GAUCHOS NO PB...
+4
Waybecker
Volnei S
jperson
Jos ( Zé )
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: GAUCHOS NO PB...
Alemão Pode me chamar de Becker mesmo muita gente me conhece assim...
Abraços.
Waybecker
Abraços.
Waybecker
Bueno, dexovê por onde começo... ah tá... mané, né Alemão? Não, não vou te esculhambar e nem ficar com ciúmes. Pode ir preparando a churrasqueira e as geladas que a Michele acabou de sugerir uma ida a Santa Catarina agora em Julho prá visitar a parentada dela e eu já planejei uma esticada Criciúma-Floripa prá gente ter um bigode-a-bigode (eh meus tempos de PX) por aí... dito e feito, eu te aviso quando a gente sair para Criciuma. Se estiveres por Floripa vai ser um prazer quase que sexual te conhecer pessoalmente.
Waybecker, não fica dando muita trela pro Alemão... olha só... dei liberdade e o cara me chama de mané... é Soda, como diria Fócrates...
Cara (Alemão), que beleza essa turma toda reunida aí em SC... show de bola! As fotos ficaram um espetáculo... dei uma parada na visualização lá no site que indicaste só prá deixar meu recado aqui e já volto prá lá... muito legal!
A idéia prá um próximo encontro por aí (ou por aqui, li um post do Carlão sobre um possível encontro lá pelas bandas de Pelotas no verão) me agradou. Até lá o BUGRE já deve estar em condições prá brincar.
Hoje não tô inspirado... tá muito frio! Vou me programar prá conhecer essa turma ao vivo e a cores em breve.
Abração prá todos que eu vou prá baixo do edredon me esquentar na baixinha
Fui!
Waybecker, não fica dando muita trela pro Alemão... olha só... dei liberdade e o cara me chama de mané... é Soda, como diria Fócrates...
Cara (Alemão), que beleza essa turma toda reunida aí em SC... show de bola! As fotos ficaram um espetáculo... dei uma parada na visualização lá no site que indicaste só prá deixar meu recado aqui e já volto prá lá... muito legal!
A idéia prá um próximo encontro por aí (ou por aqui, li um post do Carlão sobre um possível encontro lá pelas bandas de Pelotas no verão) me agradou. Até lá o BUGRE já deve estar em condições prá brincar.
Hoje não tô inspirado... tá muito frio! Vou me programar prá conhecer essa turma ao vivo e a cores em breve.
Abração prá todos que eu vou prá baixo do edredon me esquentar na baixinha
Fui!
Alemão, beleza de encontro, parabens. Abraços Sérgio
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6095
E NÃO ESQUEÇAMOS QUE TEM ENCONTRO EM PORTO ALEGRE EM MEADOS DE NOVEMBRO.
ALEMÃO.
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
Caraca, a gauchada é tanta que o cheiro de churrasco e de chimarão veio até aqui kkkkkkkkkkk
Só deu os TCHÊ.
abraços, Àlvaro
Só deu os TCHÊ.
abraços, Àlvaro
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
ALEMÃO escreveu:E NÃO ESQUEÇAMOS QUE TEM ENCONTRO EM PORTO ALEGRE EM MEADOS DE NOVEMBRO.
ALEMÃO.
Ops quero ta nessa fiquei sabendo agora.é serio? .
abraços.
Waybecker
EU SOUBE EM TUBARÃO ESTE FDS....FARINA SABERÁ RESPONDER MELHOR...
ALEMÃO.
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
ALEMÃO escreveu:EU SOUBE EM TUBARÃO ESTE FDS....FARINA SABERÁ RESPONDER MELHOR...
ALEMÃO.
Alemão desculpa a ignorancia, oque é (FDS).
Até o farina responder...
Waybecker.
QUE NADA...EU QUE ABREVIU AS VEZES...DESCULPA..."FIM DE SEMANA".
IXI...QUANTAS VEZES EU FICO PERDIDÃO AQUI TBM "TAMBÉM"...
ABRAÇOS
ALEMÃO.
IXI...QUANTAS VEZES EU FICO PERDIDÃO AQUI TBM "TAMBÉM"...
ABRAÇOS
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2