Novato no Planeta reformando buggy!
5 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
e ae pessoal.
sou novato!
comprei um buggy e eu mesmo estou reformando, projeto legal...
gostaria de saber o esquema de viajar com o buggy, me falaram que pra poder pegar BR com o buggy, temos que usar capacete é verdade isso?
heuehueh
como disse sou novato!!!
vlw
ai ta a criança que to trabalhando!! peguei ele a uma semana um pouco mais feio!
https://2img.net/r/ihimizer/img411/7638/dsc3054.jpg
ta na oficina de um amigo, então to trampando com calma.
gostaria de saber o esquema de viajar com o buggy, me falaram que pra poder pegar BR com o buggy, temos que usar capacete é verdade isso?
heuehueh
como disse sou novato!!!
vlw
ai ta a criança que to trabalhando!! peguei ele a uma semana um pouco mais feio!
https://2img.net/r/ihimizer/img411/7638/dsc3054.jpg
ta na oficina de um amigo, então to trampando com calma.
Junior Carlos Magno- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : bugão Way
Pontos : 5386
Re: Novato no Planeta reformando buggy!
Mais que o aspecto legal, tens que te preocupar com a segurança. Freios, suspensão, chassi, direção, iluminação. Tudo tem que estar funcionando corretamente, para não teres problemas sérios. Dirigir um buggy é um pouco diferente de carros normais. As reações são mais rápidas e pode assustar quem não está acostumado. Velocidade em buggies não é recomendado, nunca!
Mas, para dirigir em estrada, bastam os itens obrigatórios (pala no lado do motorista, cinto de segurança (pode ser abdominal), luzes corretas, triângulo, extintor, estepe, espelhos... Não é necessário uso de capacete em estradas, como não é necessário em qualquer carro conversível.