trazeira desalinhada com a frente
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Re: trazeira desalinhada com a frente
Opá, agora só falta a barra estabilizadora, coloque ela e ficará 100%, o meu tem sim, sem ela em velocidade mais elevada a direção fica meio boba, arrume uma original em ferro velho, não compre nova não, porque é paralela e nao é feita do mesmo material que o original!!!
Fico feliz e satisfeito em saber que deu certo!
Precisando estamos aê!
Abração!
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Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: trazeira desalinhada com a frente
Fabrício-RJ escreveu:Opá, agora só falta a barra estabilizadora, coloque ela e ficará 100%, o meu tem sim, sem ela em velocidade mais elevada a direção fica meio boba, arrume uma original em ferro velho, não compre nova não, porque é paralela e nao é feita do mesmo material que o original!!!
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valeu mesmo...brigado por mais essa dica eu ja ia comprar a barra nova mas sendo assim vou procurar uma no ferro velhho...
marcos musso- Desbravador
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Re: trazeira desalinhada com a frente
Esses tipos de peças que precisam ser originais, de qualidade superior vale a pena achar uma é bom estado no ferro velho, eu prefiro comprar peças no ferro velho, sempre escolho as melhores, ainda mais que um conhecido meu tem ferro velho.
Com 50 conto eu comprei uma caixinha de fusivel, comando de seta com pisca alerta integrado, a coluna de direção, uma boia eletrica de brasilia (mas a boia eu so queria a carcaça pra adaptar a boia de gol GII), "boia vale a pena ser nova", o miolo da chave de ignição completo. tudo no ferro velho. rsrsrs...
Se eu fosse na loja nao iria comprar nem o comando de seta com 50 conto.
Com 50 conto eu comprei uma caixinha de fusivel, comando de seta com pisca alerta integrado, a coluna de direção, uma boia eletrica de brasilia (mas a boia eu so queria a carcaça pra adaptar a boia de gol GII), "boia vale a pena ser nova", o miolo da chave de ignição completo. tudo no ferro velho. rsrsrs...
Se eu fosse na loja nao iria comprar nem o comando de seta com 50 conto.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: trazeira desalinhada com a frente
Fabrício-RJ escreveu:Esses tipos de peças que precisam ser originais, de qualidade superior vale a pena achar uma é bom estado no ferro velho, eu prefiro comprar peças no ferro velho, sempre escolho as melhores, ainda mais que um conhecido meu tem ferro velho.
Com 50 conto eu comprei uma caixinha de fusivel, comando de seta com pisca alerta integrado, a coluna de direção, uma boia eletrica de brasilia (mas a boia eu so queria a carcaça pra adaptar a boia de gol GII), "boia vale a pena ser nova", o miolo da chave de ignição completo. tudo no ferro velho. rsrsrs...
Se eu fosse na loja nao iria comprar nem o comando de seta com 50 conto.
isso é verdade eu mesmo comprei um comando de seta do gol quadrado por 70,00$ uma cx de fusivél por 40,00$ boia elétrica do fusca por 89,00$ que por sinal nao consegui colocar pra funcionar direito,eu acho que é porque o tanque é inclinado pra frente...buggy é tudo adaptado mesmo e agente tem sempre que contar com ajuda dos amigos do forum..rsrsrs
aqui onde eu moro ta chovendo muito mas assim que parar a chuva vou correr atrz da barra estabilizadora pra colocar no buggy.espero que assim acabom com esse problema de uma vez...
marcos musso- Desbravador
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Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: trazeira desalinhada com a frente
Fabrício-RJ escreveu:Isso aê!
Marcos, i aê, resolveu seu problema?
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: trazeira desalinhada com a frente
coloquei a barra estabilisadora...ficou beleza ...digo que ficou 95% mas quando eu desenvolvo mais a velocidade eu ainda acho que fica meio boba.mas eu acho que é normal do buggy por ser mais leve que o fusca...
marcos musso- Desbravador
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Re: trazeira desalinhada com a frente
Com certeza, a carroceria é muito leve, a ele fica meio bobo mnesmo a direção, mas não pode ficar como antes estava!
Fico feliz por ter dado td certo ai, abraços, fica com Deus.
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Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: trazeira desalinhada com a frente
A barra estabilizadora não tem função quando o carro anda em linha reta. Ela só funciona em curvas, quando desloca parte da ação do amortecedor de um lado para o outro. Não tenho no meu, pois o baixo peso do buggy faz com que a suspensão não funcione bem com esta barra. Mas é questão de gosto...
O problema é o caster, que deve ter sido resolvido com o casquilho. Na verdade, um casquilho pode ser demais. Uma pequena chapa de uns 2-3mm costuma ser suficiente. Mas se encontra o ponto certo na base da tentativa. A verdade é que estes buggies com plataforma (O Nil vai adorar isso) de Fusca tem este problema pois a engenharia original é muito alterada. E, definitivamente, não são feitos para correr!
Outro detalhe que escapa de muita gente, é o torpedo do chassi. Muita gente acaba trocando esta peça para colocar a suspensão de Brasilia e o buggy fica ainda mais curto, aumentando este "defeito". Olhe o buggy na lateral e veja se a roda dianteira não está mais para trás do que deveria. Compare com fotos de outros buggies, no site do Planeta.
O problema é o caster, que deve ter sido resolvido com o casquilho. Na verdade, um casquilho pode ser demais. Uma pequena chapa de uns 2-3mm costuma ser suficiente. Mas se encontra o ponto certo na base da tentativa. A verdade é que estes buggies com plataforma (O Nil vai adorar isso) de Fusca tem este problema pois a engenharia original é muito alterada. E, definitivamente, não são feitos para correr!
Outro detalhe que escapa de muita gente, é o torpedo do chassi. Muita gente acaba trocando esta peça para colocar a suspensão de Brasilia e o buggy fica ainda mais curto, aumentando este "defeito". Olhe o buggy na lateral e veja se a roda dianteira não está mais para trás do que deveria. Compare com fotos de outros buggies, no site do Planeta.
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