Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOM EM BUGGY

+23
Marcus Ribeiro
Rick
fmgsm
DIRCEU BORBOLETA
dygo
Wendel Carlos
Nevio
Fabiano Marques
Luciano Bohn
Fabrício®©
LipeAreias
Renan-ES
Victor Hugo (vtr_kd)
Bugólatra
Nil
Júnior22
marcos musso
jperson
VIVINHOM
GuilhermeFalcao
Charles
Kleyton Maia
PETERSON (BIRD)
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SOM EM BUGGY - Página 3 Empty Re: SOM EM BUGGY

Mensagem por fmgsm Qui Jun 21, 2012 3:42 pm

vi um buggy com um sistema bem simples e legal para proteger o som.
SOM EM BUGGY - Página 3 51916701b

fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por fmgsm Qui Jun 21, 2012 4:06 pm

o meu vou fazer assim, tenho um toca-fita (daquele modelo digital), desativo a fita dele (tiro o mecanismo), e instalo uma entrada auxiliar, e ligo nele um mp4.

o cara fica com menos medo de roubarem... pois não tem valor no mercado um toca-fita roubado...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6549

https://www.facebook.com/fransuelder

Mensagem por Convidad Qui Jun 21, 2012 6:48 pm

Já vi esse sistema de proteção em alguns buggys nordestinos, na verdade o plástico protegia os instrumentos do painel, sinceramente não sei até que ponto é eficaz contra a maresia por exemplo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Fabrício®© Qui Jun 21, 2012 8:03 pm

Contra maresia, não tem proteção a não ser que seja marinizado, fora isso nada segura.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115

Mensagem por Rick Qui Ago 16, 2012 10:21 pm

Bem, Amigos, no meu caso coloquei dois 6x9 nas laterais dianteiras, um sub piooner slim na lateral trazeira, com um amplificador banda 4.8, e conecto um IPOD, ou ate mesmo qualquer MP3 com rádio, não tenho problema algum, pois não preciso me preocupar com CDs, ainda mais, carro que anda em regiões de praia entra muita maresia, podendo danificar o aparelho, o som ficou execelente. abs
Rick
Rick
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 99
Tipo de Buggy : EMIS, 1989, motor 1600, ignição eletronica BOSCH, alternador 95 A, rodas 13 e 14, 175/70/13 e 225/70/14, bancos PROCAR, suspensão trazeira a AR, ótimo para asfalto, tem jogo de rodas reserva aro 14 e 15, 185/60/14 , 9L15
Pontos : 5405

Mensagem por Nil Sex Ago 17, 2012 6:32 am

Márcio ® escreveu:Já vi esse sistema de proteção em alguns buggys nordestinos, na verdade o plástico protegia os instrumentos do painel, sinceramente não sei até que ponto é eficaz contra a maresia por exemplo.

marcio, esse tipo de "proteção' não existe aqui não. nem no Ce nem no RN.

quem faz isso é a BRM que coloca essa "acessorios" como opção nos buggys novos.

SOM EM BUGGY - Página 3 Brm

SOM EM BUGGY - Página 3 Buggyway7

Última edição por Nil Araujo em Sex Ago 17, 2012 6:38 am, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Mensagem por Nil Sex Ago 17, 2012 6:37 am

o comum aqui no nordeste é a bolha naútica. colocou som a bolha faz parte do sistema. seja de fabricação local ou original nautica.

SOM EM BUGGY - Página 3 Bolhas2h

SOM EM BUGGY - Página 3 Bolhas

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO

Mensagem por Nil Sex Ago 17, 2012 6:40 am

ESSA AQUI TÁ COM PREÇO BOM.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226911238-capa-proteco-frontal-cd-bolha-lancha-barco-nautica-_JM?redirectedFromParent=MLB217525431

SOM EM BUGGY - Página 3 Capa-proteco-frontal-cd-bolha-lancha-barco-nautica_MLB-O-199432684_4643
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Ago 17, 2012 11:49 am

Nil Araujo escreveu: ESSA AQUI TÁ COM PREÇO BOM.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226911238-capa-proteco-frontal-cd-bolha-lancha-barco-nautica-_JM?redirectedFromParent=MLB217525431

SOM EM BUGGY - Página 3 Capa-proteco-frontal-cd-bolha-lancha-barco-nautica_MLB-O-199432684_4643

NIL SERVE COMO UM ANTI-FURTO OU NÃO......PODERIA USAR UMA TAMPA DO BOXER, COMO PROTETOR E ASSIM EVITAR CONTRA O LADRÃO.....
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 5039

Mensagem por Bugólatra Sáb Ago 18, 2012 6:13 pm

Nil Araujo escreveu:
Márcio ® escreveu:Já vi esse sistema de proteção em alguns buggys nordestinos, na verdade o plástico protegia os instrumentos do painel, sinceramente não sei até que ponto é eficaz contra a maresia por exemplo.

marcio, esse tipo de "proteção' não existe aqui não. nem no Ce nem no RN.

quem faz isso é a BRM que coloca essa "acessorios" como opção nos buggys novos.

SOM EM BUGGY - Página 3 Brm

SOM EM BUGGY - Página 3 Buggyway7

Nil eu já vi muitos buggys aqui usando essas capinhas no som, se vem de fábrica ou se é o dono que bota depois ai eu não sei mas que ela é comum por aqui isso é.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965

Mensagem por Beco Sáb Ago 18, 2012 6:41 pm

estas capas não tem intenção de proteger contra roubo e sim contra as intemperies. Dá para deixar o buggy na chuva, na areia, que o rádio fica perfeito. Aliás, estes novos sons sem cd são muito melhores para buggies, já que não tem aberturas e são menos peças mecânicas. E custam tão barato que nem os ladrões se interessam por eles!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 12128

http://planetabuggy.com.br

Mensagem por JUVANIO Sáb Ago 18, 2012 6:59 pm

Carlão escreveu:estas capas não tem intenção de proteger contra roubo e sim contra as intemperies. Dá para deixar o buggy na chuva, na areia, que o rádio fica perfeito. Aliás, estes novos sons sem cd são muito melhores para buggies, já que não tem aberturas e são menos peças mecânicas. E custam tão barato que nem os ladrões se interessam por eles!
e isso ai carlao, eu comprei um desses ai sem cd tambem, e bem barato media de 100 reais e tem usb e cartao, so falta o buggy pra colocar, rsrsrs
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4783

Mensagem por Convidad Dom Ago 19, 2012 9:31 am

O meu tem.

SOM EM BUGGY - Página 3 Scaled.php?server=259&filename=dscf0108y

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcus Ribeiro Dom Ago 19, 2012 1:52 pm

JUVANIO escreveu:
Carlão escreveu:estas capas não tem intenção de proteger contra roubo e sim contra as intemperies. Dá para deixar o buggy na chuva, na areia, que o rádio fica perfeito. Aliás, estes novos sons sem cd são muito melhores para buggies, já que não tem aberturas e são menos peças mecânicas. E custam tão barato que nem os ladrões se interessam por eles!
e isso ai carlao, eu comprei um desses ai sem cd tambem, e bem barato media de 100 reais e tem usb e cartao, so falta o buggy pra colocar, rsrsrs

JUVANIO ME AMOSTRE AI A FOTO DO SEU SOM OU ME MANDE UM SITE ONDE VC COMPROU....
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....

Mensagem por JUVANIO Dom Ago 19, 2012 1:59 pm

Marcus Ribeiro escreveu:
JUVANIO escreveu:

fala marcus, blza ai o link do ML eu comprei em uma loja aqui perto mas e esse modelo ai, abraco
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430957201-mp3-player-automotivo-usb-sd-wave-multilaser-auto-radio-fm-_JM
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Mensagem por JUVANIO Sex Ago 24, 2012 9:15 pm

Marcus Ribeiro escreveu:
JUVANIO escreveu:

E ai Marcus, ja conseguiu o som do buggy?
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Ago 24, 2012 9:38 pm

JUVANIO escreveu:
Marcus Ribeiro escreveu:
JUVANIO escreveu:

E ai Marcus, ja conseguiu o som do buggy?

iai cara, rapaz eu vou comprar, mais eu fiquei receoso, porque ele não tem a função de bancada, será quando passar no buraco ele não desliga ou pula a musica.......
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Mensagem por JUVANIO Sex Ago 24, 2012 9:40 pm

Acho que nao marcus, esse defeito ai se dava em cd, mas no pendrive, ou seja mp3 , acho que nao da nada nao, mais pra frente vou testar o meu, qualquer coisa te aviso
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Ago 24, 2012 9:54 pm

JUVANIO escreveu:Acho que nao marcus, esse defeito ai se dava em cd, mas no pendrive, ou seja mp3 , acho que nao da nada nao, mais pra frente vou testar o meu, qualquer coisa te aviso

pronto vou ficar no aguardo!!!valeu

é só vc passar por cima dos buracos com ele ligado pra ver, se ele pula ou não!!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Mensagem por Mad Well Sex Ago 24, 2012 10:10 pm

cara eu imbuti o meu no porta luvas e botei uma caixa metalica para nao deixar a agua entrar e os auto falantes no porta malas virado para o piso do buggy ficou ate alto o som
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7073

Mensagem por Marcus Ribeiro Sex Ago 24, 2012 10:27 pm

Mad Well escreveu:cara eu imbuti o meu no porta luvas e botei uma caixa metalica para nao deixar a agua entrar e os auto falantes no porta malas virado para o piso do buggy ficou ate alto o som

Mas o que a gente ta falando é com relação ao som especifico dele e sua função de anti-impacto...entendeu...
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Mensagem por basso Sex Ago 24, 2012 11:41 pm

tenho um Philco desses modelos sem o Cd... no inicio usava o USB até comprar um cartao SD..
Nao pula musica, eh normalzinho, show de bola pelo custo x benefício..
a única coisa que o meu nao faz é pular por pasta, só troca de musica uma por uma a nao ser que ative a reproduçao aleatória..
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005

Pontos : 5733

Mensagem por Mad Well Sáb Ago 25, 2012 8:52 am

relamente as vezes me irrito porque o meu eh so cd e ele para mas depois volta de pular musica nunca occoreu comigo mas eh muito estressante principalmente nas trilhas
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7073

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo