Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado aos membros do fórum.

+13
Bugólatra
Beco
Pescador
Fabiano Marques
Roan L. Trajano
Terra
Pietro
Diogo Lima
VIVINHOM
jperson
GTMartini
juca tigre
Fabrício®©
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comunicado aos membros do fórum. - Página 2 Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Volnei S Dom Jun 05, 2011 8:48 pm

Tambem achei mais prático com as mensagens paradas, ainda mais que agora são trinta. É o PB melhorando dia a dia.
CARLÃO: tem que colocar data de nascimento como item obrigatório de preenchimento na inscrição. Como que vou saber quem é mais velho que eu? kkkk

Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos membros do fórum. - Página 2 Empty Re: Comunicado aos membros do fórum.

Mensagem por Fabiano Marques Dom Jun 05, 2011 9:06 pm

Ficou ótimo com os tópicos parados, melhorou na visualização!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488

Mensagem por Bugólatra Dom Jun 05, 2011 9:29 pm

Fabiano Marques escreveu:Ficou ótimo com os tópicos parados, melhorou na visualização!
Como a cascata sempre aparecia em movimento e agora permanece parada a principio eu pensei que o meu pc estava travando rsrsrs, nesse novo modo ficou melhor mesmo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 9:57 pm

Tambem gostei.

Convidad
Convidado

Mensagem por Roan L. Trajano Dom Jun 05, 2011 11:28 pm

concordo com o Bugólatra, ficou melhor assim
Roan L. Trajano
Roan L. Trajano
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 286
Tipo de Buggy : SEM BUGGY Sad

MAIS JA TIVE UM FYBER 84 Smile

Pontos : 5259

https://www.facebook.com/roan.trajano

Mensagem por Pescador Seg Jun 06, 2011 10:55 am

Bugólatra escreveu:
Fabiano Marques escreveu:Ficou ótimo com os tópicos parados, melhorou na visualização!
Como a cascata sempre aparecia em movimento e agora permanece parada a principio eu pensei que o meu pc estava travando rsrsrs, nesse novo modo ficou melhor mesmo.

Quando pedi ao administrador que fizesse dessa forma (colocar mais tópicos e parados) achei que não seria atendido pois o pedido de um simples mortal deveria passar por uma analise dos chefões, mas de pronto o Carlão me atendeu e fiquei surpreso e agora estou feliz que o pessoal também gostou da forma que os tópicos estão dispostos.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6028

Mensagem por Fabrício®© Seg Jun 06, 2011 11:10 am

Pescador, o Carlão atende ao pedido de todos sem problema, é interessante que todos participem igual a você dando boas sugestões. A poucos dias o Marcelo Brasil deu uma boa sugestão que também foi atendida. Very Happy nós somos só auxiliar do Carlão para organizar melhor o fórum.

Foi muito boa a sua sugestão, realmente ficou melhor.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115

Mensagem por Pescador Seg Jun 06, 2011 11:17 am

Fabrício®️©️ escreveu:Pescador, o Carlão atende ao pedido de todos sem problema, é interessante que todos participem igual a você dando boas sugestões. A poucos dias o Marcelo Brasil deu uma boa sugestão que também foi atendida. Very Happy nós somos só auxiliar do Carlão para organizar melhor o fórum.

Foi muito boa a sua sugestão, realmente ficou melhor.

obrigado. agora sei que atendem ao pedido, com certeza não vou demorar mais para pedir. rsrs antes eu ficava com o mouse atrás dos tópicos e quando perdia tinha que esperar ele voltar, agora tá tudo tranquilo. rsrsrs
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Mensagem por GTMartini Seg Jun 06, 2011 12:22 pm

Ficou mto bom, eu tb pensei que fosse pau, pois algumas vezes isso aconteceu aqui..rss

Sobre o link pra ver as ultimas msgs, ele fica meio escondido pois tem o fundo transparente e por isso nunca tinha visto. Será que se colocar um preenhimento colorido de fundo e a cor em brando, sei lá, mas alguam coisa que nao deixe ele transparente assim. Acredito que ficaria melhor pra qqr um ver.

Abraço
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5832

Mensagem por Pescador Seg Jun 06, 2011 12:36 pm

GTMartini escreveu:Ficou mto bom, eu tb pensei que fosse pau, pois algumas vezes isso aconteceu aqui..rss

Sobre o link pra ver as ultimas msgs, ele fica meio escondido pois tem o fundo transparente e por isso nunca tinha visto. Será que se colocar um preenhimento colorido de fundo e a cor em brando, sei lá, mas alguam coisa que nao deixe ele transparente assim. Acredito que ficaria melhor pra qqr um ver.

Abraço

usando o seu pensamento, poderia colocar esse link bem a vista, quando a pessoa entrar logo veria esse link em vermelho piscando dizendo: "click aqui para ver suas últimas postagens"
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Mensagem por Gustavo Seg Jun 06, 2011 12:48 pm

FALA POVO ...

Eu estou meio sumido , mas continuo na ativa !!!
Pelo visto , nessa época do ano o pessoal dá uma " esfriada" mesmo ,hehehe .
Meu buggy , tadinho , tem 2 meses que num sai da garagem , Ô DÓ !

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6513

Mensagem por Sergio Augusto Seg Jun 06, 2011 6:37 pm

Gustavo.
Bota logo o carrinho pra andar!
E vê se não some!
Abraço
Sergio
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6335

Mensagem por VIVINHOM Ter Jun 07, 2011 5:49 am

Gustavo, seu zé ruela, vc viu a mp que mandei pra vc homi? já estava assutado com seu sumiço, graças a Deus tá tudo bem né´,, abração pra ti.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 7:59 am

Gustavo, buggueiro não tem medo de frio!!!
Bota esse danado pra rodar rapaz .... coragem!!! KKKKKK Very Happy Suspect

Convidad
Convidado

Mensagem por Gustavo Ter Jun 07, 2011 9:07 am

Fala embaixador Sergio , como estás ???
Grande abraço .

VIVINHOM meu camarada , eu respondi sua mp sim , mas depois sumi denovo , hehehe . Tah tude OK graças a Deus , Abração .

Marcio , vou falar a verdade , tah frio pra cacete aqui , affraid , mas vou tomar coragem mesmo e dar um jeito no bichinho ...
Abraço .

ps.: não consegui mandar por "multi quote"

Saudade do pessoal , eitha forum bom da P**** . cheers
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6513

Mensagem por GTMartini Ter Jun 07, 2011 9:12 am

Aproveitando que tamo passando umas dicas aqui pro forum. Outra coisa interessante seria que qdo recebessemos uma MP de alguem, que uma msg pulasse na tela qdo se abre o forum. Assim saberiamos que tem MP nova, sem ter que ficar olhando, pra quem usa mto a MP isso nao seria problema, mas pra quem tem poucas.... agente acaba nem olhando e qdo ve que chegou alguma já passou um mês!
Abraço
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5832

Mensagem por Fabrício®© Ter Jun 07, 2011 11:10 am

Por falar em MP, Gostaria de pedir aos amigos para tratar em MP somente assuntos particulares, pois as vezes tratamos algo em MP que poderia ser tratado em algum tópico e assim ficaria registrado para todos os nossos membros.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115

Mensagem por grtecno® Dom Set 18, 2011 2:52 pm

Fabrício®© escreveu:Amigos, tenho percebido que a maioria das postagens e comentários nos tópicos do fórum são feitos pelos moderadores, pousos usuários sem a função de moderador comenta. Nós temos no fórum 2376 usuários registrados hoje, e quase ninguém comenta nos tópicos.
Seria interessante os usuários se chegarem e se entrosarem mais conosco e comentarem também nos tópicos, gerarem novos tópicos, fica ai o pedido para todos os membros do fórum e novos membros.

Legal, mas fui postar as fotos da minha criança e não foi aceito, ai começa a desanimar...
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 5036

Mensagem por Fabiano Marques Dom Set 18, 2011 2:56 pm

Tem certeza que tentou corretamente? Todos participantes do fórum são tratados igualmente, suas fotos serão bem vindas!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Fabiano Marques Dom Set 18, 2011 3:09 pm

Dá uma olhada nesse link ensina como postar fotos https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-album
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jperson Dom Set 18, 2011 3:32 pm

GR, eu carrego minhas fotos no imageshak e depois copio o link FORUM, sempre dá certo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988

Mensagem por Bugólatra Dom Set 18, 2011 4:43 pm

grtecno® escreveu:
Fabrício®© escreveu:Amigos, tenho percebido que a maioria das postagens e comentários nos tópicos do fórum são feitos pelos moderadores, pousos usuários sem a função de moderador comenta. Nós temos no fórum 2376 usuários registrados hoje, e quase ninguém comenta nos tópicos.
Seria interessante os usuários se chegarem e se entrosarem mais conosco e comentarem também nos tópicos, gerarem novos tópicos, fica ai o pedido para todos os membros do fórum e novos membros.

Legal, mas fui postar as fotos da minha criança e não foi aceito, ai começa a desanimar...
É verdade, haviam algumas fotos esperando serem aceitas, já aceitei da uma olhadinha la no álbum se as suas seriam elas.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965

Mensagem por grtecno® Seg Set 19, 2011 1:31 am

no post imagem tem a opção de postar miniaturas, mas se faço isso o site avisa que não pode :

Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.

grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 5036

Mensagem por Volnei S Seg Set 19, 2011 11:09 am

grtecno® escreveu:

no post imagem tem a opção de postar miniaturas, mas se faço isso o site avisa que não pode :

Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.

Use em postar uma imagem Comunicado aos membros do fórum. - Página 2 Picture_save que vai conseguir. (o ícone imagem nunca usei Comunicado aos membros do fórum. - Página 2 Picture) .

Faça assim:

Quando estiver elaborando o texto entre em Hospedar imagem ( Comunicado aos membros do fórum. - Página 2 Picture_save ) / Procurar / Clicar na imagem desejada / Host it (espere até aparecer a foto) / Clicar com o direto do mouse na imagem => copiar / voltar ao texto / direito do mouse => colar.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo