Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

+11
Beco
Gustavo
ikaro_sdp
Volnei S
Waybecker
Fabrício Marcon-Catarina
jalbas
Kleyton Maia
Clayton
jperson
Pietro
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Então, qual merece o título de foto do mês?

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote103%Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote106%Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote1026%Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote_rcap 26% 
[ 8 ]
Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote106%Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote1058%Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 I_vote_rcap 58% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty Re: Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

Mensagem por André / COYOTE-ES Qui Ago 26, 2010 2:33 pm

VOTO NA URNA! MEU VOTO FOI NA 3 Very Happy

André / COYOTE-ES
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty Re: Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

Mensagem por Pietro Seg Ago 30, 2010 6:40 pm

Último dia!!!!!
Vamos votar. Só 30 votos??? Assim não dá. Evil or Very Mad

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7683
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM!!!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qua Set 01, 2010 2:14 pm

MEUS AMIGOS,


OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM NA MINHA FOTO E TAMBÉM A TODOS QUE VOTARAM NAS FOTOS DOS AMIGOS BUGUEIROS, POIS O QUE VALE AQUI É A MOVIMENTAÇÃO DO PESSOAL NO SITE!!!
PARA QUEM NÃO VOTOU, BUSCO AQUI UMA EXPLICAÇÃO: será que é pq não sabem como funciona, ou pq não querem perder um minutinho da sua vida corrida!!!!!
LEMBRE-SE QUE: QUEM FAZ O SITE SOMOS NÓS E PRECISAMOS QUE CADA UM SE DOE UM POUQUINHO PARA ACENDERMOS ESSA FOGUEIRA..................
VAMOS LÁ, AGORA COMEÇOU SETEMBRO E JÁ TEMOS DUAS FOTOS CONCORRENDO, MANDE A SUA E FAÇA PARTE DESSA ALEGRIA QUE É O PANETA BUGGY!!!

OBRIGADO!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6042
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty Re: Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

Mensagem por Daniel Dal Bo Qua Set 01, 2010 2:35 pm

Votei na foto do Fabricio, pela história, pela foto e por ele ser da minha cidade. Valeu!!!
Daniel Dal Bo
Daniel Dal Bo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 108
Idade : 43
Localização : Tubarão - Santa Catarina
Tipo de Buggy : Buggy Toy, agora 1.5 + "invocado"
Pontos : 5137
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty Re: Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

Mensagem por Volnei S Qui Set 02, 2010 8:04 pm

FABRÍCIO MARCON escreveu:MEUS AMIGOS,


OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM NA MINHA FOTO E TAMBÉM A TODOS QUE VOTARAM NAS FOTOS DOS AMIGOS BUGUEIROS, POIS O QUE VALE AQUI É A MOVIMENTAÇÃO DO PESSOAL NO SITE!!!
PARA QUEM NÃO VOTOU, BUSCO AQUI UMA EXPLICAÇÃO: será que é pq não sabem como funciona, ou pq não querem perder um minutinho da sua vida corrida!!!!!
LEMBRE-SE QUE: QUEM FAZ O SITE SOMOS NÓS E PRECISAMOS QUE CADA UM SE DOE UM POUQUINHO PARA ACENDERMOS ESSA FOGUEIRA..................
VAMOS LÁ, AGORA COMEÇOU SETEMBRO E JÁ TEMOS DUAS FOTOS CONCORRENDO, MANDE A SUA E FAÇA PARTE DESSA ALEGRIA QUE É O PANETA BUGGY!!!

OBRIGADO!!!
Parabéns Fabrício pela votação e pelas palavras " O QUE VALE AQUI É A MOVIMENTAÇÃO DO PESSOAL DO SITE ". este é o espírito da coisa. Cheguei a conclusão que paso mais tempo aqui com " O PESSOAL" do que com o meu buggy. Ele está à uns três meses na oficina pra reforma e ainda não sei quanto tempo ainda vai levar. Tudo bem o inverno tá rigoroso mesmo. O PB virou equipamento de uso obrigatório do meu buggy.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7599
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty Re: Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

Mensagem por Waybecker Qui Set 02, 2010 10:23 pm

Belas palavras Fabricio concordo com voce. e tambem com o amigo Volnei que disse que passa mais tempo no P.Buggy do que com o proprio buggy,
aqui no RS o inverno quando não tá frio tá chuvendo, e assim como o amigo volnei não saio desse vicio de forum.hehehe,

A eu tambem votei no teu buggy parabens.

Abraços.

Waybecker
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7240
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação - Página 2 Empty Re: Foto do mês de Agosto de 2010 - Votação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos