Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos
4 participantes
Página 1 de 1
Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos
Bebida e direção não combinam. Nem uma cervejinha!!!
Este vídeo é uma compilação de 20 anos de campanhas anti-bebidas na Austrália. Cenas chocantes? Não tanto quanto as de acidentes reais.
Este vídeo é uma compilação de 20 anos de campanhas anti-bebidas na Austrália. Cenas chocantes? Não tanto quanto as de acidentes reais.
Re: Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos
O pior é que infelizmente ainda tem por aí muitos imbecís/babacas/cretinos/irresponsáveis/idiotas que gostam de dizer "quando bebo dirijo melhor".
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6086
Final de ano chegando... festas, bebidas, direção...
Muito oportuno este post.
"Se for dirigir não beba, se beber não dirija"
Muito oportuno este post.
"Se for dirigir não beba, se beber não dirija"
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Bom galera, a quem não sabe, minha empresa presta serviço de resgate 24 hs/dia, a quase 7 anos para a policia rodoviaria, e na rodovia com maior números de vitimas fatais do estado, e o que eu tenho dizer é que essas cenas mostradas pelo Carlão, são pesadas, são chocantes, e são impressionantes, mais são da mais pura realidade, cenas que infelizmente se repetem constantemente, e que vejo com uma frequência cada vez maior.
E muito bem lembrado o conselho para mostrarem aos filhos, pois eu fiz isso anos após anos mostrando ao meu, cenas reais gravadas nos acidentes, para fazer ele ver o que um simples ato mal pensado pode deixar de dor e sofrimento a pessoas que por aqui ficam...
Nada pior do que ver a dor de um pai ou de uma mãe chegando ao local do acidente e vendo seu filho ali, já sem vida...é incrível, é como se fossem filhos da gente.
Um grande abraço a todos e boas festas.
...
E muito bem lembrado o conselho para mostrarem aos filhos, pois eu fiz isso anos após anos mostrando ao meu, cenas reais gravadas nos acidentes, para fazer ele ver o que um simples ato mal pensado pode deixar de dor e sofrimento a pessoas que por aqui ficam...
Nada pior do que ver a dor de um pai ou de uma mãe chegando ao local do acidente e vendo seu filho ali, já sem vida...é incrível, é como se fossem filhos da gente.
Um grande abraço a todos e boas festas.
...
Convidad- Convidado
100% a favor da lei seca! Nao bebo e nao quero me ferrar por um vagabundo que entra na contra mao ou sai correndo e bate no meu carro ou ou em um inocente por ai e sai ileso pq o carro dele é maior! Nao to nem ai pra quem corre ou faz doidera, desde que ele se mate sozinho e faça as besteiras dele em um lugar que nao tenha mais ninguem pra ele levar junto...... o problema é dele! Mas pegar quem nao tem nada ver...
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833