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Diametro

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Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 7:14 pm

Quem sabe a medida do final do escapamento, isso antes do abafador, pois vou colocar 2 abafadores de inox e não sei se compro com entrada de 2 ou 2/1.valeu...

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Mensagem por jperson Qua Set 29, 2010 7:44 pm

Em que tipo de escape voce vai colocar esses abafadores?
Fiz um com abafadores do tipo turbão.

Tá aqui.

https://2img.net/r/ihimizer/i/gedc6850.jpg/
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Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 7:52 pm

jperson escreveu:Em que tipo de escape voce vai colocar esses abafadores?
Fiz um com abafadores do tipo turbão.

Tá aqui.

https://2img.net/r/ihimizer/i/gedc6850.jpg/

Então o meu é duplo parecido com o seu, só que no lugar que vc colocou os turbão, vou colocar os de inox

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Mensagem por jperson Qua Set 29, 2010 8:41 pm

Os turbões eram de cano interno 2 pol.
è necessario que o cano que vai unir os outros seja um pouco maior que os menores somados para que não haja restrição de gases.
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Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 6:03 pm

jperson escreveu:Os turbões eram de cano interno 2 pol.
è necessario que o cano que vai unir os outros seja um pouco maior que os menores somados para que não haja restrição de gases.

Tem razão Jperson, precisa ser com a entrada de 2/1, da uma olhada no anuncio,
quero comprar 2 desses, ve o que vc acha...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156837943-abafador-escape-esportivo-n1-4-traseiro-em-aco-inox--_JM
https://2img.net/r/ihimizer/img690/6506/imgok.jpg

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Mensagem por jperson Qui Set 30, 2010 6:19 pm

Muito Legais e nem tão caros.
Paguei 100,00 a mais de um ano por um turbão de 2,5 pol para o turbo.
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Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 6:22 pm

jperson escreveu:Muito Legais e nem tão caros.
Paguei 100,00 a mais de um ano por um turbão de 2,5 pol para o turbo.
Então seria o abafador com a entrada de 2/1 mesmo né?

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Mensagem por jperson Qui Set 30, 2010 6:24 pm

Pode ser, o ideal éra ver o seu escape que vais usar para colocar os abafadores e onde vais cortar.
Outra coisa, tem alguns escapes desse tipo que saem quase encostado nas tampas de valvulas, aí fica dificil colocar algo maior.
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Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 6:27 pm

jperson escreveu:Pode ser, o ideal éra ver o seu escape que vais usar para colocar os abafadores e onde vais cortar.
Outra coisa, tem alguns escapes desse tipo que saem quase encostado nas tampas de valvulas, aí fica dificil colocar algo maior.

Amanhã vou bater umas fotos e posto pra vc dar uma analizada pode ser?

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Mensagem por jperson Qui Set 30, 2010 6:29 pm

Isso pode ajudar.
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Mensagem por Beco Qui Set 30, 2010 8:47 pm

jperson escreveu:Os turbões eram de cano interno 2 pol.
è necessario que o cano que vai unir os outros seja um pouco maior que os menores somados para que não haja restrição de gases.

Em ÁREA, tem que ter 50% a mais.
Beco
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Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 8:55 pm



Marcelo, vc ja tem esses abafadores em mãos....são de inóx mesmo????
Se forem, estão baratos demais...

Abraços,

Alemão.

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Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 4:36 pm

Alemão escreveu:

Marcelo, vc ja tem esses abafadores em mãos....são de inóx mesmo????
Se forem, estão baratos demais...

Abraços,

Alemão.
Não tenho ainda não Alemão.......Abraços

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Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 4:42 pm

Ta ai o meu escape e o abafador que pretendo tirar pra colocar os de inox.

https://2img.net/r/ihimizer/img836/176/img0113m.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img80/8241/img0114kw.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img839/2644/img0115du.jpg

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Mensagem por jperson Sáb Out 02, 2010 5:52 pm

Marcelo, o seu escape é o do tipo que sai junto as tampas de valvulas, voce vai precisar que os abafadores inox sejam da mesma espessura dos seus velhos para que não toquem nas tampas.
O cano interno pode ser da mesma espessura dos seus, assim dá para simplesmente substituir os abafadores, prendendo-os da mesma forma destes das fotos, com as abraçadeiras.
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Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 10:32 am

jperson escreveu:Marcelo, o seu escape é o do tipo que sai junto as tampas de valvulas, voce vai precisar que os abafadores inox sejam da mesma espessura dos seus velhos para que não toquem nas tampas.
O cano interno pode ser da mesma espessura dos seus, assim dá para simplesmente substituir os abafadores, prendendo-os da mesma forma destes das fotos, com as abraçadeiras.

Então é isso mesmo que eu estou querendo fazer, acho que vai ficar bacana...Abraços

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Mensagem por Beco Dom Out 03, 2010 3:46 pm

O ideal é que todos os canos tenham o mesmo comprimento e as mesmas curvas. Neste teu, as saídas dos cilindros dianteiros são mais curtas que as dos traseiros. Por isso os tais dimensionados fazem umas voltas esquisitas, para que todos os canos tenham o mesmo tamanho e, se possível, as mesmas curvas.
Beco
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Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 7:14 pm

Carlão escreveu:O ideal é que todos os canos tenham o mesmo comprimento e as mesmas curvas. Neste teu, as saídas dos cilindros dianteiros são mais curtas que as dos traseiros. Por isso os tais dimensionados fazem umas voltas esquisitas, para que todos os canos tenham o mesmo tamanho e, se possível, as mesmas curvas.

O meu é vagabundinho Carlão, o correto seria trocá-lo tambem...

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