RODAS GAUCHAS
+29
chevas
Rogerio-F
vinicius wagnner
Mario Sergio
Joker
J. VIDA
Waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Gui Kaufmann
Fabiano Marques
Gustavo
Luciano Bohn
Elvis
Souto
André - Maricá/RJ
Fraga
NUNES/GIANTS
felipe_belfusca
jalbas
Volnei S
Marrecomio
Bugólatra
marcos musso
VIVINHOM
Marinho Muniz
Beco
Nil
Clayton
Fabrício®©
33 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: RODAS GAUCHAS
Luciano Bohn escreveu:MARCELO BRASIL escreveu:Vivinhom, o par das palitos 15/8 ficaram R$ 900,00.....Achei caro por ser só duas!
E no Alemão Rodas (Bento Gonçalves) não deve ficar longe disso também..................mas vamos esperar o alemãofloripa dar o retorno certinho, abs.
Pooo.......eu liguei no sábado apenas pra confirmar se o alemão ainda fazia essa roda.....dai veio a postagem do Marcelo falando que segunda ia telefonar, eu achei que era pra ele, dai não liguei......foi mau......amanhã ligo e vejo o preço certinho.....
Sei que o preço de um jogo de rodas gaúchas 15/10 e 14/6 saiu a duas semanas atrás 1.050,00 mais 70,00 de frete até aqui em floripa.
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:Mario - Canavieiras-BA escreveu:A galera tá querendo ver a roda de Alemão?
Será que ele mostra?
Alemão ta falando pra todo mundo que ta de roda grande,mas ta escondendo....
Cs tão é tudo emaconhado....só pode...
Convidad- Convidado
Mesmo conceito das usadas Elvis, depende do tamanho da "tala", quanto mais larga, mais material e consequentemente mais cara.........as minhas que utilizo na traseira por exemplo, são 15' tala 11'...............se for 15 tala 8', 9', 10', cada uma tem um preço (muda pouca coisa mas muda)..............o Alemão é ponta firme, a negociação que fiz foi por fone, depois por e-mail, depositei na conta corrente dele e ele me encaminhou por transportadora, e já indiquei para outros colegas aquí de Joinville e mesmo aquí do fórum que ficaram bantante satisfeitos também..............liga pro cara que ele é bom de jogo, (054) 3453-2818 ou (054) 9974-2000....................ele encaminha para qualquer lugar do Brasil..................abs.
Brigadão Luciano
Vou ligar amanhã
Última edição por Elvis em Seg Abr 16, 2012 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5383
Elvis escreveu:Mesmo conceito das usadas Elvis, depende do tamanho da "tala", quanto mais larga, mais material e consequentemente mais cara.........as minhas que utilizo na traseira por exemplo, são 15' tala 11'...............se for 15 tala 8', 9', 10', cada uma tem um preço (muda pouca coisa mas muda)..............o Alemão é ponta firme, a negociação que fiz foi por fone, depois por e-mail, depositei na conta corrente dele e ele me encaminhou por transportadora, e já indiquei para outros colegas aquí de Joinville e mesmo aquí do fórum que ficaram bantante satisfeitos também..............liga pro cara que ele é bom de jogo, (054) 3453-2818 ou (054) 9974-2000....................ele encaminha para qualquer lugar do Brasil..................abs.
Brigadão Luciano
Vou ligar amanhã
Vai ficá bão Elvis, eu garanto, rssrssss.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7279
Alemão/Floripa escreveu:MARCELO BRASIL escreveu:Mario - Canavieiras-BA escreveu:A galera tá querendo ver a roda de Alemão?
Será que ele mostra?
Alemão ta falando pra todo mundo que ta de roda grande,mas ta escondendo....
Cs tão é tudo emaconhado....só pode...
Kkkkkkkkkkk Abre o olho Alemão, fica esperto com essa turma!!!
Convidad- Convidado
Pera aí, abrir o olho
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
VIVINHOM escreveu:Pera aí, abrir o olho
VIXE !! Num falei isso!!! Ou falei?!
Alemão se vira aí....
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só gente boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esquenta não Alvinho,
depois vai ser a sua vez de mostrar a sua rodinha pra gente apreciar?
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5789
Mario - Canavieiras-BA escreveu:Esquenta não Alvinho,
Mas antes do Alvinhom mostrar a "rodinha dele", tá faltando o limão mostrar a "rodona" dele (se ele mostrou pra alguém foi pro GUI Kaufmann).............estamos no aguardo pois também queremos apreciar, quem espera sempre alcança, rsrsssss...................a turma não perdoa, abs.
Mario - Canavieiras-BA escreveu:Esquenta não Alvinho,
Não corro esse risco, o coyote vai buguear com roda quadrada, pelo menos até vcs esquecerem esse papo de mostrar a roda
Qualé Alvinho,
nem venha com peito mole dizendo que é mocinha!!
nem venha com peito mole dizendo que é mocinha!!
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5789
Liguei pro Alemão ele me passou o valor do jogo de rodas gauchas
14x6 e 15x10 = 1.100,00 e mais frete
Vou v como ta minhas economias embaixo do colchão...rsrs
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5383
Show Elvis, espero que suas economias suportem este investimento..........abs.
Luciano Bohn escreveu:Elvis escreveu:Mesmo conceito das usadas Elvis, depende do tamanho da "tala", quanto mais larga, mais material e consequentemente mais cara.........as minhas que utilizo na traseira por exemplo, são 15' tala 11'...............se for 15 tala 8', 9', 10', cada uma tem um preço (muda pouca coisa mas muda)..............o Alemão é ponta firme, a negociação que fiz foi por fone, depois por e-mail, depositei na conta corrente dele e ele me encaminhou por transportadora, e já indiquei para outros colegas aquí de Joinville e mesmo aquí do fórum que ficaram bantante satisfeitos também..............liga pro cara que ele é bom de jogo, (054) 3453-2818 ou (054) 9974-2000....................ele encaminha para qualquer lugar do Brasil..................abs.
Brigadão Luciano
Vou ligar amanhã
bom dia luciano?
como é que tu mantem as rodas com esse brilho?
grande abraço.
waybecker
Waybecker escreveu:Luciano Bohn escreveu:Elvis escreveu:Mesmo conceito das usadas Elvis, depende do tamanho da "tala", quanto mais larga, mais material e consequentemente mais cara.........as minhas que utilizo na traseira por exemplo, são 15' tala 11'...............se for 15 tala 8', 9', 10', cada uma tem um preço (muda pouca coisa mas muda)..............o Alemão é ponta firme, a negociação que fiz foi por fone, depois por e-mail, depositei na conta corrente dele e ele me encaminhou por transportadora, e já indiquei para outros colegas aquí de Joinville e mesmo aquí do fórum que ficaram bantante satisfeitos também..............liga pro cara que ele é bom de jogo, (054) 3453-2818 ou (054) 9974-2000....................ele encaminha para qualquer lugar do Brasil..................abs.
Brigadão Luciano
Vou ligar amanhã
bom dia luciano?
grande abraço.
waybecker
Grande Marcio, blza irmão ? Amigo, eu uso um produto chamado "Mother's", a aplicação é semelhante a cera em pasta para a pintura, a textura da pasta é a mesma da cera de latinha.................faço o polimento de 3 em 3 meses..............o produto é meio carinho (R$ 40,00 em Joinville), mas consigo fazer 4 aplicações, logo, dura para 01 ano o potinho (média de R$ 10,00 por aplicação).............segue o link do produto:
http://www.dtintas.com.br/polidor-de-metais-mag-and-aluminum-polish-125grs-mothers.html
Coloca um jogo no seu Marcio, ele tá merecendo (R$ 1.100,00 no alemão rodas, quem sabe até ele pedale este valor pra vc que tá mais perto de Bento).......................Abs, Luciano.
Alvinho......melhor tu pensar em comprar um jogo de gauchas mesmo, pq só 2 rodas palitos trazeiras saem 850,00 reais......e não tem jeito de baixar esse valor.
Salgado...
Salgado...
Convidad- Convidado
Tão salgado que minha pressão subiu rapidinho, valeu companheiro, vamos aguardar.
Puts! duas rodas palito quase o mesmo valor de um jogo de rodas gaúchas, !
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
Luciano Bohn escreveu:Waybecker escreveu:Luciano Bohn escreveu:Elvis escreveu:Mesmo conceito das usadas Elvis, depende do tamanho da "tala", quanto mais larga, mais material e consequentemente mais cara.........as minhas que utilizo na traseira por exemplo, são 15' tala 11'...............se for 15 tala 8', 9', 10', cada uma tem um preço (muda pouca coisa mas muda)..............o Alemão é ponta firme, a negociação que fiz foi por fone, depois por e-mail, depositei na conta corrente dele e ele me encaminhou por transportadora, e já indiquei para outros colegas aquí de Joinville e mesmo aquí do fórum que ficaram bantante satisfeitos também..............liga pro cara que ele é bom de jogo, (054) 3453-2818 ou (054) 9974-2000....................ele encaminha para qualquer lugar do Brasil..................abs.
Brigadão Luciano
Vou ligar amanhã
bom dia luciano?
grande abraço.
waybecker
Grande Marcio, blza irmão ? Amigo, eu uso um produto chamado "Mother's", a aplicação é semelhante a cera em pasta para a pintura, a textura da pasta é a mesma da cera de latinha.................faço o polimento de 3 em 3 meses..............o produto é meio carinho (R$ 40,00 em Joinville), mas consigo fazer 4 aplicações, logo, dura para 01 ano o potinho (média de R$ 10,00 por aplicação).............segue o link do produto:
http://www.dtintas.com.br/polidor-de-metais-mag-and-aluminum-polish-125grs-mothers.html
Coloca um jogo no seu Marcio, ele tá merecendo (R$ 1.100,00 no alemão rodas, quem sabe até ele pedale este valor pra vc que tá mais perto de Bento).......................Abs, Luciano.
isso ai luciano,esse é o investimento para esse ano para o buggy,mas tamo atraz de outro modelo tipo orion,quero ver se o Alemão B. faz.
grande abraço.
Meu buggy está co mrodas gauchas, porém devido ao tempo, perderam o brilho e tbm tem varios riscados, alguns fundos...
Como faço para deixar a roda lisinha e brilhando? a parte mais externa até dar para dar uma fresada, porém não sei o que fazer para deixar os frisos iguais tbm.
Att
Como faço para deixar a roda lisinha e brilhando? a parte mais externa até dar para dar uma fresada, porém não sei o que fazer para deixar os frisos iguais tbm.
Att
felipe_belfusca- Buggueiro
- Número de Mensagens : 39
Tipo de Buggy : Belfusca
Pontos : 5332
felipe_belfusca escreveu:Meu buggy está co mrodas gauchas, porém devido ao tempo, perderam o brilho e tbm tem varios riscados, alguns fundos...
Att
Amigo Felipe, recomendo que neste caso (riscados mais fundos) o ideal seria uma empresa recuperadora de rodas......................se quiser "dar um tapinha", use algum produto abrilhantador (procure no google que tem bastante opções), abs.
OLÁ FABRÍCIO!!
Acompanhando esse tópico, não consegui descobrir se
vc comprou ou não as roda gaúchas no revendedor de niterói; se
positivo, relate aqui sua satisfação e se puder coloque o link do
vendedor, estou interessado em trocar as rodas do meu BABY. Seria mais
uma opção...
Valeu pela atenção!!!
Abço! J. VIDA
* devo ser um forte candidato à pá de ouro, hehehe......
Acompanhando esse tópico, não consegui descobrir se
vc comprou ou não as roda gaúchas no revendedor de niterói; se
positivo, relate aqui sua satisfação e se puder coloque o link do
vendedor, estou interessado em trocar as rodas do meu BABY. Seria mais
uma opção...
Valeu pela atenção!!!
Abço! J. VIDA
* devo ser um forte candidato à pá de ouro, hehehe......
J. VIDA- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 106
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 5192
J Vida, eu não comprei, mas o vendedor é honesto e conhecido da brilho rodas, eu nao comprei porque ele não tinha as rodas na época, com a tala que eu queria que seria 15x10 ou 15x11.
MAs eu acho que eles só tem o jogo 15x8 e 14x6
Eles estão neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439895000-roda-buggy-triciclo-gaucha-14x6-e-15x8-4x130-_JM
MAs eu acho que eles só tem o jogo 15x8 e 14x6
Eles estão neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439895000-roda-buggy-triciclo-gaucha-14x6-e-15x8-4x130-_JM
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Grande Fabrício...
VALEU!!!
Estou estudando várias possibilidades...
ABRAÇÃO!
VALEU!!!
Estou estudando várias possibilidades...
ABRAÇÃO!
J. VIDA- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 106
Tipo de Buggy : BABY
Pontos : 5192
Ei Carlão.. sr teve ter um galpão pra guardar tanta coisa que já foi usada no bugão, hein ? hehehheCarlão escreveu:A configuração, digamos, original dos buggies era exatamente esta, com 13" na frente e 15" atrás. Ele fica meio caidão para frente, mas não fica ruim. O Velho era assim durante muito tempo, até eu fazer as rodas 14. As 13", tenho guardadas de lembrança, pois são mais de 25 anos com elas... Meu Gurgel também veio com 13" na frente e é muito fácil de achar usadas, já que eram muito comuns. Aliás, minhas rodas antigas (mais de 25 anos) foram fabricadas na empresa em que o Alemão trabalhava. Com a morte do proprietário, ele comprou as formas e seguiu trabalhando. Mas hoje, as rodas são feitas com tecnologia moderna, com fundição por injeção.Marrecomio escreveu:tem como usar rodas 13 na frente e 15 atrás?
revirando a lata !!
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5200
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6