ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...
+40
Nevio
Reinaldo
basso
Bocca
Bruno Dâmaso
Sergiosjs
Bruno Carvalho
Moacir
mauricio r vasconcelos
eder_gaiola
Ed
Terrorista
Fabrício®©
Felipe
Marinho Muniz
Waybecker
jperson
Pescador
Nil
jalbas
marcos musso
Bugólatra
Diogo Lima
Volnei S
Eichenberg
Kleyton Maia
VIVINHOM
Sergio Augusto
Clayton
Gladston
Tchaka
Fabricio Costa
lubisomem01
Gustavo
Takao
Jos ( Zé )
ikaro_sdp
Beco
Pietro
Paulo - BLOG DO BUGGY
44 participantes
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: ANTENAS, ADESIVOS, BANDEIRAS E BANDEIROLAS NO BUGGY...
Luizinho
Pode vir para almoçar, Vc é meu convidado!
Abraço
Pode vir para almoçar, Vc é meu convidado!
Abraço
Marinho Muniz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 133
Caraca, o Muniz caiu na armadilha kkkkkkkkkkkkkkk, abração
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9572
..... ...VIVINHOM escreveu:Caraca, o Muniz caiu na armadilha kkkkkkkkkkkkkkk, abração
ISTO PQ ELE NÃO SABE QUAL RESTAURANTE DE CAMPINAS EU ESCOLHI......
Convidad- Convidado
Sei sim ,
Vou ate ja dizer qual vc vai escolher!!
Restaurante Macarronada Italiana....
ehehehehe acertei ???
ehehehehe acertei ???
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5439
Isto tá me cheirando macarão com salsicha.................
Convidad- Convidado
A minha chegou hoje! Ficou muito boa,Luizinho. Agora, vou procurar uma boa antena, pois minha vara de pesca não aguentou seis km na estrada...
Obrigado, parceiro!
Obrigado, parceiro!
Legal Tio ALCAPONE.
É uma honra, só deixa de ser pão duro, e compra uma vara decente, não caniço de bambú............HeHeHe. ...........
É uma honra, só deixa de ser pão duro, e compra uma vara decente, não caniço de bambú............HeHeHe. ...........
Convidad- Convidado
Marinho Muniz escreveu:Sei sim ,
ehehehehe acertei ???
Gostaria de sugerir a você um restaurante que fica no começo da av. Moraes Salles, proximo do camelô, pesquise antes. A fila é grande, pesquise e vai saber.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6914
Boa noite Ed
Pelo visto vc está dando uma de menino Arteiro, indicando esse tal restaurante.
Vou pesquisar !
Um abração
Pelo visto vc está dando uma de menino Arteiro, indicando esse tal restaurante.
Vou pesquisar !
Um abração
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5439
Última edição por LUIZINHO/SP em Ter Jan 25, 2011 1:57 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ed escreveu:Marinho Muniz escreveu:Sei sim ,
ehehehehe acertei ???
Gostaria de sugerir a você um restaurante que fica no começo da av. Moraes Salles, proximo do camelô, pesquise antes. A fila é grande, pesquise e vai saber.
Pode ir neste restaurante que o Ed indico é muito bom!!!
já fui lah!!!
eder_gaiola- Desbravador
- Número de Mensagens : 200
Tipo de Buggy : Gaiola
Pontos : 5356
bandeira
ola carlao ,boa noite,como faço pra comprar uma bandeira para colocar no meu buggy.qual o seu fone para finalizarmos uma compra
mauricio r vasconcelos- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Tipo de Buggy : buggy toy,azul.
Pontos : 5075
quero a minha
Convidad escreveu:AQUI VAI SEM ILHÓS
paulo preciso do seu fone para finalizarmos a compra de uma bandeira
bandeira
Convidad escreveu:AQUI VAI SEM ILHÓS
ola luizinho quero a mnha:mauricioilumi@hotmail.com
mauriciofyber2000 escreveu:ola carlao ,boa noite,como faço pra comprar uma bandeira para colocar no meu buggy.qual o seu fone para finalizarmos uma compra
Mauricio, o Luizinho que mandou fazer as bandeiras pro pessoal não está mais participando do forum temporiariamente, o Carlão tem a arte da bandeira, com ela vc pode mandar fazer uma em lugares que trabalham com banner, faixas...
Quando for fazer a bandeira, peça pra fazer duas, pois fica uma colada na outra, peça tambem para colocar o ihós, que é onde coloca o suporte da bandeira.Abraços
Convidad- Convidado
Bugólatra escreveu:marcos musso escreveu:tambem gostei se fizer o adesivo e quiser mandar um pra mim é só me passar o numero da conta e o valor que eu deposito oR$$$$$$....valeu evilasioAssim que sobrar um tempinho vou a uma gráfica fazer um orçamento de 100 adesivos, se não for muito caro mando fazer e distribuo com os amigos gratuitamente mas se sair muito caro sugiro a algum fabricante de buggy patrocinar rsrsrsrs.Pescador escreveu:se sobrar um desses adesivos eu gostariar de obter um, mande o preço e a conta
QUAL DELES SE HABILITA?
EVILASIO
nil escreveu:TÁ PATROCINADO. SE O CARLÃO PERMITIR. MANDO FAZER OS ADESIVOS E ENVIO PRA QUEM QUISER.Evilasio escreveu:marcos musso escreveu:tambem gostei se fizer o adesivo e quiser mandar um pra mim é só me passar o numero da conta e o valor que eu deposito oR$$$$$$....valeu evilasioAssim que sobrar um tempinho vou a uma gráfica fazer um orçamento de 100 adesivos, se não for muito caro mando fazer e distribuo com os amigos gratuitamente mas se sair muito caro sugiro a algum fabricante de buggy patrocinar rsrsrsrs.Pescador escreveu:se sobrar um desses adesivos eu gostariar de obter um, mande o preço e a conta
QUAL DELES SE HABILITA?
EVILASIO
E NISSO JÁ SE PASSARAM UM ANO E UM MÊS
E NADA DOS CORREIOS ENTREGAR ESSA ENCOMENDA.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11963
[quote="Bugólatra"]
EU JA HAVIA ESQUECIDO....
nil escreveu:TÁ PATROCINADO. SE O CARLÃO PERMITIR. MANDO FAZER OS ADESIVOS E ENVIO PRA QUEM QUISER.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10315
Também estou interessado no adesivo. Pode mandar fazer, me repassa o nº da conta, de preferência do Banco do Brasil, que eu deposito o valor no mesmo dia.
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5630
galera olhem essa bandeira ai, parece ou não ser uma das bandeiras sugeridas aqui.
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
[quote="Nil"]
o cronometro continua ligado! inclusive estou pensando em tomar uns comprimidos de memoriól pois não posso esquecer de trocar a bateria dele, afinal já fazem dois anos e dois meses que ele esta ligado rsrsrs.Bugólatra escreveu:nil escreveu:TÁ PATROCINADO. SE O CARLÃO PERMITIR. MANDO FAZER OS ADESIVOS E ENVIO PRA QUEM QUISER.
alguns receberam um adesivo destes com 10x15cm. Não é o ideal pois é impressãi digital. Acaba perdendo a cor com o tempo.
Carlão os seus que você me enviou eu recebi e já esta colado no buggy, agora estou aguardando mais duas postagens prometidas, uma do Mad e uma do NilCarlão escreveu:alguns receberam um adesivo destes com 10x15cm. Não é o ideal pois é impressãi digital. Acaba perdendo a cor com o tempo.
sera que o NIl me arranjaria tambem alguns mimos achei muito massa aqueles chapeu que ele mandou para o BOCCA ,queria uma tambem e adesivos
alÔ Nil ta me ouvindo
alÔ Nil ta me ouvindo
Bruno Carvalho- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 337
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4864
Olá pessoal!
Como faço para conseguir um adesivo do Planeta?
Abrçs.
Como faço para conseguir um adesivo do Planeta?
Abrçs.
Sergiosjs- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 59
Tipo de Buggy : Kadron - Swell - 1974
Pontos : 4743
este fantástico adesivo é muito disputado!
Mas tenho mandado para os que colocam fotos na "foto do mês". E também tenho mandado para alguns grupos e clubes. mas manda teu endereço que dou um jeito... Fica a promessa (tua) de mandar uma foto ainda este ano, ok?
Mas tenho mandado para os que colocam fotos na "foto do mês". E também tenho mandado para alguns grupos e clubes. mas manda teu endereço que dou um jeito... Fica a promessa (tua) de mandar uma foto ainda este ano, ok?
Carlão quem participa da ''foto do mês'' so ganha adesivo se vencer se não manda um pra mim ....
Bruno Dâmaso- Buggueiro
- Número de Mensagens : 39
Tipo de Buggy : FYBER 2000w 1.8 AP
2011
Pontos : 4482
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Página 10 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos