Bandeira!
+10
Daniel Dal Bo
Daniel Sul
Waybecker
Volnei S
marcos musso
Fabrício®©
Guga Pedrosa
Nil
jperson
Beco
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bandeira!
Carlão achei que ficou bom quando fizestes esta modificação principalmente quando o tópico atinge várias páginas, ajuda a não dispersar o assunto inicial. Porém quando tem muitas fotos nesta mensagem inicial ocupa muito espaço a cada página. Quem fizer o poste deveria colocar no máximo uma imagem na primeira mensagem.Carlão escreveu:Fabrício-RJ escreveu:O tópico ficou desorganizado?
Não Fabrício, este forum, quando passa para outra página, repete a mensagem inicial.
Way, quando ficar pronta, mostro a receita completa. Melhor é achar uma empresa que faça a impressão aí na tua cidade. Não que eu não queira fazer, mas vai acabar saindo mais caro por conta do frete. Estas aí (vai dar para duas bandeiras - uma para o Velho outra para o Gurgel), saíram por 20 reais. Acho que mais uns dez para a costureira dar o acabamento.
Beleza, Daniel. Conta depois como foi!
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Também tô na fila
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7311
amigos, como que faria para coloca essa bandeira na ponta de uma antena e ela não escapar com o vento? como faria a fixação dela ali? ja tive antena com bandeira, mais faz taaanto tempo que não me lembro mais, rs
ikaro_sdp- Desbravador
- Número de Mensagens : 203
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 6062
Entendi Carlão, valeu a explicação sobre o forum, pensei que tinha dado probblema, rsrsrsrs
Ainda estou na espera da Bandeira, com aquela arte que você me mandou vai ficar show!
Ainda estou na espera da Bandeira, com aquela arte que você me mandou vai ficar show!
Carlão escreveu:Fabrício-RJ escreveu:O tópico ficou desorganizado?
Não Fabrício, este forum, quando passa para outra página, repete a mensagem inicial.
Way, quando ficar pronta, mostro a receita completa. Melhor é achar uma empresa que faça a impressão aí na tua cidade. Não que eu não queira fazer, mas vai acabar saindo mais caro por conta do frete. Estas aí (vai dar para duas bandeiras - uma para o Velho outra para o Gurgel), saíram por 20 reais. Acho que mais uns dez para a costureira dar o acabamento.
Beleza, Daniel. Conta depois como foi!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
GUENTA SIM!!! DIA DESSES FUI PESCAR, PEGUEI UMA CARPA DE UNS 30 kg COM UMA VARINHA BEM MENOR E COM ANZOL DE LAMBARI AINDA. E OLHA QUE O PEIXE BRIGOU BASTANTE. PENA QUE NÃO TIREI FOTO, MAS VOCÊS ACREDITAM NÉ...
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Carlão manda para mim.
È a mesma do adesivo que ias me mandar?
Quero os dois.
jairo.person@gmail.com
È a mesma do adesivo que ias me mandar?
Quero os dois.
jairo.person@gmail.com
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Post bloqueado pelo moderador para alterações, liberado somente para consulta.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos