Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha gaiola, do inicio ao "fim"

+6
Júnior22
eder_gaiola
Nil
Bugólatra
Márcio Barbas
Felipe
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Felipe Qua Jan 05, 2011 3:54 pm

Ficha técnica:
Chassi fabricado e muito bem projetado pela engecart de belo horizonte, com solda mig etc.
Motor 1500 com kit de 1600
Escapamento 4x1
Rodas 15" com off set negativo, tala larga
Pneus 30" x 10.5 (acho q é isso mesmo) e na frente não me lembro.

Bom, sou de São João del Rey-MG infelizmente n tenho dunas por aqui hehehe... ainda, pretendo preparar o motor, aspro ou turbo, colocar um par de pneu menores atrás, bancos conchas san marino, o paralama dianteiro já está pronto falta apenas fazer a adaptação.

Só fiz passeios com ela até hj, e não farei trilha pesada como a maioria tem costume, gosto mais de dar umas aceleradas do que me enrroscar hehehe

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAAZ4IA1JfkE8DnqUMUg0HJj17c_h85g8WLdt3NvscJzJeNP0hRlzbAOcjL-EQKuRg8q0NyKhRKGMEudMaFus1k8Am1T1UFMfpOyU3Wfv_a8QPnPWead5FoiH

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAABmJxLmK6RwV5kHljIbR2efzhDIzqcnSNJU0KUHpIAATJ5JlkaEGAzs9SJX-dmAng6YwOeVGx87h-6bTTBC1O2gAm1T1UFJcOCpJr9fxdkppUQxyQVBpbjhB

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAGhF56oioN7pjHXRlgBubu45ODQkmBeNALJ1toxgY50vNmzYWWDiKkm98kpyG35NLKAaRUWYdw9CN8YEvlo7PUsAm1T1UGxlh_NNSMqUQkM0AdbRurvWzgCS

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAO9cJhuvYKv8DJ5cRVI1Bwj9t77D4Ltcei82K6536dZnCnQg0Xxv5BWsxvzzIcufHQZmAGK1eiexP1cvuk_hYfsAm1T1UNqtzheExNAVvdUzc4aHCIPNjOk3

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAACFfxXR6Y21wBS_pBAYIug5OGkQx9V1tql11SGrWscrvWwciWXS2RzVfCgZJh46hKQ3--qNaMaDdn-nzo6pXGR8Am1T1UAcDMv6DrqKBBFVzKlf8aigA6zjE

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAALGCO4xSJ5aRxLJhqoW5RDnlAiR8Y8ZxWaaHkq1Wbe1vvPRa2hP413MJD1-9n2PMWBUvSYELeeH7vps6vakP98AAm1T1UKM3mWo2pUauskWbYowvZvqf9fl-

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAGtAMWViGSKRQ5ga0IhT9A_DveGd43ksXYDgU4m07oJtacR80brfZmwSPUZo5fiRXv8EY0ucsHe8jfpBXrBCqwoAm1T1UKwy6OqyZTA2gWe0tBIK8JGgqNR4

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAM6pbLbSYlg14afBQrwviVifMO2L7u2nU2ckJ7zI5_v_TGsUrZSxAU9PohTl-7LSJ3VFxOiuqs5XKhogt-Ti_nYAm1T1UHNL6zvPYhL7mLO1DUACJrhii_aE

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAFUy7cHiZZ_eqdVseF5Km0Z4qJ6kXugTd7IKB3UdT8klPNnVnpvSVIea_gpF2-uTZyZ-VeFZKcE_xzdrbRFLm6oAm1T1UFOfH18QwZyL-EM_XK585ZV82V6V

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAA2G2wvEor-Whv6C4QZMnIeBTYuFCG9HHqfbtD9jzsADnBDCpzwSQgOQbEABDrco_N1yzaIHpM42NRDJIaEI_QoAm1T1UEKm5SL6HJj4Pap0NWI1Ij6fyzh3

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAGV-uCbUhNtJt_GJi709yo1_zmoM-7SupqHCophY57rRGvQfPmMOofmzkqclBOFZpHnyY2YhZ1UZsmj1bT2ygFQAm1T1UJVPHCrbwaZro1RyZ2ONN8KRw2Ht\

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAJXaAncJK2a3BaX29Cp_xiqLaJr7h3ndBWJK3YWOaY1sYhk-afL6djwKiLX9-092SrZ2ep8671ODuzZnqveOmjAAm1T1UCUZR2HCcK-5t0wsyhXecJ0Kcb3I

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAItaj4LFjROjHAJxOefzHN79s3XpY0SRti-58RftunWFeawH6kfr_0e18gbVPtlY-gKOq8jJII8REkKm5eVtVYwAm1T1UNt6wrNrYQWU7r-dHr-ACbnKkDNV

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAMtEwnlpc6TdiZtIN6sI_4XWN3YvphJ0lBJdCp3Mzl_j-u5AJLvpGkcVlXGrZdUvYm-q1uAFnas9S-Na5k3FIwMAm1T1UJyMGRyjSREC1lhBdzDLLbs4WrwL

Minha gaiola, do inicio ao "fim" OgAAAGUmAGFyK_RlEb2ML60vpfBCgcniUSLCucNjKhCnP2G17bMHftO-jSAPfThOZG6CnO5DvnVYAovig4EUgC40Qs8Am1T1UJdvTFUfMOBUfPy5qcJ_eN0pzloe









Espero que gostem.

Abraços.

Felipe

Felipe
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Localização : Minas Gerais
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 5911
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Márcio Barbas Qua Jan 05, 2011 7:04 pm

Aê Felipe!!!!



Queremos ver essa máquina comendo lama e barro!!!
Considerando que existem os SAND RAIL,queremos ver os Mud Rail!!!! parabéns pela Gaiola (aranha como dizem aqui no RJ) e...

é lama na veia!!!
Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5126
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 7:08 pm

Também gostei, parabéns.Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Bugólatra Qua Jan 05, 2011 7:12 pm

Ficou bem legal mesmo, parabéns, Felipe conta pra gente como conseguiste legalizar a documentação dela?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11773
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Márcio Barbas Qua Jan 05, 2011 7:15 pm

Felipe...


...nem só de areia vivem os buggies... (rss)
Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5126
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Nil Qua Jan 05, 2011 7:18 pm

Evilasio escreveu:Ficou bem legal mesmo, parabéns, Felipe conta pra gente como conseguiste legalizar a documentação dela?


A GAIOLA DELE É URBANA, TEM TODOS OS ITENSOBRIGATORIOS E PODE NATURALMENTE SER LICENCIADA COMO BUGGY.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10125
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Márcio Barbas Qua Jan 05, 2011 7:33 pm

Pois é Nil ,Mestre dos Buggies,a nossa gaiola (Monstrenga) por aqui está licenciada como "BUGRE" por ter sido montada em cima do chassis de um falecido buggy e ter para lamas, lanternas,(tinha para brisas) etc...
Márcio Barbas
Márcio Barbas
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 226
Idade : 55
Localização : Cordeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5126
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Felipe Qua Jan 05, 2011 8:49 pm

Obrigado galera pelos elogios, estou montando com muito carinho e calma hehehe
Obrigado por responder nill, ela tem todos os intens obrigatorios, esta faltando apenas um par de farol ali na frente, mas já caí em duas blitz, n aconteceu nada apenas tive que responder perguntas curiosas dos policiais q adoraram o carro hehehe..
Marcio, tb adoro uma lama, mas quando digo q n vou colocar em trilha pesada é pq eu tive um baja e ele era totalmente preparado com irs, mangas de eixo sobrepostas etc.. capotei e fiz muita bagunça. Agora to curtindo mais trilha leve, sem erosoes, mas com bastante lama, pretendo preparar ela para indoor tb Twisted Evil

abraços

Felipe Twisted Evil

Felipe
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Localização : Minas Gerais
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 5911
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por eder_gaiola Qua Jan 05, 2011 10:49 pm

E ai Felipe blz!!!

Parabéns sua gaiola é show de bola!!!

Tenho uma gaiola tbm, estou dando um trato!! Que pergunta os Pm fizeram pra vc? vi que vc disse "mas já caí em duas blitz, n aconteceu nada apenas tive que responder perguntas curiosas dos policiais q adoraram o carro hehehe.."


abraço
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5166
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Júnior22 Qua Jan 05, 2011 11:16 pm

Felipe, parabéns pela linda gaiola.
Quando eu era moleque, uma vez tive a ''chance'' de comprar uma, sem motor. Isso em meados dos anos 80, quando eu ainda morava em Maricá - RJ.
Mas nessa época eu ainda não sabia dirigir e meu pai era do tipo ''você só vai dirigir quando tiver 18 anos'', e eu tinha uns 15 ou 16 acho...ainda argumentei que eu tinha o dinheiro, comprava e iria mexendo nela até tirar carteira, mas o ''projeto foi vetado'' mesmo assim Sad Sad Sad .
Júnior22
Júnior22
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 112
Idade : 51
Localização : Porto Seguro - BA
Tipo de Buggy : Dakar plus II
Pontos : 5048
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por GTMartini Qui Jan 06, 2011 4:41 am

Ta mto bacana, gostei do estilo e apesar do motor ser um 1500 passado pra 1600 vc pode deixar ele com uma boa potencia. E ficou da hora pakas o escape! Nao sei se é sua ideia mas se vc for pintar ele, usa a tinta de alta temperatura, ela aguenta até uns 6 meses. Mas já é mais que a comum q dura uns 3 meses só. Na esqueça q tem que dar uma lixada boa. Vi que tem uma mola que liga a junção dos 4 tubos do escape em alguma coisa, pra que é ela?
Mto bacana, abraço
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5640
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Fabrício®© Qui Jan 06, 2011 4:49 am

Não gosto de gaiola, mas a sua ficou bonita, bem montada, parabéns!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por jperson Qui Jan 06, 2011 5:19 am


Muito bom.
Parabéns!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10796
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Felipe Qui Jan 06, 2011 5:48 am

eder_gaiola, na primeira blitz perguntaram onde que q fazia e quanto ficava em média, na segunda o cara perguntou onde nós costumamos andar com elas pq ele já tinha visto outras gaiolas por aqui. Foi só isso hehehehe... mas depois de mostrar os documentos.

Junior, meu pai tb só deixou eu dirigir depois de ter a carteira na mão, então fui juntando o dinheiro e na epoca comprei um baja hehehe..

GTMartini, o escape eu acebaei de pintar, usei a tinta preto fosco alta temperatura, 19 reais a latinha de spray Shocked deu outra cara!! aquela mola é para dar pressão ali pois onde os canos juntam e sai um cano só é uma ponteira, daí a mola puxa a ponteira pra atrás deixando mais firme.

Fabricio, eu tb n gostava de gaiolas, mas quando vi esse kit, eu gradei! hehehehehe

jperson valew!

Obrigado pelos eleogios

Abraços

Felipe

Felipe
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Localização : Minas Gerais
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 5911
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por eder_gaiola Qui Jan 06, 2011 7:01 am

Vc usou o Colorgin spray? fico bom?

Meu escape está precisando de um tapinha tbm!!!
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5166
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Terrorista Qui Jan 06, 2011 8:35 am

Ficou legal .. Parabens pelo Brinquedo !!!
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5249
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Felipe Qui Jan 06, 2011 8:37 am

foi esse mesmo, uma lata deu a conta certinha!!! n soubrou nada!

valew terrorista!!

abraços

Felipe
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Localização : Minas Gerais
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 5911
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por eder_gaiola Qui Jan 06, 2011 9:01 am

Felipe escreveu:foi esse mesmo, uma lata deu a conta certinha!!! n soubrou nada!

valew terrorista!!

abraços

Bom saber!!! assim que possível vou da um trato no escape!!!
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5166
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Fabrício®© Qui Jan 06, 2011 9:09 am

Essa tinta spray tem um serio problema, no inicio da maior visual, mas depois de alguns meses começa a ficar russa, e volta a descascar e enferrujar, já usei em motos e no buggy, é so maquiagem.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por eder_gaiola Qui Jan 06, 2011 9:13 am

Fabrício-RJ escreveu:Essa tinta spray tem um serio problema, no inicio da maior visual, mas depois de alguns meses começa a ficar russa, e volta a descascar e enferrujar, já usei em motos e no buggy, é so maquiagem.

Vc teria alguma outra sugestão duradoura?


Valeu
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5166
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Fabrício®© Qui Jan 06, 2011 9:25 am

eder_gaiola, um conhecido meu que é pintor, me orientou a comprar a tinta de alta temperatura 600º em lata comum, lixar muito bem a superficie, se possivel passar um liquido que eu esqueci o nome removedor de ferrugem, em seguida lavar bem e lixar novamente secar bem.

Ligar o motor, esperar esquentar +ou- uns 100 graus, desligar o motor e pintar com pistola, em várias e finas camadas, e não poucas camadas grossas.

Quando acabar de pintar, ligar o motor novamente, quando passar de 250º de temperatura desligar e deixar esfriar, ele falou que é a melhor forma para quem não tem a estufa de secagem.

Ainda não fiz, mas to querendo comprar o material pra fazer, porque fica outra aparencia pintado.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por eder_gaiola Qui Jan 06, 2011 9:33 am

Fabrício-RJ escreveu:eder_gaiola, um conhecido meu que é pintor, me orientou a comprar a tinta de alta temperatura 600º em lata comum, lixar muito bem a superficie, se possivel passar um liquido que eu esqueci o nome removedor de ferrugem, em seguida lavar bem e lixar novamente secar bem.

Ligar o motor, esperar esquentar +ou- uns 100 graus, desligar o motor e pintar com pistola, em várias e finas camadas, e não poucas camadas grossas.

Quando acabar de pintar, ligar o motor novamente, quando passar de 250º de temperatura desligar e deixar esfriar, ele falou que é a melhor forma para quem não tem a estufa de secagem.

Ainda não fiz, mas to querendo comprar o material pra fazer, porque fica outra aparencia pintado.

Bacana, mas nesse caso seria bom empapelar o motor!!!

Cromação vale a pena? corre o risco de descascar?
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5166
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Fabrício®© Qui Jan 06, 2011 9:37 am

Eu sempre pensei em cromar, mas uso muito o buggy na praia a maresia é cruel, comprei 4 farois cromados zerados e já estão enferrujando, e olha que eu tenho mais cuidadocom o buggy do que com meu carro, no meu caso acho que não duraria muito.
Mas a descarga cromada da outro visual.
Tive que trocar o santo antonio do buggy, era cromado, mas enferrujou todo, hoje em dia não fazem mais cromados como os de antigamente. Tem fusca ai com parachoque original com o cromo tinindo até hoje.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9923
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por eder_gaiola Qui Jan 06, 2011 9:57 am

Fabrício-RJ escreveu:Eu sempre pensei em cromar, mas uso muito o buggy na praia a maresia é cruel, comprei 4 farois cromados zerados e já estão enferrujando, e olha que eu tenho mais cuidadocom o buggy do que com meu carro, no meu caso acho que não duraria muito.
Mas a descarga cromada da outro visual.
Tive que trocar o santo antonio do buggy, era cromado, mas enferrujou todo, hoje em dia não fazem mais cromados como os de antigamente. Tem fusca ai com parachoque original com o cromo tinindo até hoje.

Esse que é o problema a aplicação, pega um cara meia boca faz uma aplicação bem fraca!!! acaba jogando dinheiro fora!!!
eder_gaiola
eder_gaiola
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 200
Localização : Casa
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5166
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Felipe Qui Jan 06, 2011 11:05 am

vamos ver quanto tempo vai durar a tinta do meu hehehehe.. cromar deve ficar caro né?

Felipe
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Localização : Minas Gerais
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 5911
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha gaiola, do inicio ao "fim" Empty Re: Minha gaiola, do inicio ao "fim"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos