Foto do mês de Junho 2011 - Votação
+25
Diogo Lima
lubisomem01
leo freire
Fabrício®©
Mario - Canavieiras-BA
Kleyton Maia
Fraga
Jos ( Zé )
basso
Roan L. Trajano
Sergio Augusto
NUNES/GIANTS
Eichenberg
Daniel Dal Bo
Pescador
Márcio Barbas
UNDERGROUND
Fabrício Marcon-Catarina
Gustavo
Ed
jperson
Fabiano Marques
Volnei S
nettomietto
Pietro
29 participantes
Planeta Buggy :: Foto do Mês :: 2011 :: Junho de 2011
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Belas concorrentes, mas apenas uma vai receber o título de foto do mês. Qual?
Re: Foto do mês de Junho 2011 - Votação
Tá na urna
Marcio, é por isso que eu torço pelo Canto do Rio - 5a.
divisão de Niteoi ( eu acho que já nem existe mais isso!)
Sergio
Sergio
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Sergio Marvirado escreveu:Tá na urna
Sergio
KKKKKKKKKK
Existe sim, faz um clássico por ano contra o América do Rio!! heheheheheh
Convidad- Convidado
LAYOUT DO ADESIVO
Quem já votou já pode encomendar o seu!!!
KKK
KKK
Márcio Barbas- Desbravador
- Número de Mensagens : 226
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5315
PARA OS POUQUÍSSIMOS NÃO VASCAÍNOS
Para essa minoria de eleitores enviarei super Bobinas, excelentes para Buggy 1200, Gordini, etc.
Todas com pouco uso, esquentando só um pouquinho!! Recomenda-se andar sempre com um paninho molhado no carro!!
Para essa minoria de eleitores enviarei super Bobinas, excelentes para Buggy 1200, Gordini, etc.
Todas com pouco uso, esquentando só um pouquinho!! Recomenda-se andar sempre com um paninho molhado no carro!!
Já quem tem candidatos oferecendo adesivos, bobinas, etc...
Se eleito for prometo oferecer um passeio nas dunas que estão na foto nº 1 (a gasolina é por conta do beneficiado), e tabém irei beneficia-los com ferros enferrujados que tem guardado aqui em casa.
Um abraço, um beijo, um queijo e buggy chêi de carangueijo!
Se eleito for prometo oferecer um passeio nas dunas que estão na foto nº 1 (a gasolina é por conta do beneficiado), e tabém irei beneficia-los com ferros enferrujados que tem guardado aqui em casa.
Um abraço, um beijo, um queijo e buggy chêi de carangueijo!
TA NA URNA
nettomietto- Desbravador
- Número de Mensagens : 159
Tipo de Buggy : buggy brm m8
conheca porto feliz terra dos bandeirantes
prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5330
Galera vamos bater o recorde da votação de foto do mês!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Márcio Barbas escreveu:LAYOUT DO ADESIVO
KKK
Cruzes!!!
Convidad- Convidado
Márcio Barbas escreveu:LAYOUT DO ADESIVO
KKK
é, vamos ter que te engolir rsrsrsrsrs
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Alguém vai oferecer uma caixa de Brahma? Quem se habilita?
Brincadeiras a parte, vamos a votação; posar de buggy nas dunas, facil é território dele, não deixa de ser uma boa foto. Atravessar rio com um buggy; já melhorou a disputa. Foto de buggy na praia; já é classica, qualquer um faz.
Agora, viajar de buggy é uma aventura incomparavel. Tem quem pensa que nossos carrinhos são apenas para passear em dunas, posar para fotos ou brincar na lama, estão enganados (não falo dos participantes e sim de uma maneira geral). Quem nunca experimentou, que o faça um dia e concordarão comigo.
Brincadeiras a parte, vamos a votação; posar de buggy nas dunas, facil é território dele, não deixa de ser uma boa foto. Atravessar rio com um buggy; já melhorou a disputa. Foto de buggy na praia; já é classica, qualquer um faz.
Agora, viajar de buggy é uma aventura incomparavel. Tem quem pensa que nossos carrinhos são apenas para passear em dunas, posar para fotos ou brincar na lama, estão enganados (não falo dos participantes e sim de uma maneira geral). Quem nunca experimentou, que o faça um dia e concordarão comigo.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
pra viajar de buggy tem que ser muito aventureiro, eu particularmente não tenho essa coragem, prefiro viajar no conforto e sem risco de dar um problema na rua com meu bugão. as estradas estão muito perigosas para nossos buggys, imagine bater de frente com outro carro, seria o caos total, por isso só ando por perto e ou onde sei que não há muito transito. esse é o meu pensamento sei que nem todos pensam assim. acho o máximo quem tem esse tipo de aventura.
Aí Ed. e Pescador... o que acham dessa daqui na cidadizinha chamada "Colônia del Sacramento" (Uruguai)... fronteira com Argentina pelo Mar del plata. 3.000 km de pura aventura. Claro que nosso buggies nos dão conformo e segurança para viajarmos. Os carro populares de hoje com motor pequeno e lata finíssimas não são muito diferentes dos buggies quando a questão é bater de frente.
Pra quem já fez ou pretende fazer uma expedição é algo inexplicável.... é buggy o dia inteiro, sem celular....... é um porraço!
Pra quem já fez ou pretende fazer uma expedição é algo inexplicável.... é buggy o dia inteiro, sem celular....... é um porraço!
Fabrício Marcon-Catarina- Desbravador
- Número de Mensagens : 248
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6228
Fabrício Marcon-Catarina escreveu:Aí Ed. e Pescador... o que acham dessa daqui na cidadizinha chamada "Colônia del Sacramento" (Uruguai)... fronteira com Argentina pelo Mar del plata. 3.000 km de pura aventura. Claro que nosso buggies nos dão conformo e segurança para viajarmos. Os carro populares de hoje com motor pequeno e lata finíssimas não são muito diferentes dos buggies quando a questão é bater de frente.
Show de bola, podia ter postado essa foto para concorrer a foto do mês. Sei que os carros atuais também não tem segurança mas acho que com nossos buggys temos menos ainda. quanto a sua aventura achei o máximo ainda mais que vc está em comboio, assim é bom que um dá apoio ao outro.
Fabrício Marcon-Catarina escreveu:Aí Ed. e Pescador... o que acham dessa daqui na cidadizinha chamada "Colônia del Sacramento" (Uruguai)... fronteira com Argentina pelo Mar del plata. 3.000 km de pura aventura. Claro que nosso buggies nos dão conformo e segurança para viajarmos. Os carro populares de hoje com motor pequeno e lata finíssimas não são muito diferentes dos buggies quando a questão é bater de frente.
Pegou o Buquebus até buenos aires nesse dia??
Um vez fui de carro até a capital da argentina e fiz esse trajeto para voltar..
colonia del sacramento é uma cidade pequena e muito bonita. Realmente fica a dica pro pessoal.
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5730
ARGENTINA
basso escreveu:Fabrício Marcon-Catarina escreveu:Aí Ed. e Pescador... o que acham dessa daqui na cidadizinha chamada "Colônia del Sacramento" (Uruguai)... fronteira com Argentina pelo Mar del plata. 3.000 km de pura aventura. Claro que nosso buggies nos dão conformo e segurança para viajarmos. Os carro populares de hoje com motor pequeno e lata finíssimas não são muito diferentes dos buggies quando a questão é bater de frente.
Pegou o Buquebus até buenos aires nesse dia??
Um vez fui de carro até a capital da argentina e fiz esse trajeto para voltar..
colonia del sacramento é uma cidade pequena e muito bonita. Realmente fica a dica pro pessoal.
Perfeito, atravessamos para Argentina, ficamos 03 dias por lá e depois fizemos o mesmo caminho de volta!
Pra ser bem sincero, apesar de Colônia ser uma pequena cidade, aproveitaríamos muito mais ficando no Uruguai, eu particularmente não gosto da Argentina... não sei pq?!?!?
VAMOS lá pessoal, ajudem-me, faltam 03 votos para ficarmos na ponta........ VAMO QUE VAMO!!!!
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Ta na Praia do Cassino, digo ta na urna
Jos ( Zé )- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 328
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5829
Como eu acompanhei os preparativos dessa expediçao, fica o meu voto na praia do cassino.
Grande abraço à todos,
Alemão.
Grande abraço à todos,
Alemão.
Convidad- Convidado
E as Brahma's, vão ficar no esquecimento, vou mudar meu voto e fazer campanha contra. Falo serio, não é, Linguiça?
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
saquaqrema q me perdoe mas,
viajar com o buggynho é demais.
é a 4 pô!!!!!!!!!!!!
viajar com o buggynho é demais.
é a 4 pô!!!!!!!!!!!!
Fraga- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 68
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5288
OS CONFEDERADOS SE AGRUPARAM
A galera do Sul está fazendo um verdadeiro levante e despejaram seus votos na foto 4...
Desse jeito minha campanha está seriamente ameaçada:affraid:
Vou ter de apelar
Minha foto foi tirada enquanto percorríamos uma das mais longas distâncias sem praia do Sudeste rss. Eram carrapatos terríveis, mosquitos e murissocas do tamanho de beija flores, sanguessugas vorazes,vacas ferozes, uma Rural Willys temperamental, mas resistimos bravamente...
Companheiros,minha campanha segue com galhardia. Abaixo segue o número da conta corrente para que Vocês possam depositar doações (não aceitamos notas manchadas) para o Fundo de Campanha:
Banco de Bostão - Agência 171 CC 171-171
Obrigado a todos e
Até a Vitória
A galera do Sul está fazendo um verdadeiro levante e despejaram seus votos na foto 4...
Desse jeito minha campanha está seriamente ameaçada:affraid:
Vou ter de apelar
Minha foto foi tirada enquanto percorríamos uma das mais longas distâncias sem praia do Sudeste rss. Eram carrapatos terríveis, mosquitos e murissocas do tamanho de beija flores, sanguessugas vorazes,vacas ferozes, uma Rural Willys temperamental, mas resistimos bravamente...
Companheiros,minha campanha segue com galhardia. Abaixo segue o número da conta corrente para que Vocês possam depositar doações (não aceitamos notas manchadas) para o Fundo de Campanha:
Banco de Bostão - Agência 171 CC 171-171
Obrigado a todos e
Até a Vitória
Márcio estou começando a acreditar que você está se especializando nesse "negócio" ... o discurso está tão afinadinho... sei não!!!
Convidad- Convidado
O Márcio é bom de lábia, com esse discurso vai alavancar sua campanha!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Obrigado galera, VAMO Q VAMO!!!
EMPATE TÉCNICO... COISA LINDA!!!!
VAMOS LÁ PESSOAL, RUMO AO NÚMERO MÁXIMO DE VOTAÇÃO!!!
CONCORDO COM O JOS (ZÉ), COM O FRAGA E COM COM O ALEMÃO!!!!!!
E AÍ ALEMÃO, NÃO TENS IDÉIA DE COMO O AGORA AMARELINHO ESTÁ FICANDO!!! BAH, AMARELOU GERAL!!!!! É DE ARDER OS OLHOS!!!!
FORTE ABRAÇO!
E AÍ ALEMÃO, NÃO TENS IDÉIA DE COMO O AGORA AMARELINHO ESTÁ FICANDO!!! BAH, AMARELOU GERAL!!!!! É DE ARDER OS OLHOS!!!!
FORTE ABRAÇO!
Fabrício Marcon-Catarina escreveu:Obrigado galera, VAMO Q VAMO!!!
FORTE ABRAÇO!
BOM GOSTO
Meu caro maior opositor Fabrício
Já vi que bom gosto não lhe falta... o meu Bugrelo tb é amarelo indianápolis!!
kkkkk
abraço!!
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5