Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro curitibano do grupo

+17
Mario - Canavieiras-BA
Fabrício®©
Volnei S
Fabiano Marques
VIVINHOM
jperson
Luciano Bohn
jose nelito
mauricio pizzatto
Moacir
zandona
Edemar
Rick
ROBSON CURITIBA
Marco Pontes
Jos ( Zé )
justy
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Empty Re: Primeiro curitibano do grupo

Mensagem por jose nelito Dom maio 20, 2012 8:11 pm

Fico imensamente grato pelo convite. Só fiquei sabendo desse passeio do pessoal de Joinville à Guaratuba, somente ontem à noite e não deu tempo de me programar. O próximo passeio que voces fizerem às praias do Paraná eu quero está presente. Abração.

jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por jose nelito Dom maio 20, 2012 8:13 pm

Olá pessoal. Não estou conseguindo colocar foto do meu buggy. Alguém pode me ajudar, por favor?
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4713

Mensagem por jose nelito Dom maio 20, 2012 8:18 pm

Bugueiros de Curitiba. Já que a pessoa que colocou a primeira manifestação para fazer o Primeiro Encontro de buggy's de Curitiba, até agora não se manifgestou, coloco-me à disposição para encarar e organizar o Encontro. Quem quizer é só mandar email para nelitocarneiro@hotmail.com ou ligar para 9634-7322 (Tim), falar com Nelito. Vamos lá pessoal de Curitiba... coragem...rsrsrsrs
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 7:26 am

jose nelito escreveu:Fico imensamente grato pelo convite. Só fiquei sabendo desse passeio do pessoal de Joinville à Guaratuba, somente ontem à noite e não deu tempo de me programar. O próximo passeio que voces fizerem às praias do Paraná eu quero está presente. Abração.

Pena Jose Nelito, eu fiquei na torcida que você ia ler a tempo a minha postagem e ia nos encontrar direto lá pelas bandas de Caoibá/Matinhos.................mas fica para a próxima amigo, foi muuito bacana o nosso passeio, logo postarei o Link com as fotos e você poderá ver a nossa galera de Joinville.....................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 7:29 am

jose nelito escreveu:Bugueiros de Curitiba. Já que a pessoa que colocou a primeira manifestação para fazer o Primeiro Encontro de buggy's de Curitiba, até agora não se manifgestou, coloco-me à disposição para encarar e organizar o Encontro. Quem quizer é só mandar email para nelitocarneiro@hotmail.com ou ligar para 9634-7322 (Tim), falar com Nelito. Vamos lá pessoal de Curitiba... coragem...rsrsrsrs

O primeiro que colocou o convite (Justy) aí pra Curitiba colocou o Buggy a venda a tempos atrás, acredito que tenha perdido o interesse por Buggy ou por necessidade colocou a venda (Kadron Verde Kawasaki), abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Seg maio 21, 2012 4:27 pm

Olá Luciano Bohn.... estou precisando de sua ajuda, se possivel, claro. Como eu faço para "juntar" o pessoal buggueiro de Curitiba e como devo proceder para colocar a foto do meu buggy aqui no forum. Não estou conseguindo, acho que é porque sou novo aqui. Será que é isso? abs.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 4:39 pm

jose nelito escreveu:Olá Luciano Bohn.... estou precisando de sua ajuda, se possivel, claro. Como eu faço para "juntar" o pessoal buggueiro de Curitiba e como devo proceder para colocar a foto do meu buggy aqui no forum. Não estou conseguindo, acho que é porque sou novo aqui. Será que é isso? abs.

Oi José Nelito, os clubes "geralmente" nascem naturalmente.................vou te dar uma dica, se você conseguir garimpar e juntar 3 buggys e fazer um pequeno encontro (em um local aberto, tipo posto de gasolina, estacionamento de shopping, parque Bariguí que é bem bacana, etc...) é bem provável que outras proprietários de buggy passem, observem e se interessem vindo a aumentar o grupo gradativamente................outra dica é frequentar encontro de carros antigos (apesar do seu buggy ser 2012, isso não é problema), eles sempre atraem proprietários de buggys "enrustidos" entre os antigomobilistas................acho que aí pode ser um caminho.

Quanto a postar fotos, tem tutorial no site explicando o passo a passo, tem uma ferramenta de busca na parte superior da página (lado direito), digita "postar fotos" que as dicas aparecem......................ou manda pro meu e-mail que eu coloco pra você, pode ser ? luciano1271@hotmail.com. Segue o Link:

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-como-postar-fotos-no-forum?highlight=postar+fotos

Abs, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Seg maio 21, 2012 4:57 pm

Olá Luciano Bohn.... estou precisando de sua ajuda, se possivel, claro. Como eu faço para "juntar" o pessoal buggueiro de Curitiba e como devo proceder para colocar a foto do meu buggy aqui no forum. Não estou conseguindo, acho que é porque sou novo aqui. Será que é isso? abs.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por jose nelito Seg maio 21, 2012 5:11 pm

Valeu Luciano, muito obrigado. Vou mandar as fotos pelo teu email. Realmente não estou conseguindo enviar por esse endereço do Forum. Abs.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 6:33 pm

jose nelito escreveu:Valeu Luciano, muito obrigado. Vou mandar as fotos pelo teu email. Realmente não estou conseguindo enviar por esse endereço do Forum. Abs.

Seguem as fotos.............abs.

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=824&filename=p2005121528

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=585&filename=p20051215281

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=p20051216001

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=545&filename=p20051216002

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=853&filename=p20051216011
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Seg maio 21, 2012 6:40 pm

Valeu Luciano. Mais uma vez muito obrigado.

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=824&filename=p2005121528

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=585&filename=p20051215281

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=707&filename=p20051216001

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=545&filename=p20051216002

Primeiro curitibano do grupo - Página 2 Scaled.php?server=853&filename=p20051216011[/quote]
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por jperson Seg maio 21, 2012 6:43 pm

Belissimo buggy!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 6:48 pm

Nelito, este é o vermelho que lhe comentei, abs.

http://www.webmotors.com.br/comprar/bugway/buggy/buggy-luxo-gasolina-manual/2-portas/2005/8289267
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Convidad Seg maio 21, 2012 6:51 pm

Luciano....show de bola os dois....mais esse tom de vermelho é lindo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 6:54 pm

Alemão/Floripa escreveu:Luciano....show de bola os dois....mais esse tom de vermelho é lindo...

Sem contar que o vermelho acho que é "refrigerado a agua", e o Branco pelas duas ponteiras me deu a impressão de ser Boxer............confere Nelito ?
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Seg maio 21, 2012 8:40 pm

Olá Luciano, o motor é AP power flex 1.6 do Gol G5 (motor atras e radiador na frente). A suspensão é independente nas 4 rodas em chassi tubular exclusivo. O painel também é do Gol G5, apenas os reloginhos que estão instalados no meio do painel foi eu que mandei colocar por minha conta. Só tem uma saída de escapamento, a segunda saída à esquerda é "camuflada", isto é não existe, eu apenas mandei colocar simplesmente para "enfeite", do qual não gostei muito, acho que vou mandar tirar, porque fica uma coisa que não existe. O motor e câmbio são Zero Kilometro com nota fiscal, adquirido diretamente na Volkswagen em parceria com a Wake, a Volkswagen da garantia de 1(um) ano de motor e câmbio e a Wake dá garantia também de 1 ano do resto do carro. Pneus 285/75 r15 atras e 235/75 r15 na frente. Abraço, Nelito
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 21, 2012 8:43 pm

jose nelito escreveu:Olá Luciano, o motor é AP power flex 1.6 do Gol G5 (motor atras e radiador na frente). A suspensão é independente nas 4 rodas em chassi tubular exclusivo. O painel também é do Gol G5, apenas os reloginhos que estão instalados no meio do painel foi eu que mandei colocar por minha conta. Só tem uma saída de escapamento, a segunda saída à esquerda é "camuflada", isto é não existe, eu apenas mandei colocar simplesmente para "enfeite", do qual não gostei muito, acho que vou mandar tirar, porque fica uma coisa que não existe. O motor e câmbio são Zero Kilometro com nota fiscal, adquirido diretamente na Volkswagen em parceria com a Wake, a Volkswagen da garantia de 1(um) ano de motor e câmbio e a Wake dá garantia também de 1 ano do resto do carro. Pneus 285/75 r15 atras e 235/75 r15 na frente. Abraço, Nelito

Valeu José Nelito, obrigado pelas informações..........eu tiraria a saída falsa, pra mais ninguém (como eu) acabar se enganando, rsrsss........abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Seg maio 21, 2012 9:13 pm

Acho que vou seguir sua sugestão de tirar a saida do cano de descarga falso... obrigado pela dica.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn Ter maio 22, 2012 10:46 am

jose nelito escreveu:Acho que vou seguir sua sugestão de tirar a saida do cano de descarga falso... obrigado pela dica.

Valeu Nelito..............acho que fica melhor só com uma. Me assustei com o preço que você me passou (49K), nossa...............é muita grana............................o que difere do seu para aquele de 36K (vermelho) que passei o link ??
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Ter maio 22, 2012 8:30 pm

Olá Luciano, eu não conheço o buggy vermelho (eu vi aqui no forum). Eu acho, o que difere é o fato do meu ter sido fabricado tudo em zero kilometro, isto é, acessórios e equipamentos (bancos especiais, volante, pedaleiras, cinto de segurança, retrovisores, etc.), tudo novo e à minha escolha, saindo com nota fiscal e toda documentação do Detran com ano 2012. E pelo fato também de ter motor do Gol G5 power 1.6 flex, suspensão independente nas 4 rodas em chassi tubular exclusivo, garantia da Volks do motor e cambio por 1 ano, e garantia do resto do carro também por 1 ano da Wake, pneus com medidas 285/75 r15 atras e 235/75 r15 na frente. Acho que deve ser isso. Esse buggy vermelho é de onde? Voce entrou no endereço http://curitiba.olx.com.br/super-buggy-wake-iid-282151999 ?? é o novo buggy da Wake que eles pretendem lançar ainda este ano. Olhe e dê sua opinião, pois para mim, sua opinião como bugueiro é muito importante. Abraço, Nelito
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por jose nelito Ter maio 22, 2012 8:40 pm

Luciano, acabei de dá mais uma olhada no buggy vermelho. Além das diferenças que eu citei entre o meu buggy e o vermelho tem mais duas grandes diferenças: o meu é comprado diretamente na fábrica (zero km) e o vermelho é 2005/2005 (pelo ano deve ser usado) e outra, o vermelho é gasolina e o meu é flex.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por jose nelito Sex maio 25, 2012 11:32 pm

Ê aí buggueiros de Curitiba... vamos nos reunir num domingo à tarde no Parque Barigui, Jardim Botânico ou no Museu Oscar Niemaier (museu do olho)??? ou em qualquer outro lugar???? quem se interessar entre em contato diretamente comigo no meu email nelitocarneiro@hotmail.com ou ligue (41) 96347322 (Tim). Ja temos 1 companheiro. Com mais 1 ficamos em 3. Daí já dá pra fazer a festa...rsrsrsrs
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 26, 2012 4:48 am

jose nelito escreveu:Luciano, acabei de dá mais uma olhada no buggy vermelho. Além das diferenças que eu citei entre o meu buggy e o vermelho tem mais duas grandes diferenças: o meu é comprado diretamente na fábrica (zero km) e o vermelho é 2005/2005 (pelo ano deve ser usado) e outra, o vermelho é gasolina e o meu é flex.

Não não amigo Nelito, é "óbvio" que ele é "zero" como o seu (só no visual já se percebe), está aí em Curitiba como já havia lhe falado (Carroagem Veículos) e só colocaram 2005 porque o site não aceitava 2012, em baixo tem o ano correto, isso é comum as pessoas fazerem para "driblar" em sites de anúncios (segue novo anuncio com o ano correto, 2012), abs.

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-238437276-buggt-way-16-carroagem-automoveis-_JM
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Sáb maio 26, 2012 8:59 pm

Olá Luciano,

Então deve ser por causa do que eu escrevi lá em cima: motor 1.6 flex, acessórios, bancos, pneus... etc. De qualquer forma fiquei curioso. Na próxima segunda-feira eu vou olhar esse buggy vermelho pessoalmente e comparar com o meu. Depois te dou mais detalhes. Abraço, Nelito.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn Ter maio 29, 2012 8:07 am

jose nelito escreveu:Olá Luciano,

Então deve ser por causa do que eu escrevi lá em cima: motor 1.6 flex, acessórios, bancos, pneus... etc. De qualquer forma fiquei curioso. Na próxima segunda-feira eu vou olhar esse buggy vermelho pessoalmente e comparar com o meu. Depois te dou mais detalhes. Abraço, Nelito.

Bacana José Nelito, 13K de diferença entre o valor pago pelo seu e o valor que estão pedindo no vermelho me deixou intrigado.........mas ainda bem que está na sua cidade e você pode avaliar as diferenças e nos contar o que muda de um para o outro, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito Ter maio 29, 2012 4:59 pm

Olá Luciano,

Estive vendo o buggy vermelho pessoalmente e as diferenças são aquelas mesmo que já comentei. Além do motor desse buggy vermelho ser recondicionado não tem a garantia Volkswagen, só tem garantia da Wake, não vem com capota de inverno nem de verão e tantas outras coisas mais. Mesmo assim conversei com o proprietário da Wake sobre valores e este me falou que eu paguei o valor atualizado e que esse buggy vermelho está à venda desde o ano passado, logo, ainda com o valor antigo. De qualquer forma, estou satisfeito com o meu buggy em termo de qualidade, conforto e prazer, na minha opinião valeu apena o preço pago.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo