MALZONI
+4
LOYO
Charles
Guga Pedrosa
Nil
8 participantes
Página 1 de 1
MALZONI
Quando se fala em Puma GT Malzoni, a primeira reação é lembrar dos
primeiros Pumas, fabricados em meados da década de 60. Porém, poucos
conhecem este raro e belíssimo Malzoni (não é Puma) fabricado em 1978, das quais
poucas unidades foram fabricadas.
Eu fui proprietário de uma no ano de 2005 e vendi para um colecionador Gaúcho.
Este é muito superior a Puma em acabamento e soluções mecânicas.
primeiros Pumas, fabricados em meados da década de 60. Porém, poucos
conhecem este raro e belíssimo Malzoni (não é Puma) fabricado em 1978, das quais
poucas unidades foram fabricadas.
Eu fui proprietário de uma no ano de 2005 e vendi para um colecionador Gaúcho.
Este é muito superior a Puma em acabamento e soluções mecânicas.
Última edição por Nill em Dom Out 09, 2011 11:54 am, editado 1 vez(es)
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10319
Re: MALZONI
Esse carro tem belas linhas.
Muito bonito mesmo...
Muito bonito mesmo...
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6498
Alem de ser muito bonito as rodas dele são totalmente diferentes de qualquer outra sem no entanto perder a harmonia do conjunto! Rodas muito lokas!!
Charles- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 57
Tipo de Buggy : HB 77/90
Pontos : 5586
Muito bonito, e de certo ima rara peça de colecção.
Sendo de 1978, tinha uma linha muito avançada e muito bem conseguida, não ficando nada a dever aos constructores desportivos Italianos da época.
Sendo de 1978, tinha uma linha muito avançada e muito bem conseguida, não ficando nada a dever aos constructores desportivos Italianos da época.
Esse não é aquele modelo especial que a revista 4R fez um concurso? Lembro que foram quatro unidades fabricadas especialmente para a revista.
Achei aquele Puma 4R, de 1969: http://www.obvio.ind.br/Puma%20GT%204Rodas.htm
É um pouco diferente deste, mesmo. E foram só três unidades.
É um pouco diferente deste, mesmo. E foram só três unidades.
O MALZONI É VERDADEIRAMENTE ESPETACULAR. TEM DIVERSAS SOLUÇÕES MECANICAS QUE AS PUMAS NUNCA TIVERAM.
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Lindo carro, nunca vi um deste rodando!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10117
Estes farois escamoteaveis me lembra o Adamo, andava em um na decada de 80, também um belo carro, alguém conhece?
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6918
RE:MALZONI
Muito show este GT MALZONI,até que lembra um pouco o àdamo,eu tenho uma reportagem do ádamo em uma revista do fusca em mãos ok Ed,já lí muito á respeito.
Edmilson- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 121
Tipo de Buggy : phanton-preto 76
Pontos : 5938
EDMILSON, ESSE NÃO É O GT MALZONI. O NOME DESSE É APENAS MALZONI E FOI PRODUZIDO PELO FILHO DO RINO MALZONI. SÃO DOIS CARROS COMPLETAMENTE DIFERENTE. O GT MALZONI É ANTEIROR A PUMAE O MALZONI É DA DÉCADA DE 80 COMO LEMBRAM AS LINHAS DO DESENHO.
Edmilson escreveu:Muito show este GT MALZONI,até que lembra um pouco o àdamo,eu tenho uma reportagem do ádamo em uma revista do fusca em mãos ok Ed,já lí muito á respeito.
Nil- Homem das Dunas
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10117
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos