Conversa de pescador???
+4
Waybecker
Volnei S
Diogo Lima
Ed
8 participantes
Página 1 de 1
Conversa de pescador???
Ó SÓ, VOU CONTAR UMA HISTÓRIA QUE ACONTECEU COM UM AMIGO MEU EM UM DIA DE PESCARIA:
Um dia um amigo meu foi pescar, jogou o anzol e não é de vê que ele pegou um tubarão! I não foi nem de dentro do barco, foi da praia mesmo!
Mas rapaiiiz! O negócio não termina ai não, o "pobrema" começou quando ele retirou o tubarão da água e puxou pra areia, não é fé que veio um jacaré nadando de dentro do mar, saiu da água e tentou abocanhar o tubarão na praia!!
Aí, uummm amiiigo do meu amigo, deu uma paulada na cabeça dele e botou o bicho pra corer...
Cê acredita?!?!
Não!
Duvida?
Então dá uma olhada no filme...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia um amigo meu foi pescar, jogou o anzol e não é de vê que ele pegou um tubarão! I não foi nem de dentro do barco, foi da praia mesmo!
Mas rapaiiiz! O negócio não termina ai não, o "pobrema" começou quando ele retirou o tubarão da água e puxou pra areia, não é fé que veio um jacaré nadando de dentro do mar, saiu da água e tentou abocanhar o tubarão na praia!!
Aí, uummm amiiigo do meu amigo, deu uma paulada na cabeça dele e botou o bicho pra corer...
Cê acredita?!?!
Não!
Duvida?
Então dá uma olhada no filme...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Re: Conversa de pescador???
Pior qui é...
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6915
Uma vez um cara que trabalha com o meu pai tava aqui fazendo o teto do meu quarto e ele disse que o cunhado dele chegou com o fusquinha em casa e o fusca tava com um buraco de tiro na coluna do parabrisa, segundo o cunhado dele, assim que ele fez uma curva viu a "bolinha de fogo" vindo na reta dele e só deu tempo de tirar a cabeça da reta.
Eu quase chorei de tanto rir quando ouvi isso, o pior é que a intenção era passar como verdade mesmo. rsrs
Essa nem com filminho dava pra acreditar, o cara é o Neo do Matrix.
Eu quase chorei de tanto rir quando ouvi isso, o pior é que a intenção era passar como verdade mesmo. rsrs
Essa nem com filminho dava pra acreditar, o cara é o Neo do Matrix.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6403
Marcelo: taí o video que não te deixa mentir sozinho. hehehe. Muito boa.
Parece que o jacaré voltou com reforço e resgataram o tubarão. Será que conseguiram filmar esta parte.
Parece que o jacaré voltou com reforço e resgataram o tubarão. Será que conseguiram filmar esta parte.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Volnei S escreveu:Marcelo: taí o video que não te deixa mentir sozinho. hehehe. Muito boa.
Hehehe, acho que a gangue rival (dos crocolidos), acabaram invadindo a casa dos pescadores a noite , fazendo 2 refêns e conseguindo roubar o tubarão, e pelo que eu sei, até agora não foram visto mais....
Convidad- Convidado
só voceis mesmo...
nem vou contar as minhas historias e sou um bhaita pescador.hehehe!!!
abração.
waybecker
nem vou contar as minhas historias e sou um bhaita pescador.hehehe!!!
abração.
waybecker
Todo mundo já ouviu uma ou algumas histórias de pescador, mas "plantar" um vídeo para comprovar ... aí é demais!!!
Boa, muito boa!!!
Boa, muito boa!!!
Convidad- Convidado
É isso Marcio, se agente não provar passa por mentiroso rsrsrs, vejam essa ai.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/em-pescaria-70-km-da-costa-americano-fisga-veado.html
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/em-pescaria-70-km-da-costa-americano-fisga-veado.html
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964
O história mais louca, nem provando dá pra acreditar!Bugólatra escreveu:É isso Marcio, se agente não provar passa por mentiroso rsrsrs, vejam essa ai.
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7487
Opa mais um peixão fisgado.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/americano-diz-ter-fisgado-jacare-de-373-metros-com-vara-e-anzol.html
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/americano-diz-ter-fisgado-jacare-de-373-metros-com-vara-e-anzol.html
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Coitado do viadinho...
Que dó, que dó...
Que dó, que dó...
Ed- Desbravador Master
É como dizem: tem veado para todos os lados.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Sabem porque "nem" tá preso? porque é traficante, se fosse ENEM vazava. putz que ridiculo
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
KkkkkVIVINHOM escreveu:Sabem porque "nem" tá preso? porque é traficante, se fosse ENEM vazava. putz que ridiculo
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7487
depois dizem que pescador mente rsrsrs.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=z0rAUsvU17A
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=z0rAUsvU17A
Eta indigestão!!!
Ed- Desbravador Master
Becker onde tu andava que não pegou esses peixinhos?
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/02/vinte-pessoas-ficam-feridas-em-ataque-de-peixes-carnivoros-no-rs.html
ou tu já se aposentou como pescador depois que tirou essa foto? rsrsrs
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/02/vinte-pessoas-ficam-feridas-em-ataque-de-peixes-carnivoros-no-rs.html
ou tu já se aposentou como pescador depois que tirou essa foto? rsrsrs
Essa foto é de arrepiar até os cabelos do cu..........elho pense na hora de retirar
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
VIVINHOM escreveu:Essa foto é de arrepiar até os cabelos do cu..........elho pense na hora de retirar
que epixe e esse??
perna de moça??
piranha?
ta peludinha hein...
affff
DIRCEU BORBOLETA- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 258
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5259
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos