Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de quente fica ruim de pegar

+12
GTMartini
Elvis
Volnei S
Mad Well
Bugólatra
basso
Kleyton Maia
Fabrício®©
jperson
Guga Pedrosa
Waybecker
Ed
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por jperson Ter maio 29, 2012 6:50 am

Também não fui eu.
Escreve novamente.

jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 29, 2012 6:53 am

Não, não JP, tenho certeza que ñ, na época tinha um desafortunado que fazia este tipo de coisa, é que o tópico foi desenterrado e senti falta da minha mensagem! fique tranquilo, abração!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9379
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por jperson Ter maio 29, 2012 6:57 am

Melhor assim, deixa por isso mesmo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10793
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 29, 2012 6:58 am

Tranquilo!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9379
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por Mad Well Ter maio 29, 2012 12:22 pm

TaZmaniA escreveu:Eu iria na fé direto na bobina ... experimenta forçar o problema denovo e enfia um pano umido com água nela ... rapidinho esfria e funciona Wink

Eu no seu lugar iria direto comprar uma nova se essa ta velha ... para a diversão não virar aborrecimento, já que não é cara.
a bobina nao ea.. eh aqule quafrada de gol mi vnha o prbrlma esta nessas buchas chatas
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6878
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 29, 2012 6:02 pm

Seria muito difícil vc se pronunciar de forma correta? isso ñ é erro de português, é teste de paciência, preste atenção, seus post's võ acabar se tornando desinteressantes, percebe?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9379
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por Mad Well Qui maio 31, 2012 5:53 pm

VIVINHOM escreveu:Seria muito difícil vc se pronunciar de forma correta? isso ñ é erro de português, é teste de paciência, preste atenção, seus post's võ acabar se tornando desinteressantes, percebe?
Desculpa, eu estava pelo celular e não consegui me acostumar ao teclado dele, eu quis dizer que o problema não é a bobina já que ela é nova eu já verifiquei, é a quadradinha de gol, a cuba do carburador também não já verifiquei também, amanham vou tirar o motor de partida as buchas e sábado comprar novas.
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6878
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Ainda sofro com isso

Mensagem por Ed Sáb Fev 13, 2016 11:03 am

Gente, az tempo que não entro no forum, estou com este problema ainda. Já verifiquei ponto, coloquei bateria nova, troquei a bucha, troquei até o motor de partida e ainda estou tendo dificuldades. Ufa!!!
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6721
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por chevas Sáb Fev 13, 2016 1:51 pm

Por acaso seu carro tem ignição eletrônica? Tive esse problema mas num Chevette, e era a ignição eletrônica. Troquei e ficou tudo normal. Se não for isso deve ser bobina ou algum fio com mau contato mesmo. Boa sorte.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5924
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Tive esse problema em um Fiat Marea

Mensagem por habitual Sáb Dez 14, 2019 10:09 pm

Tive esse problema em um Fiat Marea. Quando o motor estava quente ele não pegava. Era os cabos da bateria que estavam oxidados. O mecânico (de confiança) que descobriu. Retirou os polos da bateria, lixou e reapertou. Não cobrou nada e foi quem fez todas os outros serviços no meu carro.

habitual
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília/DF
Tipo de Buggy : Bird - eu gostaria de ter
Pontos : 1912
Data de inscrição : 22/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quente fica ruim de pegar - Página 2 Empty Re: Depois de quente fica ruim de pegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos