Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

+16
Paulo - Santa Rita
nara
Michele
soninha
Volnei S
Paulo - BLOG DO BUGGY
leo freire
Eichenberg
jalbas
Sergio Augusto
Beco
Nil
jperson
Gustavo
Bugólatra
Pietro
20 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rechamada: Qual a foto merece ser a foto do mês de maio de 2010?

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote107%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote1029%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote_rcap 29% 
[ 12 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote1012%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote1049%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote_rcap 49% 
[ 20 ]
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote102%Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Qui maio 27, 2010 10:28 pm

Nill, acho que o teu buggueirinho está testando outras opções... jipe, quad...

Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Eichenberg Sex maio 28, 2010 12:56 am

NILL escreveu:ahhhh, nesse exemplo fictício eu não havia entendido, mas a AGORA, NA PRÁTICA EU ENTENDI!!!!!! SÓ MUDOU A DATA, MAS DIA 27/05, 03 NOVOS INSCRITOS FORAM DIRETO PRA VOTAÇÃO E NÃO POSTARAM NADA E APARECEU 03 NOVOS VOTOS NA TUA FOTO. E ELES SEQUER FORAM NAS "INICIANTES". TÁ EXPLICADO AGORA.

É por este motivo que eu acabei de mandar uma MP ao Pietro com cópia ao Carlão, solicitando a retirada da minha foto e consequentemente estou deixando de participar desta votação.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5453
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Sex maio 28, 2010 5:44 am

Carlão escreveu:Nill, acho que o teu buggueirinho está testando outras opções... jipe, quad...


TÁ NO DNA: TEVE RODAS ELE SE INTERESSA, CLARO QUE PREFERE O BUGGY QUE ELE CHAMA DE "BI BI PAPAI"
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Sex maio 28, 2010 6:50 am

Eichenberg escreveu:
NILL escreveu:ahhhh, nesse exemplo fictício eu não havia entendido, mas a AGORA, NA PRÁTICA EU ENTENDI!!!!!! SÓ MUDOU A DATA, MAS DIA 27/05, 03 NOVOS INSCRITOS FORAM DIRETO PRA VOTAÇÃO E NÃO POSTARAM NADA E APARECEU 03 NOVOS VOTOS NA TUA FOTO. E ELES SEQUER FORAM NAS "INICIANTES". TÁ EXPLICADO AGORA.

É por este motivo que eu acabei de mandar uma MP ao Pietro com cópia ao Carlão, solicitando a retirada da minha foto e consequentemente estou deixando de participar desta votação.

Estou sem tempo para ler as mensagens... talvez depois desse final de semana vou dar uma olhada. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_cry
De qualquer forma, não tenho dúvida que a foto "O mar não é o limite" é merecedora de habitar o local de destaque no site do PB.
E por coincidência a votação termina esse final de semana. E já conversei com Carlão, e acho que ele também está assoberbado.
Algum moderador está com tempo para ler as minhas mensagens?

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7673
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty votacao...

Mensagem por Paulo - Santa Rita Sex maio 28, 2010 7:15 am

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Affraid credo.......
ainda bem que nas iniciantes ta tudo normal.......rsrs
mais na minha modesta opiniao, bastaria cada um declarar o seu voto e pronto.....
pois estamos participando de uma brincadeira que deveria ser tao bom quanto curtir o sol, vento, areia, terra, barro, tomar umas geladas e os amigos tudo em torno de BUGGY nao acham??
abraços a todos.... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_cheers
Paulo - Santa Rita
Paulo - Santa Rita
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 116
Idade : 63
Localização : SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Tipo de Buggy : way montado em chassi de VW/TL ano 1971 e um gasplac ano 1972
Pontos : 5997
Data de inscrição : 15/05/2008

http://paulo.despachante.fotos.uol.com.br/album1

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty votação...

Mensagem por Paulo - Santa Rita Sex maio 28, 2010 7:18 am

e aproveitando.......
ja que estamos na reta final da eleição......
!!! votem na cinco.....votem na cinco..... votem na cinco......que eu prometo se eleito... blabla blabla blabla rsrsrsrsr Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_cheers Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_sunny Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_sunny Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_sunny ...!!

brincadeiras á parte,,.....
bom final de semana a todos....
Paulo - Santa Rita
Paulo - Santa Rita
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 116
Idade : 63
Localização : SANTA RITA DO PASSA QUATRO SP
Tipo de Buggy : way montado em chassi de VW/TL ano 1971 e um gasplac ano 1972
Pontos : 5997
Data de inscrição : 15/05/2008

http://paulo.despachante.fotos.uol.com.br/album1

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Sex maio 28, 2010 8:22 am

SE o Pietro topar (vai dar trabalho!) podemos fazer com declaração de voto aberto e sem a opção de votar como enquete. Mas o povo precisa se controlar e usar o tópico da votação apenas para votar, para não aumentar ainda mais o trabalho do Pietro. Mas aviso que vai diminuir o número de votos e não por votantes ocasionais, pois tem quem não gosta de magoar um ou outro e vai acabar ficando de fora.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por jalbas Sex maio 28, 2010 8:41 am

Eichenberg escreveu:
NILL escreveu:ahhhh, nesse exemplo fictício eu não havia entendido, mas a AGORA, NA PRÁTICA EU ENTENDI!!!!!! SÓ MUDOU A DATA, MAS DIA 27/05, 03 NOVOS INSCRITOS FORAM DIRETO PRA VOTAÇÃO E NÃO POSTARAM NADA E APARECEU 03 NOVOS VOTOS NA TUA FOTO. E ELES SEQUER FORAM NAS "INICIANTES". TÁ EXPLICADO AGORA.

É por este motivo que eu acabei de mandar uma MP ao Pietro com cópia ao Carlão, solicitando a retirada da minha foto e consequentemente estou deixando de participar desta votação.

Eichenberg não creio que a retirada da sua foto seja uma boa idéia, e muito menos que seja necessária, e porisso peço que reconsidere a sua decisão, até porque não existem meios para sabermos quem foram esses 3 últimos votantes anônimos, e nem os votantes anônimos anteriores da sua e de todas as outras fotos. É bem provável que seja algum moleque irresponsável tentando tumultuar mais ainda esta nossa brincadeira, e que agora acrescentou esses 3 votos na sua foto, na minha humilde opinião com a inequívoca intenção de causar constrangimento e prejudicá-lo. Não tenho dúvidas que consegues perceber as coisas por esse ângulo.

Devido à excepcionalidade da situação, tomo a liberdade de sugerir ao Pietro e ao Carlão, que encerrem imediatamente esta votação e declarem o vencedor, para evitarmos mais constrangimentos e mal estar, e vamos torcer para que a partir de junho só sejam aceitos votos declarados e sómente de quem tenha mais de um mês de inscrição, e que tenha feito no mínimo umas 10 ou 20 postagens no forum.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5886
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Sex maio 28, 2010 10:17 am

jalbas escreveu: É bem provável que seja algum moleque irresponsável tentando tumultuar mais ainda esta nossa brincadeira, e que agora acrescentou esses 3 votos na sua foto, na minha humilde opinião com a inequívoca intenção de causar constrangimento e prejudicá-lo.


CONCORDO COM VOCE JALBAS. TAI O NOME DOS 03. VAMOS MONITORAR ESSE POVO PRA VER A VERDADE APARECER!


Avatar - Nome de usuário (apelido)HumorData de inscriçãoÚltima visitaNúmero de MensagensMPWeb site
1 Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Pp-blank-thumb-38px Marcus Paulo
27/05/2010Ontem à(s) 8:49 am0 Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_icon_pm
2 Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Pp-blank-thumb-38px Francisco di Castro
27/05/2010Qua Maio 26, 2010 9:19 pm0 Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_icon_pm
3 Mario Cesar
27/05/2010Qua Maio 26, 2010 7:25 pm0 Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 I_icon_pm


Última edição por NILL em Sex maio 28, 2010 10:36 am, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Sex maio 28, 2010 10:35 am

VEJAM COMO SÃO AS COISAS!!! UM DOS NOVATOS TEM UM BUGGY CAUYPE E EU O CONHEÇO. O MÁRIO CESAR É GENTE BOA E PARTICIPA DO BUGGYCLUB DO RIO. MAS ELE NÃO VOTOU NA MINHA FOTO. É A VIDA!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 11:44 am

CARLÃO, DEIXA EU VER SE ENTENDI A TUA FRASE:

"Mas aviso que vai diminuir o número de votos e não por votantes ocasionais, pois tem quem não gosta de magoar um ou outro e vai acabar ficando de fora."

EX: SE EU NÃO VOTAR NA FOTO DE JOÃO, E VOTAR NA FOTO DO JOSÉ ( por ser a foto mais bonita), O JOÃO PODE FICAR CHATEADO COMIGO...
PARA COM ISSO GENTE...FRANQUAMENTE...
ISSO AQUI É UM SITE DE PESSOAS DE CARÁTER,DE OPINIÕES OU UM CLUBE DA "LULUZINHA"

ME ESSE FOR O PENSAMENTO, ME SINTO ENVERGONHADO DE VERDADE.

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Sex maio 28, 2010 12:41 pm

Foi exatamente este o pensamento, Alemão. E não me acho um "luluzinha"... se tenho que mostrar minha opinião em algo que acredito, vou em frente, mas se existe a mínima possibilidade de magoar alguém em alguma coisa que não considero de real importância, não vou fazer. É bem simples, na verdade. Eu não votaria. Mas não tenho vergonha disso, não. Mas teria vergonha de causar algum embaraço a pessoas que prezo, mesmo sem conhecer.

Pelo mesmo motivo, nunca permiti discussões que envolvam política ou religião por aqui. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_rr Não arriscaria perder um parceiro buggueiro por não estar na mesma sintonia religiosa ou política. Então, também não arriscaria com uma simples foto!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por VIVINHOM Sex maio 28, 2010 1:18 pm

Alemão, caro amigo, no clube da luluzinha ñ existe caráter Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_question
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9375
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Sex maio 28, 2010 1:53 pm

É isso mesmo, Álvaro. Quando disse não ser uma Luluzinha, quis dizer que nosso grupo não é composto só de baguais, mas de algumas gurias bem legais, também. Na minha terra, que alguns acreditam ter problemas de identidade sexual, não tem só macho! Ainda bem... Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_rr Me penitencio pela segregação inconsciente!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Kleyton Maia Sex maio 28, 2010 2:01 pm

Tempestade em copo dágua democraticamente um voto é secreto, eu ja votei pela foto nao por quem postou seria simples se pensasemos assim ... ué ...
cat
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7191
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por VIVINHOM Sex maio 28, 2010 4:13 pm

Falou e disse Carlão, conheço as histórias sobre sua terra e as acho ridículas, de uma falta de respeito sem tamanho, brincar é uma coisa mas quando soa preconceito, aí ñ dá né.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9375
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 4:15 pm

CARLÃO, FRANCAMENTE....MAGOAR ALGUÉM APENAS POR NÃO PODER ACHAR QUE UMA SIMPLES FOTO PODE SER MAIS BONITA DO QUE A OUTRA???....QUE PLANETA É ESTE?????....JURO QUE AINDA NÃO ENTENDI ESSA TUA EXPLICAÇAO....

SÓ TENHO A ACREDITAR QUE TAIS PROVÁVEIS OFENDIDOS SEJAM PARTICIPANTES DO CLUBE DA "LULUZINHA"...
PQ NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA ALGUMA QUE FAÇA UMA PESSOA SE OFENDER COM TAL ATO.

ISSO LEVA A CREDITAR QUE DOS MEUS 10 VOTOS DO MÊS PASSADO, EU LEVARIA APENAS UNS 2 OU NO MÁXIMO 3....VISTO ENTÃO QUE LEVEI 10 PQ FOI VOTAÇAO SECRETA?

" HÁ, NÃO POSSO VOTAR NA FOTO DO ALEMÃO PQ FULANO VAI SE MAGOAR"

CADA VEZ NÃO ENTENDO MAIS É NADA...

ALEMÃO.

PS:. E OUTRA, EU ENTRO NESSAS DISCUSSÕES RIDÍCULAS, PQ EU DOU MINHA CARA A TAPA...NÃO ME ESCONDO POR TRÁS DE MP, EMAIL OU MSN...SE TENHO QUE DIZER ALGO, ISSO COM CERTEZA FICA REGISTRADO AQUI.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 4:22 pm

EM TEMPO:

EM MOMENTO ALGUM EU CITEI O GRUPO DA LULUZINHA COMO SENDO QUALQUER TIPO DE GRUPO HOMOSEXUAL, OU CITEI O QUE DIZEM OU NÃO DIZEM DAS PESSOAS DA SUA TERRA CARLÃO.
SE TIVESSE PRECONSEITOS POR GAUCHOS NÃO FALARIA DIRETO COM VOLNEI, BERG, E VÁRIOS AQUI
COM QUEM GOSTO DE TROCAR MSG E BRINCADEIRAS.

CLUBE DA LULUZINHA = GAROTOS MIMADOS ( INFANTÍS )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Pietro Sex maio 28, 2010 10:48 pm

Alemão;
Clube da Luluzinha = Meninas mimadas. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_biggrin
Mas sem botar mais lenha nessa fogueira, eu acho que a votação do jeito que está ótima assim. E não por que vai dar mais trabalho, é que estamos mudando a cada mês. Mes passado foi a Nara, se infesou e mandou na lata. Esse mês o Einch, e mês que vem, quem será?
A votação termina na segunda-feira, e o resultado será válido seja qual for. por que daqui a vinte anos poucos vão lembrar de como aconteceu.
O que quero é que cada um curta o seu buggy como curto o meu, e faça amigos, e veja a criançada parar de jogar bola para ver o buggy passar. Ah se eu podesse registrar cada olhar e cada momento. Seria sempre o vencedor da foto do mês.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7673
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Nil Sáb maio 29, 2010 5:41 am

Pietro escreveu:
O que quero é que cada um curta o seu buggy como curto o meu, e faça amigos, e veja a criançada parar de jogar bola para ver o buggy passar. Ah se eu podesse registrar cada olhar e cada momento. Seria sempre o vencedor da foto do mês.


FALOU O POETA PIETRO!!!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 6:41 am

Quando possuía um Buggy Cooper era impressionante a quantidade de crianças que faziam pais e mães pararem nas ruas para vê-lo e brincar nele, principalmente quando estacionava na praia. Meu irmão e minha esposa diziam que só eu e as crianças éramos atraídos por aquele carro por ser um "grande" brinquedo!
Aí conheci o Planeta e descobri que não era bem assim ... não estava só, além da boa companhia dos pequeninos, tinha muuuuuiiiiito mais gente de espírito livre!!! Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_biggrin
A história é só para ilustrar o comentário do Pietro. Hehehehhh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Beco Sáb maio 29, 2010 7:35 am

Na década de 70, Bruce Meyers disse que buggy era o carro que fazia mais sorrisos por quilômetro que qualquer outro. E é verdade até hoje!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty ILUSTRAÇÂO

Mensagem por Volnei S Sáb maio 29, 2010 8:45 am

Pietro escreveu:O que quero é que cada um curta o seu buggy como curto o meu, e faça amigos, e veja a criançada parar de jogar bola para ver o buggy passar. Ah se eu podesse registrar cada olhar e cada momento. Seria sempre o vencedor da foto do mês.

-Marcio SPA EScreveu: Meu irmão e minha esposa diziam que só eu e as crianças éramos atraídos por aquele carro por ser um "grande" brinquedo!
Foto para ilustrar o que foi dito.
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Tudobuggy043
Acho que vou colocar para concorrer no próximo. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_cheers


Última edição por Volnei S em Sáb maio 29, 2010 9:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei frase do Marcio SPA)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7589
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Sex Jun 04, 2010 10:43 am

olá amigos do planeta.
parabéns ao campeao da foto do mes. mais que merecido! buggy é liberdade!

abrasssssssssss a todos,
paulo
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5753
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Sex Jun 04, 2010 10:46 am

Carlão escreveu:Na década de 70, Bruce Meyers disse que buggy era o carro que fazia mais sorrisos por quilômetro que qualquer outro. E é verdade até hoje!

bacana esta observação carlao,
e é bem verdade. por onde passamos as pessoas dao 'tchauzinho', ficam apontando e sorrindo. crianças, jovens, adultos e velhos - todas as faixas etárias.

minha esposa sempre comenta que o buggy é um carro "alegria"...

forte abrassssssss a todos,
paulo.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5753
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Sex Jun 04, 2010 10:53 am

Volnei S escreveu:
Pietro escreveu:O que quero é que cada um curta o seu buggy como curto o meu, e faça amigos, e veja a criançada parar de jogar bola para ver o buggy passar. Ah se eu podesse registrar cada olhar e cada momento. Seria sempre o vencedor da foto do mês.

-Marcio SPA EScreveu: Meu irmão e minha esposa diziam que só eu e as crianças éramos atraídos por aquele carro por ser um "grande" brinquedo!
Foto para ilustrar o que foi dito.
Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Tudobuggy043
Acho que vou colocar para concorrer no próximo. Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Icon_cheers

amigo volnei.
parabéns pela imagem: alegria, criança e buggy = TUDO À VER!!!

abrassssssssss aqui de minas gerais,
paulo.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5753
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados - Página 7 Empty Re: Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos