Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADESIVANDO O BUGGY...

+18
Bruno Carvalho
JUVANIO
Gui Kaufmann
Viniciussr
Pé_de_Pano
Fabrício®©
Bugólatra
Marcelo e Vânia
marcia2013
Edmilson
jperson
DiegoGD
Beco
Clayton
Nil
ikaro_sdp
Jos ( Zé )
Paulo - BLOG DO BUGGY
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Marcelo e Vânia Qui Ago 09, 2012 2:36 pm

Obrigado Fabricio,

Vou tentar postar algumas fotos, mas ate agora não descobri como...kkkkk

Grande abraço.

Marcelo e Vânia
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 09, 2012 2:41 pm

Dê uma olhada neste tópico; COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM

LINK do tópico explicando como postar fotos: https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-como-postar-fotos-no-forum?highlight=fotos
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Beco Qui Ago 09, 2012 2:53 pm

Evilásio, tem uns adesivos importados que aguentam muito tempo sem desbotar. Tem outros que realmente perdem a cor rapidamente. Mas tirar o adesivo é quase tão complicado como colocar. Tem que aquecer, ter paciência e depois ainda retirar a cola que sobrar... Claro, se tua pintura não está bem aderida na fibra, já era!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Qui Ago 09, 2012 2:55 pm

O vinil automotivo não desbota e tem garantia de 1 ano. Eu uso vinil automotivo e nunca tive problemas.
Uso no buggy e em carro de passeio, tudo é técnica como vc mesmo disse Carlão. Very Happy
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Pé_de_Pano Sáb Out 13, 2012 5:32 pm

Galera,

Tenho um Gurgel X-12, no documento é cinza, mas vi um adesivo importado imitando a cor de uma fibra de carbono cinza, achei bonito. Fui em uma empresa que fornece para equipadoras lá o metro quadrado custa R$ 39,00, caro em comparação a outros mais simples que é na média R$ 10,00 o metro.

Meu gurgel, tá com a pintura já meia boca, com uns pequenos pés de galinha, e uns arranhoes na fibra. Sendo assim no envelopamento seria mais barato que pintar.

Mas a pintura demora mais tempo que um envelopamento que dura no máximo 02 ou 03 anos se bem cuidado.

Sendo assim oque vale mais a pena ?
Pé_de_Pano
Pé_de_Pano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Paraiba
Tipo de Buggy : GURGEL X-12
Pontos : 4244
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Sáb Out 13, 2012 5:47 pm

Olá pé de pano seja muito bem vindo ao PB, amigo a dois anos atrás eu tive uma experiencia com envelopamento que não foi muito boa pois a cor do adesivo logo desbotou mas eu não sei se foi devido a um material comumente usado por pouco tempo pois foi um envelopamento para campanha eleitoral ou se todos são assim, mas quando fui tirar o adesivo mesmo tendo o maior cuidado pra não tirar a tinta eu não fui bem sucedido nisso e em algumas partes do buggy a tinta veio junto com o adesivo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Pé_de_Pano Dom Out 14, 2012 7:31 pm

Bugólatra escreveu:Olá pé de pano seja muito bem vindo ao PB, amigo a dois anos atrás eu tive uma experiencia com envelopamento que não foi muito boa pois a cor do adesivo logo desbotou mas eu não sei se foi devido a um material comumente usado por pouco tempo pois foi um envelopamento para campanha eleitoral ou se todos são assim, mas quando fui tirar o adesivo mesmo tendo o maior cuidado pra não tirar a tinta eu não fui bem sucedido nisso e em algumas partes do buggy a tinta veio junto com o adesivo.



Por isso estou pensando em pintar mesmo. Mas que o envelopamento ficava muito mais bonito ficava.

Alguém tem mais experiencias com o envelopamento para compartilhar ?
Pé_de_Pano
Pé_de_Pano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Paraiba
Tipo de Buggy : GURGEL X-12
Pontos : 4244
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Viniciussr Ter Out 16, 2012 5:47 am

Marcelo e Vânia escreveu:Queridos amigos, boa tarde.
Eu tinha essa vontade de adesivar meu EMIS de preto fosco, porém não encontrava nenhum profissional disposto ao desafio em Tramandaí e redondezas.
Resolvi pintá-lo e o resultado foi ótimo. Ficou melhor que o envelopamento e o custo foi de um pouco mais de R$ 500,00.
Caso queiram mais fotos e dicas podem me enviar um e-mail que terei prazer em fornecer.

Grande abraço a todos.

Dá mais dicas aí Marcelo, meu buggy é igual ao seu! Vc mesmo pintou? Como é o trabalho? Não quero gastar muito com pintura pq o din-din anda curto.

Vlw!!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 16, 2012 11:17 am

Vinicius, ele envelopou o buggy, não foi pintura! Se vc usar o material para envelopamento automotivo e ter o mesmo cuidado com a pintura, o envelopamento dura anos! Mas o material tem que ser automotivo para aguentar as ações do tempo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Viniciussr Ter Out 16, 2012 11:39 am

Fabrício®© escreveu:Vinicius, ele envelopou o buggy, não foi pintura! Se vc usar o material para envelopamento automotivo e ter o mesmo cuidado com a pintura, o envelopamento dura anos! Mas o material tem que ser automotivo para aguentar as ações do tempo.


Acho que não Fabrício, observe que ele diz:
" Resolvi pintá-lo e o resultado foi ótimo. Ficou melhor que o envelopamento e o custo foi de um pouco mais de R$ 500,00."

Vlw!!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 16, 2012 11:43 am

Ahhhh vinicius, me perdoe, rsrsrs eu li outra parada, vc tem razão ele pintou mesmo, até conversei com ele acima sobre isso, eu que viajei mesmo! desculpa ai! rs...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Ter Out 16, 2012 5:00 pm

Viniciussr escreveu:
Fabrício®© escreveu:Vinicius, ele envelopou o buggy, não foi pintura! Se vc usar o material para envelopamento automotivo e ter o mesmo cuidado com a pintura, o envelopamento dura anos! Mas o material tem que ser automotivo para aguentar as ações do tempo.


Acho que não Fabrício, observe que ele diz:
" Resolvi pintá-lo e o resultado foi ótimo. Ficou melhor que o envelopamento e o custo foi de um pouco mais de R$ 500,00."

Vlw!!
Amigos se eu fosse vocês eu pintava mesmo em vez de envelopar, eu não acredito que um adesivo dure muito não, numa pintura qualquer risco da pra corrigir com um pequeno retoque, agora imagina ai como seria reparar um rasgo no adesivo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 16, 2012 5:15 pm

Muito simples, troca o pedaço, pois o envelopamento é por partes. Eu não recomento e nem desdenho, pois evelomapento é questão de gosto.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Ter Out 16, 2012 5:34 pm

E eu tb nao sei se teria coragem de envelopar...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Gui Kaufmann Ter Out 16, 2012 6:03 pm

O envelopamento seria ideal de fazer num Buggy já com a pintura velha, pois quando for retirar, certeza que estragará a pintura.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5289
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Viniciussr Qua Out 17, 2012 6:06 am

Gui Kaufmann escreveu:O envelopamento seria ideal de fazer num Buggy já com a pintura velha, pois quando for retirar, certeza que estragará a pintura.
É o meu caso. A pintura tá uma m**** mesmo.

Estou pensando em fazer eu mesmo, no caso de me decidir por pintura, será q consigo? Qto custa pra envelopar?
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Qua Out 17, 2012 7:35 am

Vinicius, tanto para envelopar qt pra pintar é muito complexo. Eu já pintei meu buggy, lixei e raspei até na fibra, e vou te falar, pra nunca mais! O trabalho que dá, compensa pagar, mas pra que gosta é puro lazer e diversão, basta comprar o material como tinta, solvente para diluir a tinta, solvente para limpeza, um compressor, pistola, lixas, massa de polir, primer, massa, estopas e etc...
Já o envelopamento é mais simples, mas precisa de preparar a tinta se estiver em mau estado com uma massa se tiver defeitos na pintura e trincas.
uma pistola sopradora de ar quente, agua detergente e uma espatula de teflon para esticar o vinil sobre o buggy e retirar as bolhas. Fiz um resumo do processo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Viniciussr Qua Out 17, 2012 8:22 am

Vlw Fabrício, mas envelopar eu não ia fazer pelas próprias mãos não, me arriscaria a pintar, mas acho que o mais caro sairia no material, só um compressor deve ser os olhos da cara pra eu usar uma vez só já q não pretendo me tornar profissional.
Vlw!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Qua Out 17, 2012 8:27 am

É um bom compressor para uso domesico está em torno de uns 400,00.
O Material para pintar fica em torno de uns 380,00, e com a grana que iria economizar na mão de obra dava pra comprar o compressor, rsrsrs eu fiz isso, mas eu sempre uso para várias coisas, como aplicar óleo, produtos de limpeza no motor, encher sempre os pneus depois de andar na areia, meu compressor fica até guardado na casa de praia, tb uso para limpeza do carburador, distribuidor e etc... se vc gosta de mexer no buggy o compressor tem mts utilidades alem da pintura.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Qua Out 17, 2012 8:32 am

Viniciussr escreveu:Vlw Fabrício, mas envelopar eu não ia fazer pelas próprias mãos não, me arriscaria a pintar, mas acho que o mais caro sairia no material, só um compressor deve ser os olhos da cara pra eu usar uma vez só já q não pretendo me tornar profissional.
Vlw!
nós mesmo consertar nossos buggys eu vejo da seguinte maneira! consertar um defeito mecânico qualquer no buggy da pra qualquer leigo tentar fazer sem correr o risco de ter grandes prejuízos pois se algo der errado na montagem temos a opção de desmontar e tentar refazer o serviço corretamente quantas vezes for necessário, já em se tratando de pintura, pela falta de experiência corremos o risco de estragar todo o material da pintura e ainda piorar mais ainda a aparência dele.
É dai que vem aquele ditado! as vezes o barato sai caro. Twisted Evil
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Viniciussr Qua Out 17, 2012 9:08 am

Do jeito que a pintura do meu tá, até se fosse com rolinho ia ficar "menos pior".
Mas de posse de bastante informação de procedimentos de pintura, creio que não dê pra se "estragar" um serviço por completo, pode até não ficar excepcional como um bom profissional executaria.
Aliás, já vi muitos "proficionais" fazerem burradas do tipo que até eu sem experiência alguma faria muito melhor.

vlw!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Fabrício®© Qua Out 17, 2012 9:28 am

Viniciussr escreveu:Do jeito que a pintura do meu tá, até se fosse com rolinho ia ficar "menos pior".
Mas de posse de bastante informação de procedimentos de pintura, creio que não dê pra se "estragar" um serviço por completo, pode até não ficar excepcional como um bom profissional executaria.
Aliás, já vi muitos "proficionais" fazerem burradas do tipo que até eu sem experiência alguma faria muito melhor.

vlw!

Isso é vdd, sem falar nos porcalhoes, que pintam a carroceria e respingam td que é peça preta com a tinta da carroceria e nao limpam.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Pé_de_Pano Qui Out 18, 2012 10:07 pm

Pessoal, aqui no meu estado o metro linear do adesivo automotivo que as lojas falam de 1 metro por 1 metro e quarenta centimetros, do adesivo de melhor qualidade importado custa R$ 39,00.

Na loja o vendedor me disse que dá uma média de 6 a 7 metros lineares para envelopar um buggy ou gurgel inteiro!

Então vamos lá se for 7 metros de material dá R$ 273,00, a mão de obra varia de instalador para instalador .

Mas vamos chutar uns r$ 150,00 se o dono do carro ajuda-lo pois assim o instalador economiza com ajudante.

Então somando fica R$ 423,00 para envelopar inteiro com MATERIAL DE PRIMEIRA.

Em termos financeiros envelopar fica melhor e bonito!

O problema vejo a longo prazo, de ficar pagando isso todo ano, pq se pintura queima quanto mais adesivo kkkkkkkkkkkkkkkk
Pé_de_Pano
Pé_de_Pano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Paraiba
Tipo de Buggy : GURGEL X-12
Pontos : 4244
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Gui Kaufmann Qui Out 18, 2012 10:53 pm

Adesivo dura de 2 a 3 anos.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5289
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Bugólatra Qui Out 18, 2012 10:58 pm

Gui Kaufmann escreveu:Adesivo dura de 2 a 3 anos.
tenho lá minhas dúvidas quanto a isso, qualquer raspãozinho fura ele e isso numa pintura as vezes um bom polimento resolveria.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Pé_de_Pano Sex Out 19, 2012 5:43 pm

Gui Kaufmann escreveu:Adesivo dura de 2 a 3 anos.


Mas acredito que dura de 2 a 03 anos no caso de um buggy que fique mais na garagem na sombra para andar fim de semana, meu "possante" uso diariamente e muitas vezes fica na rua, será que nessas condições o adesivo dura esse periodo ?

A quanto tempo os colegas tem buggys envelopados?
Pé_de_Pano
Pé_de_Pano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Paraiba
Tipo de Buggy : GURGEL X-12
Pontos : 4244
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ADESIVANDO O BUGGY... - Página 2 Empty Re: ADESIVANDO O BUGGY...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos