Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIAÇÃO OU ROUBO?

4 participantes

Ir para baixo

CRIAÇÃO OU ROUBO? Empty CRIAÇÃO OU ROUBO?

Mensagem por Bugólatra Qui Mar 24, 2011 5:59 pm

Caramba se isso for verdade será uma surpresa pra todo mundo.

http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/834265-jornalista-prova-em-livro-como-hitler-roubou-a-ideia-de-criar-o-fusca.shtml
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO OU ROUBO? Empty Re: CRIAÇÃO OU ROUBO?

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 8:34 pm

Evilasio escreveu:Caramba se isso for verdade será uma surpresa pra todo mundo.

http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/834265-jornalista-prova-em-livro-como-hitler-roubou-a-ideia-de-criar-o-fusca.shtml

Pior é que essa história é verdadeira!!! Já conhecia esses fatos narrados em outro Fórum que fala de Fuscas e Derivados ... Hitler se aproveitou de um momento histórico-Político em que as coisas se encaixavam para ajudar sua promoção pessoal. Em meio a tantas outras atrocidades que cometeu, acho que não há problema algum em chamar isso de ROUBO!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Raimundo_BA Qui Mar 24, 2011 9:40 pm

definitivamente..... Roubo. Acusação ínfima perante a de genocidio....
Raimundo_BA
Raimundo_BA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 136
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5316

Mensagem por VIVINHOM Sex Mar 25, 2011 5:46 am

É Márcio, já conhecia do outro fórum também, qualquer novidade em se tratando desse genocida ñ será nenhuma surprêsa para mim, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 6:49 am

Esse malandro aí não era de brincadeira mesmo não!! Fora as coisas que não foram descobertas e as que possivelmente caíram no esquecimento ... a verdadeira história é a que foi vivida e não a que se é contada!!

Convidad
Convidado

Mensagem por GTMartini Sex Mar 25, 2011 7:00 am

Isso é absurdo, não acredito nisso e por mim é um judeu querendo se aproveitar e roubar pra ele algo que foi bem feito por um cara que matou milhares de inocentes, usa isso pra tentar mudar a historia. Pode até ser que teve algum judeu no meio dessa pois qdo apresentaram os possiveis engenheiros pra Hitler, doi seram judeus e o outro éra Porsche. ele escolheo, obviamente, o que não éra judeu. E a ideia se não me engano éra de ser um motor diesel, mas Ferdinand mostrou que nao seria viavel. O nosso motor passou por varias versões, e isso depois de ja ter tudo pensado. Então mesmo que antes de tudo alguem tivesse tido alguma ideia, seria alguma ideia muito vaga, no maximo em querer fazer um carro pro povo e nada mais. Como Hitler amava seu pais e o seu povo, acho dificil não ter sido ideia dele isso. O cara pode ter sido tirano, assassino, louco e psicopata, mas amava o povo dele e queria o que achava que seria melhor pra eles. Não acho que roubaria uma coisa ridicula assim que além de tudo deu mto prejuiso na época. Além do que o sistema do fusca na verdade não seria apenas para ser um carrinho popular, todos sabemos que tinha intensões militares. Tanto que sairam varios veiculos que usavam o chassi do fusca com fins militares.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5832

Mensagem por VIVINHOM Sex Mar 25, 2011 7:26 am

Amigo, vc postou com tanta raiva que ñ deu pra entender muito bem sua posição, e olha que ñ foi falado de povos e sim de uma pessoa, sabemos que ñ se discute determinadas coisas por motivos óbvios, veio a tona, vamos esclarecer e ponto final no assunto, caso contrário já sabemos no que vai dar, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Raimundo_BA Sex Mar 25, 2011 8:17 am

Vivinhom, acho que ele tentou dizer que o fusca foi algo " bem feito por um cara que matou milhares de inocentes" ... ops..pensando bem... tb não entendi direito...
Raimundo_BA
Raimundo_BA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 136
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5316

Mensagem por GTMartini Sex Mar 25, 2011 9:18 am

Rsss. Eu quis dizer: pelo menos uma coisa boa o doido fez! nao vamos roubar isso dele!
Só mensionei judeu pq o cara que tao falando que foi o verdadeiro inventor era judeu e coincidentemente éra o povo que o nazismo condenou, nada demais contra ninguem. Por favor, nao me entendem tão errado assim..rss
Algumas coisas me deixam bem p... da vida, como dizerem que quem invendou o avião foram os americanos.
Tb já fiquei sabendo que a lampada e o radio, na verdade foi algum iraniano ou algum arabe, mas isso eu só escutei de um cara de lá e ai imaginei que tivessem feito algo como o que fizeram com o Santos Dumond. Então até hj tenho minhas duvidas.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5832

Mensagem por VIVINHOM Sex Mar 25, 2011 9:54 am

Pronto, esclarecido, abração GT.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Bugólatra Sex Mar 25, 2011 12:10 pm

Olha pessoal na realidade Hitler não inventou nada de carro nenhum! o que ele fez foi apenas mandar alguém construir um carro que pudesse andar no deserto pra facilitar o deslocamento de suas tropas e eu não duvido nada que seus homens tenham se apoderado do projeto desse judeu pois o que Hitler mais queria era justamente acabar com todos eles.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo