PARABÉNS AOS NOVOS EMBAIXADORES!!!
+7
Bugólatra
Daniel Dal Bo
Fabrício®©
Diogo Lima
Volnei S
Waybecker
Fabiano Marques
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PARABÉNS AOS NOVOS EMBAIXADORES!!!
Passeando pelo fórum percebi que o Fabrício fez escola!!!
Agora é o Alemão que está metendo a mão na massa e nomeando o seu primeiro escalão!!! Já percebi ao menos uns quatro ... deixo aqui os parabéns a cada um de vocês pelo novo título. Todos são merecedores pelo tempo de participação e contribuição que tem dado ao nosso fórum!!!
Grande abraço a vocês!!!
Agora é o Alemão que está metendo a mão na massa e nomeando o seu primeiro escalão!!! Já percebi ao menos uns quatro ... deixo aqui os parabéns a cada um de vocês pelo novo título. Todos são merecedores pelo tempo de participação e contribuição que tem dado ao nosso fórum!!!
Grande abraço a vocês!!!
Convidad- Convidado
Re: PARABÉNS AOS NOVOS EMBAIXADORES!!!
Nossa acho que fui promovido o meu nome no avatar mudou para verde!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
parabens aos promovidos pelo Alemão
fizeram por merecer.
abraço a todos.
waybecker.
fizeram por merecer.
abraço a todos.
waybecker.
Na verdade, essas pessoas que eu destaquei para serem embaixadores, não foram promovidos apenas por mim não, foram promovidos por eles mesmos, pois foram integrantes justos de merecimentos aqui do PB...tenho certeza que todos os atuais embaixadores, fazem juz ao destaque que receberam...quero agradecer por tê-los como parceiros de grupo, e parabenizar ao Carlão pelo apoio que recebi para isso se tornar possível...
Grande abraço à todos,
Alemão.
Convidad- Convidado
grande Alemão tu e um cara legall.Alemão/Floripa escreveu:
Na verdade, essas pessoas que eu destaquei para serem embaixadores, não foram promovidos apenas por mim não, foram promovidos por eles mesmos, pois foram integrantes justos de merecimentos aqui do PB...tenho certeza que todos os atuais embaixadores, fazem juz ao destaque que receberam...quero agradecer por tê-los como parceiros de grupo, e parabenizar ao Carlão pelo apoio que recebi para isso se tornar possível...
Grande abraço à todos,
Alemão.
abração.
waybecker.
Obrigado pela promoção!Alemão/Floripa escreveu:
Grande abraço à todos,
Alemão.
Poxa amigo....eu nunca vi como promoção isso não...apenas como destaque por merecimento....vcs todos fizeram por merecer isso...
Agradeço acho que em nome de todos do PB pelas suas contribuiçoes...
Convidad- Convidado
Parabéns gurizada, como disse o ALEMÃO fizeram por merecer e o forum só tem a crescer com participação de todos. Muito juizo a todos (PS o ALEMÂO se não precisa )
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Caraca, eu também tô nessa, que maneiro.
Embaixadores do planeta
Exijo mais respeito comigo agora hein pessoal... rsrs
Obrigado pessoal, de coração, é uma honra participar deste forum, em vários casos o buggy torna-se só um detalhe.
Obrigado mesmo.
Embaixadores do planeta
Exijo mais respeito comigo agora hein pessoal... rsrs
Obrigado pessoal, de coração, é uma honra participar deste forum, em vários casos o buggy torna-se só um detalhe.
Obrigado mesmo.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
Corrigindo a informação inicial ... são 5 novos embaixadores ... parabéns a cada um!!!
Convidad- Convidado
é isso aê, sem as brincadeiras do alemão não teria mais graça. até hoje eu do risada com a postagens do ponei,
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
È isso aí pessoal, parabéns !!
Daniel Dal Bo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 108
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5323
Esse time ainda não esta completo! por enquanto esta faltando o Marcelo Brasil que também é merecedor dessa promoção.Alemão/Floripa escreveu:
Grande abraço à todos,
Alemão.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
É verdade, concordo com o Evilasio!
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
rsrsrss.....sei disso também galera(Marcelo é meu amigo mesmo fora do PB), mais tenho que seguir algumas regras por mim mesmo pré definidas....
"Escolher no máximo 6 merecedores, por semestre, para serem promovidos"
Vejam se vcs me entendem....senão depois vai ter mais poste do que cachorro.....rsrrsrsss
Convidad- Convidado
parabéns aos promovidos
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Ô meu amigo alimão , também estava achando, porém fiquei na minha para ñ influenciar na sua decisão, realmente ficaria muito cachorro e pouco poste, no fim deu certo.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Também acho que o Marcelo merece, mas reconheço que o alemão tem usado coerência dentro do que elegeu como parâmetro!!!
Convidad- Convidado
É isso, também concordo e respeito!
Aí Alemão! Mostra ao povo quais foram os escolhidos para novos embaixadores do Planeta!!!!
Carlão escreveu:Aí Alemão! Mostra ao povo quais foram os escolhidos para novos embaixadores do Planeta!!!!
Para quem não sabe, com o apoio do Carlão, resolvemos escolher seis amigos do Planeta por semestre, para virarem Embaixadores...
Os 6 (Hulks ...rsrss) do semestre passado homenageados foram:
Diogo Lima, Ed, Fabiano Marques, Nunes/Giants e Sergio Marvirado
Esse semestre começamos partindo para umas pessoas, que hj mesmo um pouco distante, fizeram e fazem muito pelo Planeta:
Jalbas, Paulo-Santa Rita e a Nara
Só gostaria que soubessem, que todos vcs que contribuem dia após dia para o crescimento do site, serão homenageados, pois vcs são pessoas especiais, e todos merecem destaque......
Um grande abraço,
Alemão Floripa
Convidad- Convidado
Boa Alemão, todos são merecedores!!! Parabéns a cada um, curtam bastante!!!
Convidad- Convidado
Parabéns ao Jalbas, Paulo-Santa Rita e a Nara!
Página 1 de 2 • 1, 2