Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato no Planeta reformando buggy!

5 participantes

Ir para baixo

Novato no Planeta reformando buggy! Empty e ae pessoal.

Mensagem por Junior Carlos Magno Qua Mar 03, 2010 4:46 pm

sou novato!
comprei um buggy e eu mesmo estou reformando, projeto legal...
gostaria de saber o esquema de viajar com o buggy, me falaram que pra poder pegar BR com o buggy, temos que usar capacete é verdade isso?
heuehueh
como disse sou novato!!!

vlw

ai ta a criança que to trabalhando!! peguei ele a uma semana um pouco mais feio!
https://2img.net/r/ihimizer/img411/7638/dsc3054.jpg
ta na oficina de um amigo, então to trampando com calma.

Junior Carlos Magno
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Guaratuba- PR
Tipo de Buggy : bugão Way
Pontos : 5191
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato no Planeta reformando buggy! Empty Re: Novato no Planeta reformando buggy!

Mensagem por Beco Qua Mar 03, 2010 4:50 pm

Mais que o aspecto legal, tens que te preocupar com a segurança. Freios, suspensão, chassi, direção, iluminação. Tudo tem que estar funcionando corretamente, para não teres problemas sérios. Dirigir um buggy é um pouco diferente de carros normais. As reações são mais rápidas e pode assustar quem não está acostumado. Velocidade em buggies não é recomendado, nunca!

Mas, para dirigir em estrada, bastam os itens obrigatórios (pala no lado do motorista, cinto de segurança (pode ser abdominal), luzes corretas, triângulo, extintor, estepe, espelhos... Não é necessário uso de capacete em estradas, como não é necessário em qualquer carro conversível.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11930
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo