácil...
Carlão, você comentou que esse ano não pode ir no Salão das Duas Rodas. Você foi em 2006? O que achou da organização do evento? Esse ano acabei não indo também, mas por decepção em relação ao evento anterior. Claro que minha expectativa e objetivos são bem diferentes dos seus, mas em comparação ao salão do automóvel ficou devendo (e muito) no quesito tecnologia. Digo em função do que se aplica no MOTO GP que é o laboratório para aperfeiçoações assim como a F-1 é para os automóveis...
Carlão, você comentou que esse ano não pode ir no Salão das Duas Rodas. Você foi em 2006? O que achou da organização do evento? Esse ano acabei não indo também, mas por decepção em relação ao evento anterior. Claro que minha expectativa e objetivos são bem diferentes dos seus, mas em comparação ao salão do automóvel ficou devendo (e muito) no quesito tecnologia. Digo em função do que se aplica no MOTO GP que é o laboratório para aperfeiçoações assim como a F-1 é para os automóveis...
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6057