Movimento...
5 participantes
Página 1 de 1
Movimento...
Sem contar com a movimentação deste forum aqui, o Planeta teve mais de 100 mil visitas no mês passado. Claro que não são visitas únicas e tem visitantes que abrem várias páginas. mas é um número significativo!
Re: Movimento...
É verdade as vezes parece que buggy sobrevive ao tempo ... mas as vezes parece que ainda tem um futuro promissor ... (to filosofando heheheh)
Isso vai crescer ainda mais.
Carlão, voce imaginou chegar onde chegou o Planeta?
Carlão, voce imaginou chegar onde chegou o Planeta?
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
Eu sempre acreditei no potencial do Planeta ... sabia que cresceria muito, porém, este último ano parece que as coisas andaram um pouco mais rápidas por aqui!!! Isso é bom!!!
Convidad- Convidado
EU FICO FELIZ PORQUE ESTOU AQUI DESDE O COMEÇO.
PB É REFERENCIA.
.
PB É REFERENCIA.
.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
Bem, JP, a coisa andou muito mais do que eu pensava, dez anos atrás. Chegar a 120 mil visitas em um único mês é algo que até preocupa! E tem uma turma que está desde o inicinho, como o Nill aí!
Quem diria, né, Nill?
Quem diria, né, Nill?
POIS É. E O PLANETA MUDA VIDAS TAMBÉM. GRAÇAS AO PLANETA, SAI DO MERCADO PUBLICITÁRIO PARA O MERCADO DE BUGGY, ABANDONANDO O STATUS DE HOBBISTA. NÃO ME ARREPENDI APESAR DE SABER QUE COMO PUBLICITÁRIO EU GANHAVA MUITO MAIS E TRABALHAVA NA PROFISSÃO MAIS FELIZ E FESTIVA QUE EXISTE. MAS TAMBÉM SOU FELIZ COM BUGGY.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
O mais legal é que dificilmente alguém vem ao PB com uma dúvida e fica com ela. Geralmente, ou resolve, ou leva mais uma dúzia de dúvidas... São as perguntas que movem o planeta, e não as respostas. (É plágio da TV Cultura. )
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7871
Pois é Carlão, faz tempo também que estou por aqui, já passou tanta gente, fazem mais de 10 anos eu acho, não lembro bem, mas foi em 1999 que conheci o planeta.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987