Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

decepção!

+7
jperson
Pietro
Beco
VIVINHOM
Nil
Tchaka
nara
11 participantes

Ir para baixo

decepção! Empty decepção!

Mensagem por nara Dom Abr 25, 2010 10:27 am

Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara
nara
nara
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Idade : 60
Localização : sul do rio grande do sul
Tipo de Buggy : BRM
Pontos : 5728
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Tchaka Dom Abr 25, 2010 10:43 am

nara escreveu:Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara

Voce tem toda a razão de reclamar, estou de pleno acordo com voce, mas não desista. Tenho certeza que o Carlão vai tomar as providências.
Abraços,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5883
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Nil Dom Abr 25, 2010 10:48 am

NARA. SE VC PARTICIPA TODO DIA DESSE F
nara escreveu: O CARLÃO NÃO PODERIA MODERAR A ELEIÇÃO ESSE MÊS E ABRIU PARA O PIETRO QUE SE CANDIDATOU A MODERAR. POR ESSE MOTIVO A SUA FOTO NÃO ENTROU UMA VEZ QUE O PIETRO NÃO SABIA DO SEU EPISÓDIO.


[quote="nara"]Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por VIVINHOM Dom Abr 25, 2010 1:09 pm

Nara, ñ se sinta excluida, pois como vc visita este site quase que diariamente, deve saber que ñ aceitamos nenhum tipo de discriminação ou exclusão, ainda mais por parte do administrador, temos debates ferrenhos por aqui, mas como vc deve ter percebido estamos sempre na fraternidade e unidos pela mesma paixão "nossos brinquedos" .

O amigo já esclareceu o que ocorreu e espero que vc tenha entendido.

Abraços Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Beco Dom Abr 25, 2010 4:35 pm

Desculpa, Nara. Foi culpa exclusivamente minha. decepção! Icon_cry
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Nil Dom Abr 25, 2010 5:48 pm

NARA. SE VC PARTICIPA TODO DIA DESSE FORUM, SABE QUE CARLÃO NÃO PODERIA MODERAR A ELEIÇÃO ESSE MÊS E ABRIU PARA O PIETRO QUE SE CANDIDATOU A MODERAR. POR ESSE MOTIVO A SUA FOTO NÃO ENTROU UMA VEZ QUE O PIETRO NÃO SABIA DO SEU EPISÓDIO.


nara escreveu:Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara
[/quote]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Pietro Dom Abr 25, 2010 8:14 pm

Podem me matar. Vacilei feio. Havia lido a respeito desta foto e da promessa do Carlão. Só faltou lembrar.
Ainda mais por ter montado a eleição com fotos apenas.
Foi mal. decepção! Icon_redface

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7683
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 6:15 am

Nara como pode ver foi um grande mal entendido! Jamais se sinta descriminada em nosso site, pois aqui essas coisas não tem lugar ... de qualquer forma valeu a sua reclamação, além de justa, serve para que possamos reparar os erros que venham a acontecer!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Beco Seg Abr 26, 2010 6:43 am

Pietro escreveu:Podem me matar. Vacilei feio. Havia lido a respeito desta foto e da promessa do Carlão. Só faltou lembrar.
Ainda mais por ter montado a eleição com fotos apenas.
Foi mal. decepção! Icon_redface

Nada disso, Pietro. Não fosse teu trabalho, não teria saído a foto do mês de abril! decepção! Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por jperson Seg Abr 26, 2010 6:58 am

O Pietro fez um grande serviço, é normal alguns probleminhas até que tudo esteja conforme, é a primeira vez dele nesse serviço.
A Nara fez bem em reclamar, assim se esclareceu a situação.
Aqui somos uma familia e se resolve tudo com um grande ABRAÇO!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Seg Abr 26, 2010 3:26 pm

nara escreveu:Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara

olah todos amigos apaixonados por Buggy!
comecei a menos cerca de um ano a fazer parte do forum e como todos aqui, pela paixao por estes carros tao especiais: os buggies.
olha, vejo que mais pessoas tem se interessado em participar das rodadas de fotos do mes, com isso, assim como é numa eleição, acredito que aumentar de 5 para 10 fotos ajudaria em parte esta questão e daria condições de mais pessoas participarem.

como sou entusiasmado com buggy, fotos, etc... minha vontade eh participar de todos, mas deixei de postar em abril para abrir pra outros candidatos.

amigos moderadores, pensei nesta opção: apliar a quantidade de fotos aceitas. acho que isso tb ajudará a aumentar a audiência e tb o numero de votos das "fotos do mes".

APROVEITO PARA CONVIDAR TODOS:
vejam no link abaixo as fotos que fiz do meu buggy neste fim de semana.
http://blogdobuggy.blogspot.com/2010/04/mais-de-100-fotos-de-buggy.html

fica aqui minha singela opiniao e cordial abraço a todos!!!
paulo r. luciano.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5763
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por jalbas Seg Abr 26, 2010 5:21 pm

paulorogerioluciano escreveu:
nara escreveu:Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara

olah todos amigos apaixonados por Buggy!
comecei a menos cerca de um ano a fazer parte do forum e como todos aqui, pela paixao por estes carros tao especiais: os buggies.
olha, vejo que mais pessoas tem se interessado em participar das rodadas de fotos do mes, com isso, assim como é numa eleição, acredito que aumentar de 5 para 10 fotos ajudaria em parte esta questão e daria condições de mais pessoas participarem.

como sou entusiasmado com buggy, fotos, etc... minha vontade eh participar de todos, mas deixei de postar em abril para abrir pra outros candidatos.

amigos moderadores, pensei nesta opção: apliar a quantidade de fotos aceitas. acho que isso tb ajudará a aumentar a audiência e tb o numero de votos das "fotos do mes".

APROVEITO PARA CONVIDAR TODOS:
vejam no link abaixo as fotos que fiz do meu buggy neste fim de semana.
http://blogdobuggy.blogspot.com/2010/04/mais-de-100-fotos-de-buggy.html

fica aqui minha singela opiniao e cordial abraço a todos!!!
paulo r. luciano.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Parabéns paulorogerioluciano pelas fotos. Pensei que era só eu que tinha essa mania de ficar fotografando o Buggy.

Sua sugestão para ampliar para 10 o número de fotos que concorrem a cada mês é na minha humilde opinião muito interessante. Aproveito para sugerir ao Carlão e aos moderadores que no mês em que não aparecerem 10 fotos tudo bem, que seja escolhida uma entre elas, tanto faz que sejam 10, 7, 5 ou 3. Isso aumentará com certeza o número de fotos participantes, e que uma seja vencedora, mesmo que seja com 2 ou 3 votos, o importante aquí é agitar o barraco. decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie

PS: Gostaria de sugerir a nossa prezada colega bugueira Nara, que se manifestasse por gentileza, perdoando o Carlão pelo "lapis" de memória dele, afinal, além de andar muito atarefado ultimamente, tens ainda que dar um descontinho aí pelas tantas primaveras do chefão, não concorda? decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5896
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Pietro Seg Abr 26, 2010 6:00 pm

Pessoal, o site limita a votação em 5. Ou seja, para fazermos a votação com mais fotos só em dois turnos.
E para isso temos que ter regras:

1- Uma foto por buggueiro;
2- Fotos enviadas até o 10º dia do mês;
3- Primeiro turno de 15 a 20 do mês;
4- Em caso de empate a foto enviada por último cai fora;
5- Segundo turno com 5 fotos de 20 a 30 do mês.

Trabalhão danado, mas se é desejo da nação.

Outra coisa:
Só enviar no tópico Foto do Mês, e quando iniciar o mês.´


Alguém sabe qual é a quarta regra do Buck (A Era do Gelo 3)?

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7683
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Diogo Lima Seg Abr 26, 2010 6:13 pm

Acompanho varios foruns de diversos assuntos e dentre todos diria que este é um dos mais amigaveis, com certeza foi só um desencontro de informações....
Nara, curiosidades a aparte... poste uma das fotos aki neste post antes mesmo da proxima eleição, não sei se só eu fiquei curioso mas a "polemica" ( muito entre aspas mesmo) despertou a curiosidade. Gostariamos de ver o buggy.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6215
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty oi

Mensagem por nara Seg Abr 26, 2010 6:13 pm

jalbas escreveu:
paulorogerioluciano escreveu:
nara escreveu:Qdo coloquei minha foto em março, em tempo hábil ainda, Carlao disse que já havia 5 e que ficaria para abril. Tudo bem, entendi. Agora ficou de fora de novo. Me desculpem o desabafo, mas acho que este site deve ter alguma coisa contra as mulheres bugueiras. Pensem nisso, por favor, começo a me sentir excluida e olha, que visito este site quase que diartiamente porque EU gosto. Qto a participar de"eleição", vou votar sim, pq me considero participativa.
Nara

olah todos amigos apaixonados por Buggy!
comecei a menos cerca de um ano a fazer parte do forum e como todos aqui, pela paixao por estes carros tao especiais: os buggies.
olha, vejo que mais pessoas tem se interessado em participar das rodadas de fotos do mes, com isso, assim como é numa eleição, acredito que aumentar de 5 para 10 fotos ajudaria em parte esta questão e daria condições de mais pessoas participarem.

como sou entusiasmado com buggy, fotos, etc... minha vontade eh participar de todos, mas deixei de postar em abril para abrir pra outros candidatos.

amigos moderadores, pensei nesta opção: apliar a quantidade de fotos aceitas. acho que isso tb ajudará a aumentar a audiência e tb o numero de votos das "fotos do mes".

APROVEITO PARA CONVIDAR TODOS:
vejam no link abaixo as fotos que fiz do meu buggy neste fim de semana.
http://blogdobuggy.blogspot.com/2010/04/mais-de-100-fotos-de-buggy.html

fica aqui minha singela opiniao e cordial abraço a todos!!!
paulo r. luciano.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Parabéns paulorogerioluciano pelas fotos. Pensei que era só eu que tinha essa mania de ficar fotografando o Buggy.

Sua sugestão para ampliar para 10 o número de fotos que concorrem a cada mês é na minha humilde opinião muito interessante. Aproveito para sugerir ao Carlão e aos moderadores que no mês em que não aparecerem 10 fotos tudo bem, que seja escolhida uma entre elas, tanto faz que sejam 10, 7, 5 ou 3. Isso aumentará com certeza o número de fotos participantes, e que uma seja vencedora, mesmo que seja com 2 ou 3 votos, o importante aquí é agitar o barraco. decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie

PS: Gostaria de sugerir a nossa prezada colega bugueira Nara, que se manifestasse por gentileza, perdoando o Carlão pelo "lapis" de memória dele, afinal, além de andar muito atarefado ultimamente, tens ainda que dar um descontinho aí pelas tantas primaveras do chefão, não concorda? decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie decepção! Drunken_smilie


Lindas fotos!
Tudo tranquilo, colega! Falhas ocorrem. O que não podemos nunca é perder a capacidade de se indignar qdo for ocaso e de perdoar e e esquecer tmb.
Abraços
Nara
nara
nara
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 94
Idade : 60
Localização : sul do rio grande do sul
Tipo de Buggy : BRM
Pontos : 5728
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por marcos musso Seg Abr 26, 2010 7:41 pm

tambem gostei da ideia de ampliar pra 10 fotos e tambem gosto muito de fotografar meu buggy por isso se me permitem ja vou mandar uma foto pra concorrer no proximo mês
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5791
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decepção! Empty Re: decepção!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos