o melhor motorista do mundo
+7
lubisomem01
Gui Kaufmann
Fabiano Marques
Fabrício®©
Volnei S
GTMartini
Bugólatra
11 participantes
Página 1 de 1
Esse sim merece o titulo de melhor e mais zeloso motorista do mundo em todos os tempos, mesmo depois de dirigir o mesmo carro por 82 anos seguidos o carro ainda continua novinho.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/automovel/category/historia/
http://blogs.diariodonordeste.com.br/automovel/category/historia/
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Re: o melhor motorista do mundo
Queria ver um casamento que durasse assim e fosse tao bem cuidado ! haahhah
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833
Gostei deste camarada mesmo sem conhece-lo. Isto é um caso de amor e a doação do carro ao museu vai perpetuar esta história.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Lindo carro!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116
Conheço um cidadão aqui em Itapipoca que assim que começou a trabalhar no antigo INPS, hoje INSS aos 18 anos de idade ele comprou um corcel II 1978 zerado e permanece com ele até hoje e ao carro esta igualzinho como ele comprou, ele atualmente tem 51 anos de idade e é um sr. muito conservado fisicamente e de la pra cá já são 33 anos usando o corcel, se ele aguentar viver por mais 50 anos certamente ele vai bater esse recorde pois até agora ele não demonstra a mínima vontade de se desfazer do corcelzão dele.GTMartini escreveu:Queria ver um casamento que durasse assim e fosse tao bem cuidado ! haahhah
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Meu vizinho tem uma belina toda o original, acho que ele tem mais ciúme do carro do que dá mulher!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
CAra de sorte e bons cuidados! Hj em dia é bem dificil conserguir um carroq ue dure tanto e vala a pena pra um dia virar um classico!
Mto bacana
Mto bacana
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833
Inteirinho o carro, o cara rodou quase 2 milhões de quilômetros!
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5489
GTMartini escreveu:CAra de sorte e bons cuidados! Hj em dia é bem dificil conserguir um carroq ue dure tanto e vala a pena pra um dia virar um classico!
Mto bacana
Mas GT reparou na marca do carro .... rsrsrsrsrsrsrsrs
e agora com vocês a pior motorista do mundo.
Também o motorista do segundo carro, lamentável.
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5690
Este 1928 Rolls-Royce Picadilly P1 Roadster pertenceu a Allen Swift ( foto ) por 82 anos. Foi recebido zero km como presente de formatura em 1928.
Ele dirigiu o carro até 2009 que foi o ano de sua morte com 102 anos. Foi o registro de propriedade mais longo da historia.
O carro foi doado ao Springfield Museum e está com 170,000 milhas e rodando perfeito. Aproximadamente 2000 milhas por ano. Um exemplo de amor e um casamento perfeito.
obs. uma milha equivale a 1.6 km. ou seja o carro esta com 272,000 km no odômetro.
Josias Tito Gomes escreveu:
Também o motorista do segundo carro, lamentável.
O título teria que ser os melhores....
São 3, o motorista do utilitário também... Não sabe estacionar.....
Ela depois passa saliva para tirar os arranhões... kkkkkkkkk
Tonka- Desbravador
- Número de Mensagens : 161
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”
Pontos : 4768
Pessoal bom dia! vcs viram o mesmo vídeo que eu? onde que o motorista do utilitário prejudicou a motorista que estava tentando estacionar? ñ tem pericia no planeta que incrimine o utilitário, ele está rigorosamente dentro da vaga dele, sem prejudicar ninguém, até porque se o mesmo estivesse estacionado reto ( como imagino que seja o raciocinio dos amigos), aí sim a pobre estaria ferrada, ou eu estou enganado? me ajuda aí PÔ
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
VIVINHOM escreveu:Pessoal bom dia! vcs viram o mesmo vídeo que eu? onde que o motorista do utilitário prejudicou a motorista que estava tentando estacionar? ñ tem pericia no planeta que incrimine o utilitário, ele está rigorosamente dentro da vaga dele, sem prejudicar ninguém, até porque se o mesmo estivesse estacionado reto ( como imagino que seja o raciocinio dos amigos), aí sim a pobre estaria ferrada, ou eu estou enganado? me ajuda aí PÔ
Ele não prejudicou em nada... Realmente pelo contrário, se estivesse reto.. Aíi....
Ela ia ter que lamber toda a traseira do carro!!!
Mas que ele estaciona mal.. Estaciona !!!
Neste lugar ai, e perigoso parar uma bike, quando você voltar ela esta no chão e toda amassada!!
Tonka- Desbravador
- Número de Mensagens : 161
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”
Pontos : 4768