Manobras...
3 participantes
Página 1 de 1
Manobras...
Esta vai mais para os profissionais do Nordeste: Kênya Zanatta está fazendo uma matéria sobre esportes offroad e pergunta sobre as manobras que o pessoal faz nos passeios de buggy. Uma breve explicação sobre isso seria interessante para apoiar alguém que está divulgando o buggy no Brasil. Mãos à obra, portanto!
Incluam medidas de segurança, claro! E, se não for demais, falem um pouco sobre aquela história do passeio com ou sem "emoção".
Entre as medidas de segurança que acho deveria ser dogma entre os buggueiros, é o não transporte de pessoas na parte superior traseira, com os pés sobre o banco. Sentado assim, no meu buggy, só com ele parado.
Como estes, aí embaixo. Não é preciso bater com o buggy. Um buraco no caminho é o suficiente para ejetar aquelas pessoas dali!
Incluam medidas de segurança, claro! E, se não for demais, falem um pouco sobre aquela história do passeio com ou sem "emoção".
Entre as medidas de segurança que acho deveria ser dogma entre os buggueiros, é o não transporte de pessoas na parte superior traseira, com os pés sobre o banco. Sentado assim, no meu buggy, só com ele parado.
Como estes, aí embaixo. Não é preciso bater com o buggy. Um buraco no caminho é o suficiente para ejetar aquelas pessoas dali!
Re: Manobras...
AQUI A IRRESPONSABILIDADE PERMITIDA É ABSURDA!! A AUTARQUIA DE TRANSITO DE CAUCAIA FISCALIZA OS BUGGYSTAS, MAS PERMITEM QUE OS BUGUEIROS UTILIZEM ESSA PRÁTICA. JÁ SUGERI DIVERSAS FORMAS DE SEGURANÃ MAIS NINGUEM EM INTERESSE. EM NATAL A COISA É UM POUCO MELHOR PORQUE ALGUNS BUGUEIROS COLOCAM GRADES DE PROTEÇÃO NO BUGGY, MAS AQUI É HERESIA SE FALAR NISSO.
TEM UMA REPORTAGEM ONDE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA COOPERATIVA DA MAL EXEMPLO. VOU PROCURA-LO E POSTAR AQUI.
TEM UMA REPORTAGEM ONDE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA COOPERATIVA DA MAL EXEMPLO. VOU PROCURA-LO E POSTAR AQUI.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Carlão, essa foto do avatar do Nill teve influência nesse tópico???
Te deu alguma inspiraçao???
Ou mera coincidência...
Abraços,
Alemão.
Convidad- Convidado
ARRIEGUA, ALEMÃO, CORTA MEU BARATO NAUM!!!!!!!
NESSA FOTO DO AVATAR, O BUGGY TÁ BARATO E O CASAL TÁ CURTINDO A PAISAGEM!!!
DEU PRA CONVENCER????!!!!
NESSA FOTO DO AVATAR, O BUGGY TÁ BARATO E O CASAL TÁ CURTINDO A PAISAGEM!!!
DEU PRA CONVENCER????!!!!
Alemão escreveu:
Carlão, essa foto do avatar do Nill teve influência nesse tópico???
Te deu alguma inspiraçao???
Ou mera coincidência...
Abraços,
Alemão.
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
A foto do avatar do Nil está perfeita. Mostra as maravilhosas dunas, um belo buggy e um casal curtindo o vento no buggy (repare que a direção do vento nos cabelos da menina é a mesma nos coqueiros). Parece que ele está parado. Não dá para ver o motorista, mas acredito no Nil, quando diz que está parado, pois ele é um dos que combate este tipo de experiência.
FALANDO NA FOTO, QUE MARCA DE BUGGY É ESSE NILL ?
ME PARECE MUITO BONITO.
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
TAI ALEMÃO, COLOQUEI A FOTO DO FYBER DO AVATÁ AQUI, PORUQUE VOU MUDA-LO.
AQUI UM SELVAGEM NS MESMAS CONDIÇÕES. (E DA MESMA COR)
Uploaded with ImageShack.us
Alemão escreveu:
FALANDO NA FOTO, QUE MARCA DE BUGGY É ESSE NILL ?
ME PARECE MUITO BONITO.
ALEMÃO.
Nil- Homem das Dunas
Veja como a simples mudança no tom da cor, já dá mais vida ao buggy...
Buggy é isso mesmo, cores alegres, alegria, verão, praias...é tudo de bom.
Abraços,
Alemão.
Convidad- Convidado
Verdade, Alemão. Nem parece um Selvagem... hehehe. Eu gostaria de ter um Selvagem, claro. Ainda vou fazer uma visita à fábrica e se ficar falando que é feio, não vão deixar eu entrar!!! Afinal, os carros da Volvo são feios e eu sou apaixonado por eles!
Em partes, concordo com o Carlão, até o final dos anos 90 os suécos eram quadradões...demoraram a se modernizar.
Agora põe um volvo SC90 na minha garagem que eu fico feliz um montão...rsrsss
http://www.c30world.com/forums/showthread.php?t=6657
Última edição por Alemão em Sex Out 08, 2010 7:10 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
NEWBYNILL escreveu:AQUI A IRRESPONSABILIDADE PERMITIDA É ABSURDA!! A AUTARQUIA DE TRANSITO DE CAUCAIA FISCALIZA OS BUGGYSTAS, MAS PERMITEM QUE OS BUGUEIROS UTILIZEM ESSA PRÁTICA. JÁ SUGERI DIVERSAS FORMAS DE SEGURANÃ MAIS NINGUEM EM INTERESSE. EM NATAL A COISA É UM POUCO MELHOR PORQUE ALGUNS BUGUEIROS COLOCAM GRADES DE PROTEÇÃO NO BUGGY, MAS AQUI É HERESIA SE FALAR NISSO.
Aqui existe fiscalização em relação a andar na parte superior do buggy, mas apenas nas ruas pavimentadas, nas dunas e trechos de praia os turistas andam em cima mesmo...
Quanto ao que Nill falou procede, aqui encontramos alguns buggys com modificações absurdas, não é geral, mas existem vários...
brunorodrigo- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 69
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 5541
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos