Encontro em Pinhal
+14
Diogo Lima
vandodor
Volnei S
VIVINHOM
Eichenberg
agarcias_rs
basso
Fraga
Farina
Beco
jperson
ederson de moura ferreira
Waybecker
Fabrício Marcon-Catarina
18 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Encontro em Pinhal
Arrumei dois afilhados novos....rsrrssss....
"Matheus Basso e WayBecker"
Dois caras pra lá de gente boa...foi muito legal conhecer vocês pessoalmente...
Abração,
Convidad- Convidado
Gostaria de Agradecer a presença de todos que participaram do encontro em Baln. Pinhal, é sempre muito bom rever os velhos amigos e conhecer novos, depois de muito tempo consegui encontrar o Carlão em um passeio de buggy a ultima vez foi em ??? nossa 2005 faz tempo!!! mesmo que tenha durado poucas horas valeu para matar a saudade. Agradeço também aos nossos amigos do Papa-Terra que deram um show de organização.
Valeu pessoal, espero que tenham gostado.
Um Grande Abraço
Farina
Valeu pessoal, espero que tenham gostado.
Um Grande Abraço
Farina
Eu e minha familia tambem estavão presentes neste muuuuuuuuuito bem organizado evento que do club papaterra fez,tambem pude conhecer amigos pessoalmente como o (tonto) do Alemão,Basso um giri gente boa,farina nem se fala,Alemão Evandro o luiz do kadron amarelo flavio de floripa e o velho Carlão entre outros que não gravei o nome tudo gente boa.pena que não pude me despedir do carlão pois quando me dei por conta o velho sumiu.
amanhã com calma vou postar algumas das 300 e pocas fotos que tiramos.
agora vou durmi cinco horas de viagem num trecho que se faz em uma hora e meia
abração a todos.
Waybecker.
amanhã com calma vou postar algumas das 300 e pocas fotos que tiramos.
agora vou durmi cinco horas de viagem num trecho que se faz em uma hora e meia
abração a todos.
Waybecker.
Olha só que trio no encontro: Farina (P. Alegre) eu (Pelotas) e Carlos (Balneário Gaivotas)!
CA-RA-CA Que inveja, ô aposentadoria que ñ chega Tinha uma ideia do Farina completamente diferente da imagem que aparece na foto, é garotão ainda, é muito bom estar com pessoas de bem.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Que beleza de foto!!! é sempre uma grande alegria rever os amigos pena que passa rápido mal da para se botar a conversa em dia!!!
Um Grande Abraço
Farina
Um Grande Abraço
Farina
Belos óculos hein Carlão?
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
para andar com o Gurgel com o parabrisa abaixado, tem que ter óculos de proteção bem grandes! hehehe. Ainda assim, a areia na cara era algo como uma esfoliação forçada...
O Parabrisas levantado não era mais prático?
jperson- Moderador
jperson escreveu:O Parabrisas levantado não era mais prático?
Macho que é macho anda sem capota e com o parabrisa abaixado! hehehehe e sem as portas!
E o macho aqui era meu guri de trez aninhos neste encontro no buggy sem capota,e na caderinha e não queria sair.hehehe.a nova foto do meu avatar é do encontro de pinha o primeiro de muitos.
abração Carlão
Waybecker
abração Carlão
Waybecker
Legal!! Parabéns ao pessoal que pôde estar presente prestigiando o evento. Fiquei com muita vontade de ir mas não tinha realmente como, além da distância, outros fatores não favoreceram ... mas não perco as esperanças de um outro evento mais próximo reunindo a rapaziada!!!
Convidad- Convidado
De repente tô nessa irmão, grande abraço pra vc.
VIVINHOM escreveu:De repente tô nessa irmão, grande abraço pra vc.
Quem sabe Alvinho a gente não movimenta o pessoal da região para organizar alguma coisa e convida os buggueiros do Brasil todo para participar??!!! Fica a idéia para o pessoal interessado!!
Última edição por Márcio SPA em Ter Nov 16, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Fechado.
Eu também fico com inveja desses caras.
Aqui é longe de tudo!
Aqui é longe de tudo!
jperson- Moderador
Buaaaaáá!!!
Pra mim nem tão longe e não pude ir.
Valeu pelo sucesso e alegria da rapaziada.
Pra mim nem tão longe e não pude ir.
Valeu pelo sucesso e alegria da rapaziada.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
pois é Volnei pena que tu não pode ir,tinha muita gente bacana,uma bhaita organização nem imaginava que seria tão organizado,até certificado de presença eu o Kauã e a Eliane ganhamos,muito trii.parabens para os papa terra club.
vou escolher uma foto para por aqui.
Volnei ve se vai na proxima?
Abração.
Waybecker
vou escolher uma foto para por aqui.
Volnei ve se vai na proxima?
Abração.
Waybecker
Segue ae mais um foto dos planetários...
Alemão / Floripa, eu e Waybecker
esses caras são os principais culpados da minha presença neste evento eauheaueahuea
valeu !
esses caras são os principais culpados da minha presença neste evento eauheaueahuea
valeu !
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5734
Basso tu roubou a foto do orkut da miha familia,vou te processar.kkkkkkk
essa eu tava preparando agora mesmo e tu postou primeiro que eu.
abração.
waybecker.
essa eu tava preparando agora mesmo e tu postou primeiro que eu.
abração.
waybecker.
Escapa destes dois aí, Basso.basso escreveu:Segue ae mais um foto dos planetários...
valeu !
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Muito legal, cada dia que passa sinto orgulho de fazer parte dessa família de bugueiros, parabéns rapazes, abração.
Vou postar aqui o agradecimento do pessoal do papa-terra.
Amigos Bugueiros
Buscávamos propiciar um espaço para confraternizarmos, aprofundarmos as amizades, trocarmos experiências, e mostrarmos um pedacinho deste Rio Grande, que tanto amamos.
Foram muitos dias de preparação, expectativas, incertezas e muito trabalho. Mais do que recebermos amigos, tínhamos a responsabilidade de apresentar atividades a bugueiros cuja experiência aprendemos a admirar, e ao mesmo tempo propor a iniciação dos que estavam ingressando no esporte.
Sentimo-nos recompensados em contribuirmos para a ampliação do espaço e do reconhecimento do buggy como ferramenta de esporte, lazer e contato com a natureza. Temos a certeza de que o sucesso de nosso Entrevero deveu-se em muito ao apoio que recebemos de todos vocês, que acreditaram em nosso sonho e nos honraram com suas presenças, e ao incentivo e apoio daqueles que queriam ter comparecido e não puderam por razões diversas.
Sempre que pensamos no Entrevero, nos emociona a lembrança de que conseguimos aproximar nossos amigos, e que deles recebemos um imenso carinho, externado em cada olhar, cada palavra, cada abraço, e cada mensagem.
Em nome da Família Papa Terra, agradecemos a todos vocês por esses maravilhosos momentos de felicidade, que para sempre guardaremos em nossas lembranças.
Um forte abraço.
Jairo e Tida
Amigos Bugueiros
Buscávamos propiciar um espaço para confraternizarmos, aprofundarmos as amizades, trocarmos experiências, e mostrarmos um pedacinho deste Rio Grande, que tanto amamos.
Foram muitos dias de preparação, expectativas, incertezas e muito trabalho. Mais do que recebermos amigos, tínhamos a responsabilidade de apresentar atividades a bugueiros cuja experiência aprendemos a admirar, e ao mesmo tempo propor a iniciação dos que estavam ingressando no esporte.
Sentimo-nos recompensados em contribuirmos para a ampliação do espaço e do reconhecimento do buggy como ferramenta de esporte, lazer e contato com a natureza. Temos a certeza de que o sucesso de nosso Entrevero deveu-se em muito ao apoio que recebemos de todos vocês, que acreditaram em nosso sonho e nos honraram com suas presenças, e ao incentivo e apoio daqueles que queriam ter comparecido e não puderam por razões diversas.
Sempre que pensamos no Entrevero, nos emociona a lembrança de que conseguimos aproximar nossos amigos, e que deles recebemos um imenso carinho, externado em cada olhar, cada palavra, cada abraço, e cada mensagem.
Em nome da Família Papa Terra, agradecemos a todos vocês por esses maravilhosos momentos de felicidade, que para sempre guardaremos em nossas lembranças.
Um forte abraço.
Jairo e Tida
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos