Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida de politico brasileiro

+4
Marinho Muniz
Bugólatra
Fabrício®©
lubisomem01
8 participantes

Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Vida de politico brasileiro

Mensagem por lubisomem01 Qua Dez 29, 2010 9:05 am

Realmente e infelizmente os palhaços somos que pagamos a conta desta raça....
Vida de Político...
Mesmo que nem eu, nem você, tenhamos votado no Tiririca e em outros do mesmo nível, que irão nos representar nas várias esferas do poder, eles estão eleitos. Então a maioria vence. Lógico. É o sentimento do povo brasileiro.
Então segundo os dados do Correio do Povo - RS ( edição 03.10.2010 ), ele, Tiririca, e todos os deputados federais irão rerceber por mês:

Salário : 16.512,00
Ajuda Custo : 35.053,00 ( Valor máximo, e não posso pensar que algum deles vá usar o valor mínimo ).
Essa ajuda custo é para passagens aéreas até a base, fretamento de aeronaves
( você já andou de avião ou anda com frequência ), cota postal e telefonica, combustíveis, divulgação do mandato, aluguel de escritório político e assinatura de publicações e serviços
de tv e internet, contratação de segurança.
Auxilio Moradia : 03.000,00
Auxilio Gabinete : 60.000,00 ( Para contratrar de 5 a 25 funcionários ).
Despesa Médica: Ilimitada ( Pode gastar o que quiser mediante qualquer recibo, sem contestação ) ;
Telefone Celular: Ilimitado ( Não existe restrição de uso, então o que gastar é pago pelo governo )
Ainda recebe como bônus anual : + 2 salários no valor de 33.024,00
Então só com os números divulgados : R$ 114.565,00 por mês , fora a bonificação anual e os ilimitados....
Estou me sentindo um palhaço muito maior que o Tiririca, só que com uma enorme decepção:
Esse e todos os outros não divulgados vão sair também do meu bolso.....

E DO SEU BOLSO TAMBÉM ! ! !

lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Fabrício®© Qua Dez 29, 2010 9:51 am

ISSO CHAMA-SE BRASIL!!! O PAIS DA SACANAGEM, DA CORRUPÇÃO ONDE A MAIORIA SÓ PENSA EM SE DA BEM SEM QUERER SABER QUE ESTÁ PREJUDICANDO O OUTRO, ATÉ QUEM NÃO ESTÁ LA DENTRO TENTA SE DA BEM AQUI FORA COM PEQUENOS GOLPES E FALCATRUAS, FALTA MUITO PARA ESTE PAIS ENTRAR NO EIXO.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9925
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 10:03 am

Meu já tomam 27.5% de IR, mais 11% de contribuição previdenciária pra cobrir vcs já sabem o que. Isto já vem descontado direto no meu salário, não há como fugir.
E nós de carreira levamos a fama.......quando o salário inicial em alguns cargos é o mesmo que o meu de 34 anos de serviço............EU DISSE INICIAL...... Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 10:32 am



Não choraaaa Luizinho......eita homem pra chorar....to pra ver igual....rsrrsrssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 10:32 am

LUIZINHO/SP escreveu:Meu já tomam 27.5% de IR, mais 11% de contribuição previdenciária pra cobrir vcs já sabem o que. Isto já vem descontado direto no meu salário, não há como fugir.
E nós de carreira levamos a fama.......quando o salário inicial em alguns cargos é o mesmo que o meu de 34 anos de serviço............EU DISSE INICIAL...... Cool

Luizinho, qual é seu cargo? acho que vc me falou mas esqueci, abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 10:38 am


Marcelo, depois das 13:30 ele responde......ele foi secar a louça que a patroa mandou....hehehehe


Só pode, porque mandei MP ele não responde...to no chat ele não aparece....deve tá estendendo a roupa no varal, aquele infeliz.. Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 10:48 am

É um nome esquisito, mas não é Aspone...............kkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Bugólatra Qua Dez 29, 2010 11:00 am

lubisomem01 escreveu:Realmente e infelizmente os palhaços somos que pagamos a conta desta raça....
Vida de Político...
Mesmo que nem eu, nem você, tenhamos votado no Tiririca e em outros do mesmo nível, que irão nos representar nas várias esferas do poder, eles estão eleitos. Então a maioria vence. Lógico. É o sentimento do povo brasileiro.
Então segundo os dados do Correio do Povo - RS ( edição 03.10.2010 ), ele, Tiririca, e todos os deputados federais irão rerceber por mês:

Salário : 16.512,00
Ajuda Custo : 35.053,00 ( Valor máximo, e não posso pensar que algum deles vá usar o valor mínimo ).
Essa ajuda custo é para passagens aéreas até a base, fretamento de aeronaves
( você já andou de avião ou anda com frequência ), cota postal e telefonica, combustíveis, divulgação do mandato, aluguel de escritório político e assinatura de publicações e serviços
de tv e internet, contratação de segurança.
Auxilio Moradia : 03.000,00
Auxilio Gabinete : 60.000,00 ( Para contratrar de 5 a 25 funcionários ).
Despesa Médica: Ilimitada ( Pode gastar o que quiser mediante qualquer recibo, sem contestação ) ;
Telefone Celular: Ilimitado ( Não existe restrição de uso, então o que gastar é pago pelo governo )
Ainda recebe como bônus anual : + 2 salários no valor de 33.024,00
Então só com os números divulgados : R$ 114.565,00 por mês , fora a bonificação anual e os ilimitados....
Estou me sentindo um palhaço muito maior que o Tiririca, só que com uma enorme decepção:
Esse e todos os outros não divulgados vão sair também do meu bolso.....

E DO SEU BOLSO TAMBÉM ! ! !


Olá lubisomem01, amigo eu entendo o motivo da sua revolta sobre a merrequinha que esses politicos que você citou vinham recebendo, esses valores divulgados pelo jornal correio do povo era referente aos proventos mensais recebidos em 2010 mas você pode ficar tranquilo que eles "ESSES QUE SE DIZEM SER OS NOSSOS REPRESENTANTES" já reajustaram os próprios salários para o exercício de 2011 em aproximadamente 300%.


abraços e feliz 2011.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Marinho Muniz Qua Dez 29, 2010 11:13 am

Vixe .............. vou ter que rebolar pra pagar impostos ..

heheheehehehe
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5251
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por lubisomem01 Qua Dez 29, 2010 11:15 am

Grande lembrança Evilasio tinha me esquecido do aumento de 30% que eles se deram na calada da noite rsrsrsrsrsrsrsrsr eta cambada esperta esta rsrsrsr tamo fudi..o mesmo com esta raça .....
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7419
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 11:25 am

Marinho Muniz escreveu:Vixe .............. vou ter que rebolar pra pagar impostos ..

heheheehehehe


Cuida amigão.......tu ja te mudou pra Campinas.....agora ja ta falando em rebolar.......te cuida guri....rsrsrrsssss


Abraçao,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 11:42 am

Alemão/Floripa escreveu:
Marinho Muniz escreveu:Vixe .............. vou ter que rebolar pra pagar impostos ..

heheheehehehe


Cuida amigão.......tu ja te mudou pra Campinas.....agora ja ta falando em rebolar.......te cuida guri....rsrsrrsssss


Abraçao,

Alimão, toma jeito!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Marinho Muniz Qua Dez 29, 2010 11:47 am

Nem me lembrem isso !!!

Hehehehehehe

To de boa na logoa Limão.

Um forte abraço !!

2011 cheio de realizações pra vc e sua familia.
Marinho Muniz
Marinho Muniz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 71
Localização : Campinas - Sao Paulo
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5251
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 12:55 pm


kkkkkkkkkk...............tu sabe que só to zuando......mas depois do dia que estavamos on line, eu, vc e o Fujtsu falando da insegurança em Peruíbe, e ele estava sendo assaltado naquele exato momento, ví que pra qualquer lugar que vcs se mudassem, seria melhor....

Até pra Campinas, Pelotas, Laguna....etc etc etc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Waybecker Qua Dez 29, 2010 4:10 pm

Eu tambem estava online neste dia que o fujtsu tava sendo assaltado.

não fala da cidade do nosso chefão,ele deve ta de olho.

Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7239
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por VIVINHOM Qua Dez 29, 2010 4:50 pm

Galera, eu tô numa merda tão grande devido a desinformação em relação ao inss que ñ vou nem comentar a atitude dessa raça.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Nil Qua Dez 29, 2010 5:10 pm

lubisomem01 escreveu:Realmente e infelizmente os palhaços somos que pagamos a conta desta raça....
Vida de Político...
Mesmo que nem eu, nem você, tenhamos votado no Tiririca e em outros do mesmo nível, que irão nos representar nas várias esferas do poder, eles estão eleitos. Então a maioria vence. Lógico. É o sentimento do povo brasileiro.
Então segundo os dados do Correio do Povo - RS ( edição 03.10.2010 ), ele, Tiririca, e todos os deputados federais irão rerceber por mês:.......


SOU TODO APOIO A INDIGNAÇÃO DO LUBISOMEM.

MAS, SÓ A TÍTULO DE INFORMAÇÃO, O TIRIRICA, NO INICIO DA DÉCADA DE 90 GANHAVA MUITO MAIS QUE ISSO COM A MÚSICA "FORENTINA, FORENTINA, .... DE JESUS...." GANHOU TANTA GRANA, QUE FOI SÓ SE ENVOLVER COM UMA FÃ QUE SUA ESPOSA, RESPONSAVEL POR BOA PARTE DE SEU SUCESSO, TOMOU-LHE TUDO E VOLTOU PRA FORTALEZA PRA SER COMERCIANTE, DEIXANDO O TIRIRICA NA LAMA. ELE PEREGRINOU PELOS CANAIS DE TV PEDINDO AJUDA E SÓ O CARLOS ALBERTO DE NOBREGA QUE LHE DEU UMA CHANCE. DEPOIS FOI RECONQUISTANDO O SUCESSO E NA RECORD FINALMENTE SE REFEZ COM AJUDA DO TOM CAVALCANTE. HOJE ELE JÁ ESTAVA NOVAMENTE ESTABILIZADO A PONTO DE FAZER SHOW AQUI NO CEARÁ NO CENTRO DE CONVENÇÕES, ANTES FAZIA NO DISK PIZZA, UMA TRADICIONAL PIZZARIA DA DÉCADA DE 90.

IMAGINO QUE ELE NÃO PRECISARIA SER POLITICO PELO DINHEIRO, MAS SENDO OU NÃO, ELE AGORA TERÁ MAIS CAPITAL E VAI COMPRAR A ITAPIPOCA TODINHA E A CASA DO EVILÁSIO. Very Happy
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por VIVINHOM Qua Dez 29, 2010 5:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pede alto Eviláso.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Bugólatra Qua Dez 29, 2010 8:45 pm

VIVINHOM escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk pede alto Eviláso.
Valeu pela idéia Vivinhom, eu acho que se for pra eu vender a minha casa para um deputado eu posso explorar sem remorso rsrsrs, vamos aguardar a proposta rsrsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Bugólatra Qua Dez 29, 2010 8:51 pm

lubisomem01 escreveu:Grande lembrança Evilasio tinha me esquecido do aumento de 30% que eles se deram na calada da noite rsrsrsrsrsrsrsrsr eta cambada esperta esta rsrsrsr tamo fudi..o mesmo com esta raça .....
Olá amigo lubisomen01, só ratificando que os percentuais de aumento dado a si próprio pelos deputados não são de apenas 30% como você postou e sim bem mais, segundo uma entrevista com um cientista político exibida no jornal da globo agora em dezembro ele disse que só no salário base dos deputados o aumento foi de 61,7% mas se contar o aumento real já autorizados para os gastos com as verbas de gabinete, passagens aéreas, diárias de viagens, auxilio moradia, aumento do números de assessores diretos por gabinete, convocação extraordinária, 14º, 15º, 16º salários, etc, etc, a partir de janeiro de 2011 os valores reais destinados a cada deputado ultrapassam a 300% de aumento comparados aos custos em 2010.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 8:37 am

Aqui segue a foto de mais um amigo do PB que tivemos o prazer de conhecer pessoalmente...esse é o cara.
Se ele se candidatar à vereador, deputado ou presidente com certeza já tem meu voto...rsrrsrssss.....não sei o que ele irá fazer lá....mais que eu voto, eu voto.

Volnei e dona Mágda

Vida de politico brasileiro Volneieesposa002.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Bugólatra Qua Jan 19, 2011 5:05 pm

Valor real por político no congresso brasileiro = R$ 6.200.000,00 para os 513 deputados e 81 senadores, dividindo esse valores por esses nossos 594 nobres representantes daria o custo por cada um deles no valor de R$ 4.172.000,00 (Quatro milhões cento e setenta e dois mil reais) por legislatura, isso se eles criarem vergonha e resolverem não reajustar os próprios salários novamente nos próximos 4 anos.
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=919861
Isso é que é vida dura viu!
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por GTMartini Qui Jan 20, 2011 5:24 am

Opior é que pelo que eu saibe (alguem pode confirmar?) depois de 8 anos eles tem aposentadoria vitalicia, se isso for verdade o negócio é agente NUNCA reeleger um, quem sabe pelo menos agente consegue evitar que esses caras mamem a vida toda com o nosso dinheiro!
No meu ver num cargo politico o salario deveria ser apenas bom (como pelos dados do governo uma pessoa que ganha 5500 é considerado classe alta, acho que 6000 seria um bom valor pra eles) e os beneficios seriam apenas para uso do trabalho, isso para garantir que quem fosse condidato fossem apenas aqueles que realmente amassem o pais e nao por causa do dinheiro e robualheira!, mas isso seria apenas um sonho de um pais correto mesmo. Além de ser necessario ter um curso especial para poder ser candidato para cada cargo.
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por VIVINHOM Sex Jan 21, 2011 5:40 am

Párece que está rolando alguma coisa contra esse tipo de aposentadoria, vamos ver se passa, na minha humilde opinião, os cargos teriam que ser de carreira administrativa, ñ sei se pegaria.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9384
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vida de politico brasileiro Empty Re: Vida de politico brasileiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos