Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Console

+11
Nil
Rick
oguilherme1
Paulo - BLOG DO BUGGY
VIVINHOM
Jos ( Zé )
Waybecker
ikaro_sdp
Pescador
Beco
Vitorhugo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Diogo Lima Sáb Out 30, 2010 7:24 pm

Alvaro, também coloquei na cabeça que iria fazer um porta luvas com chave e perdi muito tempo nesta etapa, o meu painel por não ser plano eu tive que fixar o molde no lugar como se fosse definitivo, laminar por fora pro molde voltar no angulo e depois então reforçar tudo, até aí não foi um bicho de sete cabeça mas quando fui ver o preço deste trinco (eu imaginava uns R$ 20,00) desisti na hora de compra-lo até porque eu não tinha certeza se levaria a ideia do porta luva até o fim, quando chegou a parte da dobradiça eu quase joguei a toalha, não tinha um angulo que batia certo e assim mesmo o fundo do porta luva é muito mais alto do que o perfil externo e só resolveria se eu arrumasse uma dobradiça de três partes tipo estas vai e vem de boteco do velho oeste, enfim, a novela acabou da seguinte forma, coloquei uma dobradiça (uma mesmo, não tinha com ser duas) universal pelo lado de fora e para trancar coloquei um trinco de armário, no final acabou ficando com uma bela cara de adaptação mas passou batido.

Esta foto é de uma das etapas, ainda estava em teste, não tenho aqui uma foto mais atual mas o painel foi remodelado e a tampa encaixa direitinho (tipo nasci aqui) mas esta da pra ter uma idéia da gambiarra, o seu será mais facil porque parece ser tudo retinho.
Console - Página 2 Portaluvas.th

Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 31, 2010 7:09 am

Que nada Diogo, passei pelo mesmo sufoco que vc, e ainda assim ficou uma leve abertura nas laterais que mais pra frente vou resolver, deve ter sico por causa do acelerador de cobalto que usei na laminação, estava chovendo, quanto ao trinco, é um absurdo o valor, o meu tirei do fusca, já que vou vende-lo, e colocar um puchador comum.

abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Pescador Dom Out 31, 2010 7:29 am

VIVINHOM escreveu:Que nada Diogo, passei pelo mesmo sufoco que vc, e ainda assim ficou uma leve abertura nas laterais que mais pra frente vou resolver, deve ter sico por causa do acelerador de cobalto que usei na laminação, estava chovendo, quanto ao trinco, é um absurdo o valor, o meu tirei do fusca, já que vou vende-lo, e colocar um puchador comum.

abração.

esses trincos podem ser encontrados facilmente em ferro velho, depois é só mandar fazer a chave. acho que não vaai custar 10 reais.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5839
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 31, 2010 8:13 am

Não é tão fácil assim encontrar ñ Pescador, vc tem que encontrar um carro que usava este tipo de segurança e torcer para que o mesmo esteja em um desmanche, lógico, só pra vc ter uma ideia, uma grade que vai no painel do fusca em um desmanche, R$ 40,00 daí vc pode ter uma noção de como os caras metem a mão e a faca.
abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Pescador Dom Out 31, 2010 8:28 am

VIVINHOM escreveu:Não é tão fácil assim encontrar ñ Pescador, vc tem que encontrar um carro que usava este tipo de segurança e torcer para que o mesmo esteja em um desmanche, lógico, só pra vc ter uma ideia, uma grade que vai no painel do fusca em um desmanche, R$ 40,00 daí vc pode ter uma noção de como os caras metem a mão e a faca.
abração.

concordo plenamente com vc.

ontem fui comprar em um ferro velho de carros novos a lanterna do salão da pálio 2008, eles me pediram 30 reias, aí liguei para a autorizada e lá me custou 34 reais, agora vc vê; os caras dão o preço que querem sem saber o preço real da peça.

no detran de campo grande aqui do rio, existe vários fuscas, brasilias, TL, variant jogados no pátio todos enferrujados, conversando com o segurança sobre os carros ele disse que os carros não servem mais para nada e que estão esperando uma empresa buscá-los para reciclagem. com certeza aí deve der pelo menos uns 50 trincos desses em bom estado, pois como fica dentro do carro não dever ter estragado.

Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5839
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Bugólatra Sáb Mar 03, 2012 12:17 pm

pra quem ainda esta atrás de um console ai vai uma dica de onde encontrar um por uma ninharia.

http://www.casadofusca.com.br/produtos.php?categoria=3



Console - Página 2 Produto_311
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por VIVINHOM Dom Mar 04, 2012 5:13 am

Bom dia "VILA" eu instalei um desses no meu fusca, ele é muito frágil, qualquer coisa quebra, mas tem um desenho bonito, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 04, 2012 5:34 am

VIVINHOM escreveu:Bom dia "VILA" eu instalei um desses no meu fusca, ele é muito frágil, qualquer coisa quebra, mas tem um desenho bonito, abração.
é verdade Alvaro ele é feito de um plástico fino de mais mas como o desenho e as medidas são bem legais então aproveita ele como molde e da uma reforçada com fibra que então durará uma eternidade.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por VIVINHOM Dom Mar 04, 2012 5:39 am

Acredito eu que por ser muito fino, ñ aguentaria a reação da cura da laminação, provavelmente se deformaria todo, mas seria uma boa opção mesmo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 1:08 pm

VIVINHOM escreveu:Acredito eu que por ser muito fino, ñ aguentaria a reação da cura da laminação, provavelmente se deformaria todo, mas seria uma boa opção mesmo.

Alvinho o negócio é fibrar por baixo para dar resistência, não sei se o Sol vai destruir posteriormente o plástico, mas a ídéia é tentar preservar o console íntegro por mais tempo. Se preferir e achar um bom negócio, pode aproveitá-lo para moldar um em fibra.

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 04, 2012 3:29 pm

Bugólatra escreveu:
VIVINHOM escreveu:Bom dia "VILA" eu instalei um desses no meu fusca, ele é muito frágil, qualquer coisa quebra, mas tem um desenho bonito, abração.
é verdade Alvaro ele é feito de um plástico fino de mais mas como o desenho e as medidas são bem legais então aproveita ele como molde e da uma reforçada com fibra que então durará uma eternidade.

VIVINHOM escreveu:Acredito eu que por ser muito fino, ñ aguentaria a reação da cura da laminação, provavelmente se deformaria todo, mas seria uma boa opção mesmo.
cara se não quiser arriscar fibra-lo diretamente nele mesmo então da pra primeiro moldar ele em gesso que não sai caro pois eu penso que pega no máximo uns 2 ou 3 kg de gesso e depois do molde pronto fibrar e vender aos interessados.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por VIVINHOM Seg Mar 05, 2012 4:31 am

É, pode ser também:!:
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Console - Página 2 Empty Re: Console

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos