Novo Painel
+6
Nil
Marco Pontes
Jos ( Zé )
jperson
Beco
Emanuel
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Painel
Bom dia, pessoal tudo tranquilo? Segue abaixo fotos do meu novo painel do meu Emis...
Falta só uns ajustes.. mais já mudou muito.. rss...
Ah Feliz Natal meio atrasado!!
Falta só uns ajustes.. mais já mudou muito.. rss...
Ah Feliz Natal meio atrasado!!
Re: Novo Painel
Tá ficando muito bom!!!! Se tivesses fotos de como foi feito este painel na fibra, seria interessante. Como foi feita esta saliência para colocar os instrumentos. Para os que conhecem um pouco de fibra, pode parecer simples, mas os novatos certamente teriam interesse em ver como foi feito.
Carlão escreveu:Tá ficando muito bom!!!! Se tivesses fotos de como foi feito este painel na fibra, seria interessante. Como foi feita esta saliência para colocar os instrumentos. Para os que conhecem um pouco de fibra, pode parecer simples, mas os novatos certamente teriam interesse em ver como foi feito.
Desculpe pela falha, só que não tirei as fotos do processo.. somente do resultado final..
Muito legal seu painel, meu buggy tem problema para colocar relogios no painel, não tem espaço atras, tenho os meus em copinhos, mas queria que ficassem assim.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Carlão escreveu:Tá ficando muito bom!!!! Se tivesses fotos de como foi feito este painel na fibra, seria interessante. Como foi feita esta saliência para colocar os instrumentos. Para os que conhecem um pouco de fibra, pode parecer simples, mas os novatos certamente teriam interesse em ver como foi feito.
Olá Emanuel ta muito legal teu novo painel, a reforma do painel meu ainda não tá marcada tenho outras coisinhas para fazer antes, mas me diga uma coisa tô com dúvidas , a parte da fibra foi presa como? ela possui uma chapa madeira , ferro, aluminio, sei lá, por tras com parafuso soldado e fixado na carroceria? Como disse o Carlão manda as fotos ...
Jos ( Zé )- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 328
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5832
jperson escreveu:Muito legal seu painel, meu buggy tem problema para colocar relogios no painel, não tem espaço atras, tenho os meus em copinhos, mas queria que ficassem assim.
Jperson, o meu também não tinha muito espaço atras pois bem na frente do volante tem uma chapa de ferro de uns 20cm... por isso que fiz em alto-relevo.... mesmo assim teve um que ainda ficou errado.. mais ficou bonito...
Parabéns, ficou muito bonito!
Marco Pontes- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 91
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5736
Jos escreveu:Carlão escreveu:Tá ficando muito bom!!!! Se tivesses fotos de como foi feito este painel na fibra, seria interessante. Como foi feita esta saliência para colocar os instrumentos. Para os que conhecem um pouco de fibra, pode parecer simples, mas os novatos certamente teriam interesse em ver como foi feito.
Olá Emanuel ta muito legal teu novo painel, a reforma do painel meu ainda não tá marcada tenho outras coisinhas para fazer antes, mas me diga uma coisa tô com dúvidas , a parte da fibra foi presa como? ela possui uma chapa madeira , ferro, aluminio, sei lá, por tras com parafuso soldado e fixado na carroceria? Como disse o Carlão manda as fotos ...
Não foi usado chapa de madeira para fixar não...
o que foi feito apenas aproveitei o antigo painel, coloquei um parafuso central para fixar-lo e outros 4 parafusos nos canotos por dentro.
infelizmente não tenho fotos da produção.. somente resultado final...
Emanuel escreveu:Jos escreveu:Carlão escreveu:Tá ficando muito bom!!!! Se tivesses fotos de como foi feito este painel na fibra, seria interessante. Como foi feita esta saliência para colocar os instrumentos. Para os que conhecem um pouco de fibra, pode parecer simples, mas os novatos certamente teriam interesse em ver como foi feito.
o que foi feito apenas aproveitei o antigo painel, coloquei um parafuso central para fixar-lo e outros 4 parafusos nos canotos por dentro.
Beleza Emanuel, achei o parafuso central q vc falou, o regulador das luzes da vw interessante, me diz ai esse marcador de combustivel é aquele que tem no ML, ele já vem com a bóia tbm, ele funciona legal?
Jos escreveu:Emanuel escreveu:Jos escreveu:Carlão escreveu:Tá ficando muito bom!!!! Se tivesses fotos de como foi feito este painel na fibra, seria interessante. Como foi feita esta saliência para colocar os instrumentos. Para os que conhecem um pouco de fibra, pode parecer simples, mas os novatos certamente teriam interesse em ver como foi feito.
Beleza Emanuel, achei o parafuso central q vc falou, o regulador das luzes da vw interessante, me diz ai esse marcador de combustivel é aquele que tem no ML, ele já vem com a bóia tbm, ele funciona legal?
O marcador de combustível não vem com a bóia não, comprei todos os acessórios direto com a CRONOMAC.. utilizei a boia elétrica do fusca e esta funcionando normal...
ESSE TAMBÉM LEGAL. SIMPLES E EFICIENTE.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
NILL escreveu:ESSE TAMBÉM LEGAL. SIMPLES E EFICIENTE.
gostei desse... clean...
só que ai nesse painel tem muito espaço.. o meu não tinha espaço, por isso que tive que colocar o relevo .. se não não iria dar
PS: Que caixa de som hein ...
veja outro angulo do painel...
veja ao lado do painel tem um bom espaço aonde também foi feito a mesma pintura.. futuramente vou colocar uma tela de DVD...
veja ao lado do painel tem um bom espaço aonde também foi feito a mesma pintura.. futuramente vou colocar uma tela de DVD...
Bom falei que o painel tava faltando um acessório... Então esta ai ele...
Só aguardando chegar para instalar-lo
Emanuel escreveu:Bom falei que o painel tava faltando um acessório... Então esta ai ele...
Eitttttaaaaaaaaaa, agora tu apelou, muiiito bonita essa direção.
Este painel vai servir de inspiração pra muitos de nós, eu inclusive. Já pensou em pintar o interuptor de branco combinando com os demais instrumentos? A direção nova também vai ficar legal. Ficou show, parabéns.Emanuel escreveu:veja outro angulo do painel...
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
E ai Emanuel a direção já deve ter chegado , já colocou ela , como ficou esse painel novo , manda fotos pra gente ver...
Jos escreveu:E ai Emanuel a direção já deve ter chegado , já colocou ela , como ficou esse painel novo , manda fotos pra gente ver...
Bom dia Jos e a todos do Planeta. Realmente ela cheguo só que o cubo não deu certo ai tive que comprar outro, somente ontem consegui colocar-la. Conforme prometido, segue abaixo as fotos.. eu achei que ficou legal.
agora estou pensando em colocar uma tela de DVD no final do painel (canto direito, naquele espaço).
E ai Emanuel beleza q ficou com essa direção, ... agora com uma tela de DVD ,já pensou , mais uns alto falantes ...vai ficar um buggy theater ...tá show...
É amigo gostei tanto do painel e do amarelão que tonalidade é essa?o volante que tu comprou eu tenho um parecido muito bom.
abraços.
Waybecker.
abraços.
Waybecker.
Bom dia Emanuel, o que aconteceu com o cubo que veio? como resolveu o problema? mande o link de onde comprou o volante e os marcadores.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6028
valeu pelas dicas dos sites, já entrei e estou vendo os produtos muitos bons e preços convidativos.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6028
Eu também não entendi amigo.Emanuel escreveu:Bom dia,
só não entendi o "amarelão" do que se trata
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
I caramba, nem eu.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9574
Página 1 de 2 • 1, 2