fotos do poney de Ederson moura ferreira
+2
Volnei S
Waybecker
6 participantes
Página 1 de 1
fotos do poney de Ederson moura ferreira
Bom pessoal to postando aqui as fotos do poney do amigo Ederson de moura.ele avia me dito que não conseguia postar fotos e me pediu pra postar, ele me mandou por email essa fotos vejam
abração.
waybecker.
abração.
waybecker.
Re: fotos do poney de Ederson moura ferreira
Legal seu buggy Ederson. Se puder mande uma foto da lateral, tô pensando em pintar as rodas do meu Emis igual a do seu. Já poderei ter um idéia de como vai ficar.
Way não tô conseguindo ampliar as fotos, sabe como fazer? Já clikei nelas mas não ampliou.
Way não tô conseguindo ampliar as fotos, sabe como fazer? Já clikei nelas mas não ampliou.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
dai Volnei,as fotos ja estavam nesta resolução e o pouco que eu sei não pude aumentar.Volnei S escreveu:Legal seu buggy Ederson. Se puder mande uma foto da lateral, tô pensando em pintar as rodas do meu Emis igual a do seu. Já poderei ter um idéia de como vai ficar.
volnei o buggy dele pronto está com as rodas brancas antes era laranja como as minhas.
abração.
waybecker.
Volnei, use o Ctrl + vê se resolve.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
VIVINHOM escreveu:Volnei, use o Ctrl + vê se resolve.
Vivinhom se usarmos esse recuso em fotos de baixa resolução elas aparecem distorcidas.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Bom , aí já é outra história, como ampliar é desse jeito que postei, quanto a resolução o lance é da máquina, vejamos se ele consegue alguma coisa, abração.
Tô pensando em pintar todo o miolo de branco deixando polido a parte externa.waybecker escreveu:dai Volnei,as fotos ja estavam nesta resolução e o pouco que eu sei não pude aumentar.Volnei S escreveu:Legal seu buggy Ederson. Se puder mande uma foto da lateral, tô pensando em pintar as rodas do meu Emis igual a do seu. Já poderei ter um idéia de como vai ficar.
volnei o buggy dele pronto está com as rodas brancas antes era laranja como as minhas.
abração.
waybecker.
waybecker escreveu:Bom pessoal to postando aqui as fotos do poney do amigo Ederson de moura.ele avia me dito que não conseguia postar fotos e me pediu pra postar, ele me mandou por email essa fotos vejam
abração.
waybecker.
Aeeeeeee Becker, dando uma força pro amigo Ederson, colocando as fotos do ponei dele....isso mesmo meu garoto...assim que se faz....sempre prestativo...vou somar mais um ponto na tua reputaçao....rsrssss
Abração,
Alemão.
Convidad- Convidado
Cara, tu ñ tem jeito mesmo né? ainda bem.
E ai Alemão belas imagens do ponei, cara primeiro o Becker postou as fotos do ponei quando ainda era branco e depois postou quando já estava vermelho, você também começou postando com o ponei ainda branco e outras com ele já amarronzando mas um pouco antes de chegar a ficar vermelho, agora mostra a foto dele já todo vermelho rsrsrs.Alemão/Floripa escreveu:waybecker escreveu:Bom pessoal to postando aqui as fotos do poney do amigo Ederson de moura.ele avia me dito que não conseguia postar fotos e me pediu pra postar, ele me mandou por email essa fotos vejam
abração.
waybecker.
Aeeeeeee Becker, dando uma força pro amigo Ederson, colocando as fotos do ponei dele....isso mesmo meu garoto...assim que se faz....sempre prestativo...vou somar mais um ponto na tua reputaçao....rsrssss
Abração,
Alemão.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11966
Alemão/Floripa escreveu:waybecker escreveu:Bom pessoal to postando aqui as fotos do poney do amigo Ederson de moura.ele avia me dito que não conseguia postar fotos e me pediu pra postar, ele me mandou por email essa fotos vejam
Alemão como é que tu consegue ser tão bobo,ta sempre de frescura como pode...tu não vale nada seu tonto eu só tava ajudandop o amigo,é um figurra quase tive um ataque de tanto rirkkkkkkk,
e cade o meu pontinho que tu prometeu.
abração.
waybecker
abração.
waybecker.
Abração,
Alemão.
Tive que ver várias vezes pra entender. Já tinha visto o post do Becker e não tava entendendo como o buggy Poney virou um Ponei.
kkkkkkkkk "Só podia ser o Chaves" digo ALEMÂO.
Cadê os pontos do Becker (sempre prestativo) kkkkkk
kkkkkkkkk "Só podia ser o Chaves" digo ALEMÂO.
Cadê os pontos do Becker (sempre prestativo) kkkkkk
Os pontos merecidos estão lá.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
valeu jp mas esse amais não foi o que o tonto do Alemão me prometeu.
to esperando Alemão.
abração
waybecker
to esperando Alemão.
abração
waybecker
waybecker escreveu:valeu jp mas esse amais não foi o que o tonto do Alemão me prometeu.
to esperando Alemão.
abração
waybecker
Ta bom..ta bom Becker....eu não queria, mais já que tu pediu...te dei a de nº 10...ou seja, te deixei como centroavante matador...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Alemão/Floripa escreveu:waybecker escreveu:valeu jp mas esse amais não foi o que o tonto do Alemão me prometeu.
to esperando Alemão.
abração
waybecker
Ta bom..ta bom Becker....eu não queria, mais já que tu pediu...te dei a de nº 10...ou seja, te deixei como centroavante matador...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu Alemão só vi agora essa mensagem e hoje estou ja com a camisa 13 será que da azar kkkkkkkkkkkkkkk.
abração.
waybecker
EMBAIXADOR, o SR. tinha esquecido de colocar esta.Alemão/Floripa escreveu:waybecker escreveu:Bom pessoal to postando aqui as fotos do poney do amigo Ederson de moura.ele avia me dito que não conseguia postar fotos e me pediu pra postar, ele me mandou por email essa fotos vejam
abração.
waybecker.
Abração,
Alemão.
HHAHHAAHAH ESSA DO ALEMÃO FOI BOA...
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116