9. ENCONTRO DE BUGGY DE SAQUAREMA
+13
Volnei S
Márcio Barbas
Júnior22
Clayton
Diogo Lima
Pietro
lubisomem01
Sergio Augusto
tiago74
Felipe
Fabrício®©
Gustavo
Nil
17 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
9. ENCONTRO DE BUGGY DE SAQUAREMA
ACONTECERÁ EM 23 DE JANEIRO DE 2011
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Re: 9. ENCONTRO DE BUGGY DE SAQUAREMA
TÔ DENTRO ...
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6513
Se o meu não estivesse com o IPVA atrasado eu também iria, não é tão longe...
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
ja vi uns videos desse passeio, deve ter sido do ano passado, muito legal. abs
Felipe- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 90
Tipo de Buggy : Off road...
Pontos : 6103
Cade a galera da região para combinar a presença em massa ???
Vamos nessa !!!
Abraços .
Vamos nessa !!!
Abraços .
Pois é Gustavo!! O pessoal está quieto, mas tem muita gente de olho e a espera desse passeio ... ano passado fiz o passeio e não encontrei os companheiros de fórum moradores da região, mas a divulgação não foi muito boa!!!
Alô Luby, Sérgio Marvirado, Pietro, Vivinhon, etc, etc, etc ... vamos agitar que está chegando a hora!!
Alô Luby, Sérgio Marvirado, Pietro, Vivinhon, etc, etc, etc ... vamos agitar que está chegando a hora!!
Convidad- Convidado
Conte comigo! Segunda-feira ligo para registar!!!
Abracos.
Abracos.
tiago74- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : BUGRE 2010
Pontos : 5106
Marcio. Vou nessa! Chegando mais perto vamos combinar!
Sergio
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6335
Marcio. Vou nessa! Chegando mais perto vamos combinar!
Sergio
Sergio
Sergio Marvirado escreveu: Marcio. Vou nessa! Chegando mais perto vamos combinar!
Sergio
Ok Sérgio, já estive com o amigo Jipe e fiz a minha inscrição, agora estou ajudando a "convocar" o pessoal.
Abração.
Convidad- Convidado
Márcio SPA escreveu:Sergio Marvirado escreveu: Marcio. Vou nessa! Chegando mais perto vamos combinar!
Sergio
Ok Sérgio, já estive com o amigo Jipe e fiz a minha inscrição, agora estou ajudando a "convocar" o pessoal.
Abração.
Marcio , conversei com o JIPE por telefone e pedi que ele me mandasse o termo de responsabilidade por e-mail e tbm o numero da conta para pagar a inscrição , assim agilizava para no dia eu apenas levar o comprovante e o termo assinado .Mas até agora , nada.
Será que tem outra maneira de realizar a inscrição ?
Abraços .
Eu infelizmente não poderei ir pois tenho um compromisso no domingo dia 23..
Gustavo cobre novamente o Jipe!!! Ele fica com um monte de atribuições e não é difícil que tenha esquecido. As outras formas de resolver ... indo pessoalmente em Saquarema ou no próprio dia fazer a inscrição, aconselho chegar um pouco mais cedo.
Abraço.
Abraço.
Convidad- Convidado
lubisomem01 escreveu:Eu infelizmente não poderei ir pois tenho um compromisso no domingo dia 23..
Luby lamento que não possa ir.
Convidad- Convidado
Luby, idem, idem!
Sergio
Atenção pessoal .... última chamada para o passseio!!! Quem nunca foi não deve perder, pois vale muito a pena. Espero encontrar os amigos de fórum por lá!!!
Abração a todos.
Abração a todos.
Convidad- Convidado
Infelizmente este ano não teremos a presença do meu grande amigo Alcinei que faleceu no sabado retrasado e era figura carimbada nos encontros de bugre da região...
Infinitamente infelizmente, a nossa vida um dia chega ao fim, e deixamos saudades aos parentes e amigos. Mas Deus sabe de todas as coisas.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
lubisomem01 escreveu:Infelizmente este ano não teremos a presença do meu grande amigo Alcinei que faleceu no sabado retrasado e era figura carimbada nos encontros de bugre da região...
Luby, não estou ligando o nome a pessoa mas certamente eu o conhecia! Durante o encontro vou acabar sabendo e desde já eu lamento!!
Convidad- Convidado
Marcio este amigo era mecanico em bacaxa e era figura carimbada em todos os
eventos em saquarema acredito que o Jipe faça alguma homenagem ao nosso
grande amigo que se foi, pois o mesmo era figura carimbada em todos os eventos, um grande amigo que partiu .....
grande amigo que se foi, pois o mesmo era figura carimbada em todos os eventos, um grande amigo que partiu .....
lubisomem01 escreveu:Marcio este amigo era mecanico em bacaxa e era figura carimbada em todos os
Luby você tinha razão! Foi feita uma homenagem singela ao Alcinei durante a concentração para a saída do passeio ... uma grande faixa foi colocada na areia voltada para o "calçadão" de Itaúna.
De resto, foi só alegria. Mais um passeio espetacular com a presença de muitos buggys e alguns amigos aqui do Fórum como Sérgio Marvirado e o Gustavo ... claro que faltaram muitos outros como o próprio Luby, Pietro, Vivinhon, etc, etc, etc ... mas depois divulgo as fotos para a galera!!
Convidad- Convidado
Bom galera , seguem as primeiras imagens do passeio .
Só apareceram o Marcio SPA , Sérgio Marvirado e eu .
Apesar do pequeno atraso na saída o passeio foi legal , cansativo para mim que sou " calouro " nessa prática , afinal foram aproximadamente 36 KM de areia muito fofa , fora a estrada e terra batida .
Fui bem " batizado " , com direito a 2 atoladas e uma pequena pane ( nada sério ) .hehehe .
O visual é SHOW , e para os próximos pretendo preparar melhor meu BUGGY , pois esse pneu DUNE BUGGY não teve bom desempenho nessa areia ( estava com apenas 5 libras ) e me fez cortar um dobrado ...
Abraços .
Só apareceram o Marcio SPA , Sérgio Marvirado e eu .
Apesar do pequeno atraso na saída o passeio foi legal , cansativo para mim que sou " calouro " nessa prática , afinal foram aproximadamente 36 KM de areia muito fofa , fora a estrada e terra batida .
Fui bem " batizado " , com direito a 2 atoladas e uma pequena pane ( nada sério ) .hehehe .
O visual é SHOW , e para os próximos pretendo preparar melhor meu BUGGY , pois esse pneu DUNE BUGGY não teve bom desempenho nessa areia ( estava com apenas 5 libras ) e me fez cortar um dobrado ...
Abraços .
E ai Marcio , rolou o CHURRASCO ???
Tive que sair " corrido " , pois estava com visita em casa e achei que o passeio iria acabar masi cedo , estavam me esperando para o almoço .
Abraços e parabens pelo CARBURA , ficou muito bom mesmo !!!
Tive que sair " corrido " , pois estava com visita em casa e achei que o passeio iria acabar masi cedo , estavam me esperando para o almoço .
Abraços e parabens pelo CARBURA , ficou muito bom mesmo !!!
Que vontade ir num desses, aqui não tem.Parabêns
Convidad- Convidado
Fala Gustavo!!
Rapaz rolou o churrasco sim ... ajudei a armar um esquema com um dos quiosqueiros da Praia Grande, mas a rapaziada tocou o barco. Também não fiquei, tive que sair um pouco mais cedo.
No geral foi muito bom. Você passou com folga pelo "batismo". É bom deixar o depoimento aqui no fórum para o pessoal saber que as areias daqui da região não são para brincadeira ... exige muito do carro e do motorista. Depois vou acrescentar mais imagens ao tópico.
Quanto ao carbura ... mesmo com 7 libras na traseira o Bugre V não ficou agarrado em lugar nenhum, não me deu sufoco e o melhor ... também não gastou muito, mesmo tendo que fazer aquela força toda!! Adorei!!
Abração.
Rapaz rolou o churrasco sim ... ajudei a armar um esquema com um dos quiosqueiros da Praia Grande, mas a rapaziada tocou o barco. Também não fiquei, tive que sair um pouco mais cedo.
No geral foi muito bom. Você passou com folga pelo "batismo". É bom deixar o depoimento aqui no fórum para o pessoal saber que as areias daqui da região não são para brincadeira ... exige muito do carro e do motorista. Depois vou acrescentar mais imagens ao tópico.
Quanto ao carbura ... mesmo com 7 libras na traseira o Bugre V não ficou agarrado em lugar nenhum, não me deu sufoco e o melhor ... também não gastou muito, mesmo tendo que fazer aquela força toda!! Adorei!!
Abração.
Convidad- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4