Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBE DO BUGGY DA BAHIA

+13
Victor Alvarez
Bugólatra
Raimundo_BA
leo freire
PETERSON (BIRD)
Tiago Floriano
Marcelobarros
erik.mila
Emanuel
Manoel Messias
Clayton
Jos ( Zé )
Nil
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CLUBE DO BUGGY DA BAHIA - Página 2 Empty Re: CLUBE DO BUGGY DA BAHIA

Mensagem por Victor Alvarez Sex Ago 10, 2012 5:03 am

Ola ricardo! tudo blz?? infelizmente ainda n temos site, mas se vc possui facebook procura la piratas buggy clube ou ate mesmo pode me adicionar esta como victor alvarez.
Qualquer coisa me liga 8223-8100 ou fala tambem com Vagner 8785-8963.
Amanha sabado dia 11/08/12 iremos no encontrar as 18 hras proximo a jorge amado para discutirmos sobre uma viagem para mangue seco no feriado de 7 de setembro que estamos planejando e la acertaremos todos os detalhes, caso tenha interesse pode aparecer la ou me ligar!! estarei aguardando por vc... abs

Victor Alvarez
Novato

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ricardo Maia Dom Ago 12, 2012 7:55 pm

Olá Victor,

viajei esse final de semana, não deu para comparecer. Fica para as proximas, vou procurar vcs no facebook.

Abs
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4545

Mensagem por Victor Alvarez Seg Ago 13, 2012 5:46 am

Ola ricardo, tudo bem apareça mesmo pois temos um passeio ja programado para mangue seco no feriado de 07 de setembro, as pessoas interessadas tem que confirmar antes p/ realizarmos a reserva na pousada... querendo mais detalhes me liga 8223-8100 ou pode procurar no face!abração

Victor Alvarez
Novato

Tipo de Buggy : Tenho um brm m8 2005 vermelho!! ele é meu xodó!!rs
Pontos : 4754

Mensagem por gabriel.299 Sáb Out 06, 2012 5:32 pm

Bom sou novo bugueiro baiano também estive atras de clubes de salvador mas infelizmente nao achei, agora que to aqui pretendo me juntar aos piratas ou novo clube ainda, qualquer tipo de informação manda ae. Obrigado.
gabriel.299
gabriel.299
Novato

Número de Mensagens : 8
Tipo de Buggy : Bird sem informação detalhosa, pois esta na oficina onde terá tudo diferente =)
Pontos : 4442

https://www.facebook.com/ives.figueiredo

Mensagem por Ivano Sáb Out 06, 2012 11:29 pm

OI PESSOAL, MORAVE EM SALVADOR, AGORA ESTOU MORANDO NO INTERIOR NOVA FATIMA BA, GOSTO MUITO DO LITORAL NORTE ATE QUE HA DOIS ANOS COMPREI UM BUGRE COYOTE REFDORMEI FIZ MIN HA PRIMEIRA VIAGEM FUI A BAIXIOS E SUBAUMA VIJEI CERCA DE 600 KM AO TODO PUCHANDO O BUGRE NUM CAMBAO COM UM SIENA 1.0 DEU TUDO CERTO SEM PROBLEMAS, ESTE ANO ESTOU QUERENDO REPETIR A DOSE E GOSTEI DESTE ESPAÇO LE SOBRE O CLUBE PETROMAR PRAIA DO FLAMENGO SEM PRECURTI POR ALI QUNDO FAZIA PEGAS NA EPOCA QUE LA ERA DESERTO HOJE NAO DA MAIS PRA NEM CURTIR BUGRE POR ALI, OU ESTOU ERRADO? TEM UMAS DUNAS BEM LEGAIS POR LA. ABRAÇO A TODOS

Ivano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Tipo de Buggy : Tenho bugre Coyote e um Puma GTS
Pontos : 5416

Mensagem por gabriel.299 Dom Out 07, 2012 9:29 am

Ivano escreveu:OI PESSOAL, MORAVE EM SALVADOR, AGORA ESTOU MORANDO NO INTERIOR NOVA FATIMA BA, GOSTO MUITO DO LITORAL NORTE ATE QUE HA DOIS ANOS COMPREI UM BUGRE COYOTE REFDORMEI FIZ MIN HA PRIMEIRA VIAGEM FUI A BAIXIOS E SUBAUMA VIJEI CERCA DE 600 KM AO TODO PUCHANDO O BUGRE NUM CAMBAO COM UM SIENA 1.0 DEU TUDO CERTO SEM PROBLEMAS, ESTE ANO ESTOU QUERENDO REPETIR A DOSE E GOSTEI DESTE ESPAÇO LE SOBRE O CLUBE PETROMAR PRAIA DO FLAMENGO SEM PRECURTI POR ALI QUNDO FAZIA PEGAS NA EPOCA QUE LA ERA DESERTO HOJE NAO DA MAIS PRA NEM CURTIR BUGRE POR ALI, OU ESTOU ERRADO? TEM UMAS DUNAS BEM LEGAIS POR LA. ABRAÇO A TODOS

É verdade, sou morador daqui de Stella Maris (Petromar), desconheço de algum grupo de buggy por aqui, se existir ainda me diz ae por favor, aqui tem umas dunas iradas mesmo, mas pelo que sei agora é proibido qualquer tipo de veiculo motorizado por aqui, pois é area de preservaçao ambiental, mas se tiver pontos onde possamos fazer trilhas futuramente poderia marcar presença cheers , mas ate entao nao tenho conhecimento de lugares e clubes por aqui. Obrigado
gabriel.299
gabriel.299
Novato

Número de Mensagens : 8
Tipo de Buggy : Bird sem informação detalhosa, pois esta na oficina onde terá tudo diferente =)
Pontos : 4442

https://www.facebook.com/ives.figueiredo

Mensagem por Victor Alvarez Seg Out 08, 2012 11:14 am

Galera, mais informações sobre nosso clube de salvador no facebook(pode procurar piratas buggy clube) ou atraves dos seguintes contatos: Victor(8223-8100) , Vagner(8785-8963), Danilo(9247-4381).

Victor Alvarez
Novato

Tipo de Buggy : Tenho um brm m8 2005 vermelho!! ele é meu xodó!!rs
Pontos : 4754

Mensagem por Ivano Seg Out 08, 2012 12:19 pm

LIGUEI PRA ESTE NUMERO NAO ATENDEU SO CHAMOU, VOU TENTAR DENOVO, ANANHA HOJE ESTOU COMEMORANDO O RESULTADO DA POLITICA

Ivano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Tipo de Buggy : Tenho bugre Coyote e um Puma GTS
Pontos : 5416

Mensagem por vsansil Qui Out 11, 2012 12:40 pm

Salve Salve Gabriel! Cara temos um clube que se chama piratas buggy clube e este clube já existe há mais de 30 anos em Salvador. Realmente nas dunas de stella é proibido. Porem nos encontramos uma vez no mês no posto br ao lado do petroclube para fazer a trilha denominada de sexta da lua, esperamos a lua cheia sair e nos encontramos sempre a noite por volta das 20:00 ou 21:00 h e vamos de stella até buraquinho pela areia da praia , é uma trilha pequena mais com muita emoção. Fora isso sempre marcamos alguns eventos , tipo farol da barra dia de sabado final de tarde pra curtir o por do sol , andar por salvador . E agora vou organizar um passeio ai , onde sairemos no domingo logo pela manhã e iremos até massarandupió , entraremos em massarandupio e vamos até subauma pela areia da praia , nesse trecho atravessamos um rio , uma ponte e subimos um morro. Fora isso temos também as dunas aqui em Jauá que da pra gente andar tranquilo. https://www.facebook.com/pages/Piratas-Buggy-Clube/252718538160620?ref=hl qualquer coisa acessa nossa pagina ai do facebook e segue tbm meu e-mail coliver-12@hotmail.com e meu telefone 9323-2172 / 8785-8963 abç me coloco a disposição.

gabriel.299 escreveu:
Ivano escreveu:OI PESSOAL, MORAVE EM SALVADOR, AGORA ESTOU MORANDO NO INTERIOR NOVA FATIMA BA, GOSTO MUITO DO LITORAL NORTE ATE QUE HA DOIS ANOS COMPREI UM BUGRE COYOTE REFDORMEI FIZ MIN HA PRIMEIRA VIAGEM FUI A BAIXIOS E SUBAUMA VIJEI CERCA DE 600 KM AO TODO PUCHANDO O BUGRE NUM CAMBAO COM UM SIENA 1.0 DEU TUDO CERTO SEM PROBLEMAS, ESTE ANO ESTOU QUERENDO REPETIR A DOSE E GOSTEI DESTE ESPAÇO LE SOBRE O CLUBE PETROMAR PRAIA DO FLAMENGO SEM PRECURTI POR ALI QUNDO FAZIA PEGAS NA EPOCA QUE LA ERA DESERTO HOJE NAO DA MAIS PRA NEM CURTIR BUGRE POR ALI, OU ESTOU ERRADO? TEM UMAS DUNAS BEM LEGAIS POR LA. ABRAÇO A TODOS

É verdade, sou morador daqui de Stella Maris (Petromar), desconheço de algum grupo de buggy por aqui, se existir ainda me diz ae por favor, aqui tem umas dunas iradas mesmo, mas pelo que sei agora é proibido qualquer tipo de veiculo motorizado por aqui, pois é area de preservaçao ambiental, mas se tiver pontos onde possamos fazer trilhas futuramente poderia marcar presença cheers , mas ate entao nao tenho conhecimento de lugares e clubes por aqui. Obrigado
vsansil
vsansil
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 70
Tipo de Buggy : valente 94
Pontos : 4898

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado