Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INCRIVEL

+2
Beco
Bugólatra
6 participantes

Ir para baixo

INCRIVEL Empty INCRIVEL

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 15, 2010 3:40 pm

NESTE MOMENTO SÃO EXATAMENTE 16:40 DO DIA 15/06/2010 OU SEJA NO HORARIO DA ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA E DESDE O INICIO DO JOGO LIGUEI O COMPUTADOR NA PAGINA DE ABERTURA DESSE FORUM E FIQUEI OLHANDO A MOVIMENTAÇÃO A CADA 5 MINUTOS E ACREDITEM MESMO DUARANTE O JOGO HAVIAM NO MINIMO 25 PESSOAS ON-LINE SENDO ENTRE 3 E 5 CADASTRADOS E HORAS 20 HORAS 22 VISITANTES, OS CADASTRADOS ERAM FABRICIO RJ, JALBAS, MARCIO SPA, CARLÃO E EU.
HEHEHE AINDA CHAMAM O BRASIL DE O PAIS DO FUTEBOL, ELE É O PAIS DO BUGGY ISSO SIM HEHEHE cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964

Ir para o topo Ir para baixo

INCRIVEL Empty Re: INCRIVEL

Mensagem por Beco Ter Jun 15, 2010 3:46 pm

Verdade! Eu, que não gosto de futebol, tive que aguentar a manhã inteira, na frente do meu escritório, um imbecil vendendo ests cornetas. E tocando...

Mas se o Brasil está apanhando para passar pela fraquíssima Coréia, vai ser complicado cruzar pela Costa do Marfim, que joga muito mais!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 12127

http://planetabuggy.com.br

Mensagem por jperson Ter Jun 15, 2010 3:50 pm

É isso aí, também não sou chegado ao futebol, só gostei foi da folga antecipada no trabalho.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 4:25 pm

Pois eu sou chegado a futebol e gosto de acompanhar a Copa do Mundo, mas podendo conjugar com os Buggys porque não fazê-lo!!! heheheh
P.S.: Não se pode esquecer que o país é do futebol, mas o Planeta é Buggy!!! ... eu sei, eu sei ... meio cafona, mas a idéia é original!!! INCRIVEL Icon_smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 15, 2010 4:30 pm

Márcio SPA escreveu:
Pois eu sou chegado a futebol e gosto de acompanhar a Copa do Mundo, mas podendo conjugar com os Buggys porque não fazê-lo!!! heheheh
P.S.: Não se pode esquecer que o país é do futebol, mas o Planeta é Buggy!!! ... eu sei, eu sei ... meio cafona, mas a idéia é original!!! INCRIVEL Icon_smile
É ISSO AI MARCIO PENSAMOS IGUAIS MENOS QUANTO A ACHAR CAFONA. cheers cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra

Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 4:36 pm

Valeu pela força Evilásio ... quebrou meu galho!! Abração. INCRIVEL Icon_bounce

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 4:51 pm

Ontem a noite, quase se chegou nos 100 usuarios on line...

Cedo,cedo se chega lá.

Alemão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 15, 2010 5:17 pm

ALEMÃO escreveu:Ontem a noite, quase se chegou nos 100 usuarios on line...

Cedo,cedo se chega lá.

Alemão.
Verdade Alemão ontem bateu o record com 97 usuarios on-line e o record só não foi maior pois ontem cedo sai para avaliar uns terrenos em outra cidade aqui perto da minha e chegando la esse cliente que me contratou foi me convidando a olhar outros terrenos em outras cidades e quando me dei conta as 18 horas estava em Quixadá e já tinha rodado 306Km só de ida e tive que fazer o percurso de volta e ainda entrando em Fortaleza pra deixar o cliente em casa e só cheguei em casa as 1:30am morto de cansado mas ainda me deu vontade de acessar o PB mas depois que tomei banho o sono bateu e não acessei o forum se não fosse isso o record teria sido 98. cheers cheers
Bugólatra
Bugólatra

Mensagem por jalbas Ter Jun 15, 2010 6:08 pm

Pois é amigos eu também não gosto nem um pouco de futebol e as 3 vezes que entrei num estádio, foi para assistir aos shows do Santana, do Kiss e do Deep Purple. INCRIVEL Icon_cheers INCRIVEL Icon_cheers INCRIVEL Icon_cheers
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6084

Mensagem por Volnei S Ter Jun 15, 2010 6:25 pm

por Evilasio
Hoje à(s) 5:30 pm
<BLOCKQUOTE>Márcio SPA
escreveu:
Pois eu sou
chegado a futebol e gosto de acompanhar a Copa do Mundo, mas podendo
conjugar com os Buggys porque não fazê-lo!!! heheheh

P.S.: Não se pode esquecer que o país é do futebol, mas o Planeta é
Buggy!!! ... eu sei, eu sei ... meio cafona, mas a idéia é original!!! INCRIVEL Icon_smile
</BLOCKQUOTE>É ISSO AI MARCIO PENSAMOS IGUAIS MENOS QUANTO A ACHAR CAFONA. cheers cheers cheers

Márcio SPA escreveu:Valeu pela força Evilásio ... quebrou meu galho!! Abração. INCRIVEL Icon_bounce
Eh isto ai pessoal, esta frase é otima e serve muito bem pra foto de julho do Kleiton que tem a bola e o buggy. INCRIVEL Icon_smile
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787

Mensagem por VIVINHOM Qua Jun 16, 2010 7:30 am

Então amigos, sou fissurado por futebol, tanto que infartei jogando bola, mas confesso que na hora do jogo estava modificando o painel do meu buggy, nem asisti o jogo, só os gols, e confesso também que essa seleção ñ me empolga nem um pouco,prefiro a coçeira da fibra.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado