Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

4 participantes

Ir para baixo

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos Empty Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

Mensagem por Beco Dom Dez 12, 2010 6:39 pm

Bebida e direção não combinam. Nem uma cervejinha!!!



Este vídeo é uma compilação de 20 anos de campanhas anti-bebidas na Austrália. Cenas chocantes? Não tanto quanto as de acidentes reais. Sad
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11931
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos Empty Re: Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

Mensagem por jalbas Dom Dez 12, 2010 7:37 pm

O pior é que infelizmente ainda tem por aí muitos imbecís/babacas/cretinos/irresponsáveis/idiotas que gostam de dizer "quando bebo dirijo melhor". drunken drunken drunken
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5888
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos Empty Re: Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

Mensagem por Volnei S Dom Dez 12, 2010 9:28 pm

Final de ano chegando... festas, bebidas, direção...
Muito oportuno este post.
"Se for dirigir não beba, se beber não dirija"
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7591
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos Empty Re: Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 6:18 am

Bom galera, a quem não sabe, minha empresa presta serviço de resgate 24 hs/dia, a quase 7 anos para a policia rodoviaria, e na rodovia com maior números de vitimas fatais do estado, e o que eu tenho dizer é que essas cenas mostradas pelo Carlão, são pesadas, são chocantes, e são impressionantes, mais são da mais pura realidade, cenas que infelizmente se repetem constantemente, e que vejo com uma frequência cada vez maior.
E muito bem lembrado o conselho para mostrarem aos filhos, pois eu fiz isso anos após anos mostrando ao meu, cenas reais gravadas nos acidentes, para fazer ele ver o que um simples ato mal pensado pode deixar de dor e sofrimento a pessoas que por aqui ficam...
Nada pior do que ver a dor de um pai ou de uma mãe chegando ao local do acidente e vendo seu filho ali, já sem vida...é incrível, é como se fossem filhos da gente.

Um grande abraço a todos e boas festas.

Arrow Wink Smile Very Happy Laughing cheers drunken affraid Crying or Very sad Sad ... Question Question Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos Empty Re: Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

Mensagem por GTMartini Qui Dez 16, 2010 8:27 am

100% a favor da lei seca! Nao bebo e nao quero me ferrar por um vagabundo que entra na contra mao ou sai correndo e bate no meu carro ou ou em um inocente por ai e sai ileso pq o carro dele é maior! Nao to nem ai pra quem corre ou faz doidera, desde que ele se mate sozinho e faça as besteiras dele em um lugar que nao tenha mais ninguem pra ele levar junto...... o problema é dele! Mas pegar quem nao tem nada ver...
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5635
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos Empty Re: Assista o vídeo. Mostre para seus filhos e amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos