motorzinho...
+13
Guga Pedrosa
LOYO
FUJTSU
Clayton
Waybecker
Gustavo
VIVINHOM
Volnei S
jperson
Pietro
lubisomem01
Bugólatra
Beco
17 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: motorzinho...
KLEYTON: se o KIT é completo deve vir com o motor e caixa juntos, quem sabe um 1700 do SP2, daí não tá caro$$$$$$$.Kleyton Maia escreveu:Carlão , ficou caro pra cromar ? ontem fui numa feita de antigos aqui em santos no mendes la tinha um cara com toda a lataria do boxer cromada pra vender , nossa babei né mas dai o cara falou essa sai por 2.300,00 o kmit completo ... eu falei não é uma duzia seria apenas uma kkk fala serio né !!!
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Carlão tu já tens essas peças?
EVILASIO
EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Carlão,
Tá parecendo um ator de cinema. E esse preto fosco então...
Adoro essa cor. Tenho alguns planos para usar tb, mas depois da quantidade de coisa que vc falou aí que usou, sei não, deve precisar de mão de obra muito especializada.
Pelas bandas de cá nós não have.
Abraços,
Manoel
Tá parecendo um ator de cinema. E esse preto fosco então...
Adoro essa cor. Tenho alguns planos para usar tb, mas depois da quantidade de coisa que vc falou aí que usou, sei não, deve precisar de mão de obra muito especializada.
Pelas bandas de cá nós não have.
Abraços,
Manoel
Manoel Messias- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 80
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 5976
Evilasio escreveu:Carlão tu já tens essas peças?
EVILASIO
Os logos eu tenho, mas não vou usar - alisei a carroceria, lembram? Já as sinaleiras ainda estou estudando, mas tenho exatamente estas. Estás vendendo alguma coisa dessas????
Kleyton Maia escreveu:Carlão , ficou caro pra cromar ? ontem fui numa feita de antigos aqui em santos no mendes la tinha um cara com toda a lataria do boxer cromada pra vender , nossa babei né mas dai o cara falou essa sai por 2.300,00 o kmit completo ... eu falei não é uma duzia seria apenas uma kkk fala serio né !!!
Caramba! esse cara exagerou na pedida! Se fores comprar já cromada, feita nos EUA vai sair muito menos! Tem alguma coisa no site da Ancona. acho que uns 500 reais já seria meio caro...
Olá Carlão por onde tu andavas? tava sumido rsrsrs eu não vendo peças mas adoro navegar na nete em site de carros antigos e num desses eu vi essas peças anunciadas e lembrei logo de você por isso postei elas. EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Mas Carlão esse emblema ai do chevy que voce postou a foto vc ja comprou cromado ? se fosse pra cromar como funciona é por metro ?
Última edição por Kleyton Maia em Qua Ago 18, 2010 3:20 pm, editado 2 vez(es)
Esta peça (galinha, chamamos em família) é original do Chevy. Estava em mau estado e foi restaurada pelo cromador de minha cidade. Ficou bom, muito melhor do que eu pensava. Se vai aguentar muito tempo, é outra história, pois estes metais antigos apodrecem de dentro para fora, criando bolhas.
Mas latas são simples e não saem muito caro. Por exemplo, cromei a tampa de válvulas, algumas polias e tampas laterais do motor e gastei 150 reais. A cobrança, acho que é feita meio no olho, mesmo...
Mas latas são simples e não saem muito caro. Por exemplo, cromei a tampa de válvulas, algumas polias e tampas laterais do motor e gastei 150 reais. A cobrança, acho que é feita meio no olho, mesmo...
Mais do Belair
Um artista está fazendo uma versão digital do Rocinante. Ninguém menos que Dan Palatnik, na minha opinião, um dos maiores artistas digitais deste País!
Vejam o resultado parcial:
Vejam o resultado parcial:
Carlão, se ficar parecido com isso já vai ficar uma maravilha.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Show de bilheteria Carlão! Tem previsão para vermos essa belezinha dando "seus primeiros passos" pelas ruas?!
Convidad- Convidado
BELAIR, A SAGA!
TÁ FICANDO SHOW. IREI VÊLO PESSOALMENTE NO PRÓXIMO ANO EM UM DOS ENCONTROS NO RS.
TÁ FICANDO SHOW. IREI VÊLO PESSOALMENTE NO PRÓXIMO ANO EM UM DOS ENCONTROS NO RS.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Márcio, era para estar andando este final de ano, mas um problema me tirou o tempo livre. JP, vai ficar melhor!!! Nil, vou torcer pela tua vinda ao RS. E convocar o Alemão para uma polêmica prosa ao vivo!!!
só falta o chapéu novo.........
PS. O embate dos dois, não perco por nada...............kkkkkk
PS. O embate dos dois, não perco por nada...............kkkkkk
Convidad- Convidado
Carlão escreveu:Nil, vou torcer pela tua vinda ao RS. E convocar o Alemão para uma polêmica prosa ao vivo!!!
NA VERDADE, JÁ HAVIA FALADO PRO ALEMÃO QUE NA PROXIMA EU ESTAREI LÁ. ELE FICOU FELIZ DA VIDA!!!!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
quero estar junto para ver...hehehe!!!
Alemão é gente boa, com certeza ira ficar feliz mesmo.
abraços.
waybecker.
Alemão é gente boa, com certeza ira ficar feliz mesmo.
abraços.
waybecker.
"...e convocar o Alemão para uma polêmica prosa ao vivo!!!."
Vcs são fódssss......e o fomiga atômica é o pior de todos....rsrrsrsss
Convidad- Convidado
É isso aí Luizinho, lenha na fogueira, abraços.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Mais uma imagem virtual do Belair, já com algumas modificações que estão no "real". Não canso de ver as imagens do Dan no site dele. O cara é fantástico!
Com estas imagens, já fiquei convencido a usar as rodas de aço e as calotas originais. Vai uma banda branca ali nos pneus, provavelmente... afinal, um toquezinho brega tem seu valor!
http://www.garagemdigital.blogspot.com
Com estas imagens, já fiquei convencido a usar as rodas de aço e as calotas originais. Vai uma banda branca ali nos pneus, provavelmente... afinal, um toquezinho brega tem seu valor!
Carlão escreveu:Mais uma imagem virtual do Belair, já com algumas modificações que estão no "real". Não canso de ver as imagens do Dan no site dele. O cara é fantástico!
VAI FICAR LINDÃO CARLÃO,PARABENS,E JÁ SALVEI EM MEUS FAVORITOS ESSE SITE.
ABRAÇÃO.
WAYBECKER.
Demais ...
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
Carlão sei que seu estilo é mais original mais esse aqui eu babei
abraços!
abraços!