Para babar um pouco...
+2
Gladston
Beco
6 participantes
Página 1 de 1
Para babar um pouco...
e, quem sabe, tirar boas idéias. Este site mostra uma suspensão dianteira duplo A, de aparafusar diretamente no torpedo do fusca. E tem uma série de 130 fotos da montagem de um Manx, com tudo que se possa querer em um buggy: http://www.manxgallery.org/gallery/album237?page=1
Tem muito mais informação interessante neste site australiano. Vale a visita!
Tem muito mais informação interessante neste site australiano. Vale a visita!
Re: Para babar um pouco...
Bravo!!!
Realmente é de babar mesmo...
Carlão, será que é possível conseguir desenhos com as medidas para as adaptações da suspensão
Reparei que o reformador se preocupou tambem com a segurança e fez uma gaiola de proteção que é super-importante para o propósito deste buggy. Muito bom gosto e competência.
Obrigado a você por compartilhar esta sua pesquisa.
Realmente é de babar mesmo...
Carlão, será que é possível conseguir desenhos com as medidas para as adaptações da suspensão
Reparei que o reformador se preocupou tambem com a segurança e fez uma gaiola de proteção que é super-importante para o propósito deste buggy. Muito bom gosto e competência.
Obrigado a você por compartilhar esta sua pesquisa.
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6055
Sem palavras, essa construção é fantástica, e na verdade o cara só usou o canhão do fusca porque ali está o número do chassi, senão ele construia um melhor e o resto ele jogou fora.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Pescador, na verdade acho que os gringos gostam da plataforma do fusca. Mas repare que este buggy tem tudo que um fanático gostaria de ter no seu. Eu, pelo menos...
Gladston, não parece difícil fazer aquela suspensão. Mas cansei de procurar um site com projeto semelhante. O ideal seria importar um conjunto e copiar por aqui. É coisa bem simples, mesmo, desde que usando os materiais corretos. Mas a grande sacada da coisa, é usar o mesmo suporte da suspensão original. Isso, eu nunca tinha visto.
Gladston, não parece difícil fazer aquela suspensão. Mas cansei de procurar um site com projeto semelhante. O ideal seria importar um conjunto e copiar por aqui. É coisa bem simples, mesmo, desde que usando os materiais corretos. Mas a grande sacada da coisa, é usar o mesmo suporte da suspensão original. Isso, eu nunca tinha visto.
é carlão eles devem gostar mesmo da plataforma do fusca, pois o material que eles usaram e a qualidade da solda é impresionante e daria sem dúvida fazer outro chassi em Inox pois os caram são muito bons, mas ainda fico com a teoria que eles ficaram com o canhão por causa da numeração
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Sensacional, que projeto!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
sem palavras para comentar a perfeição do tabalho feito neste buggy.potaqueparéo.
Waybecker.
Waybecker.
Tem um usuario do forum do fusca brasil que esta fazendo algo parecido para vender se não me engano é o usuario 'fusca Ap'