Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que modelo é esse BRM?

2 participantes

Ir para baixo

Que modelo é esse BRM? Empty Que modelo é esse BRM?

Mensagem por Sergio Trociuk Sáb Mar 19, 2011 4:44 pm

Boa Tarde a todos !

Sou novo proprierário de Buggy, comprei este modelo BRM 1974 em Jan/2011 e gostaria de saber o nome do modelo !

Grato a todos.

Sérgio Trociuk
Laughing

Que modelo é esse BRM? Buggy4.th
Que modelo é esse BRM? Buggy3.th
Que modelo é esse BRM? Buggy2.th
Que modelo é esse BRM? Buggy1.th

Sergio Trociuk
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Tipo de Buggy : BRM -1974 - Amarelo
Que modelo é esse BRM? Buggy4.th

Pontos : 4823
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que modelo é esse BRM? Empty Re: Que modelo é esse BRM?

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 20, 2011 8:23 pm

Olá Sergio seja bem vindo ao PB, amigo o seu buggy é um BRM tradicional dos primeiros modelos da fabrica mas com algumas modificações estéticas como a centralização do bocal de abastecimento por exemplo, mas veja mais detalhes no link abaixo que é da página da BRM.
http://www.planetabuggy.com.br/classicos/brm/jair.htm
http://www.planetabuggy.com.br/classicos/brm/marcelo.htm
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que modelo é esse BRM? Empty Re: Que modelo é esse BRM?

Mensagem por Sergio Trociuk Seg Mar 21, 2011 7:25 pm

Evilasio, Obrigado pela informação ! Aproveitando sua boa intenção, eu ví em seu Buggy Suspensão com molas espiral, ficou bom ? Pode passar as dicas ? Dianteira e Traseira ? Valeu Sérgio !! Shocked

Sergio Trociuk
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 54
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Tipo de Buggy : BRM -1974 - Amarelo
Que modelo é esse BRM? Buggy4.th

Pontos : 4823
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que modelo é esse BRM? Empty Re: Que modelo é esse BRM?

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 21, 2011 8:17 pm

Sergio Trociuk escreveu:Evilasio, Obrigado pela informação ! Aproveitando sua boa intenção, eu ví em seu Buggy Suspensão com molas espiral, ficou bom ? Pode passar as dicas ? Dianteira e Traseira ? Valeu Sérgio !! Shocked
Cara esse buggy eu já comprei pronto e eu mesmo não fiz quase nem uma adaptação, segundo o que o Nil me informou esse meu buggy apesar de ser emis ele foi montado aqui no Ceara e usa apenas o chassi e a carroceria da emis por isso as diferenças com o demais emis que costumamos ver aqui no PB, o que eu sei é que a suspensão dele é a mesma usada no buggy fyber.
Veja ai no link como eu descobri a origem dele rsrsrs.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t1690-existe-quantos-modelos-de-emis
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que modelo é esse BRM? Empty Re: Que modelo é esse BRM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos