Critérios ???????????
5 participantes
Página 1 de 1
Critérios ???????????
Gostaria de saber os critérios para avaliação e posterior classificação dos membros deste fórum . É só curiosidade sempre quis saber como funcionam as coisas por isso faço essa pergunta. Abraço a todos do PB.
Re: Critérios ???????????
Não sei os critérios, mas eu comecei como "novato" e a medida que participava virei "interesado" e hoje já sou bugueiro feliz da vida . Isto pra mim é mais uma atração do PB. Também gostaria de saber. Observei que nossos moderadores estão sempre prontos a colaborar, deixando o forum sempre com as dúvidas esclarecidas o que me faz dar uma passada por aqui sempre que estou na frente do micro.
Ainda temos aquele guri lá de Pelotas, do buggy branco. Este parece ser um caso a parte. Parabéns a todos.
Ainda temos aquele guri lá de Pelotas, do buggy branco. Este parece ser um caso a parte. Parabéns a todos.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
A princípio a participação e o interesse dos integrantes, faz com que suas classificações subam gradualmente. Quanto a "promoção" a moderador passa não só pelo interesse, mas pelas informações, esclarecimentos de relevância prestados aos demais companheiros do Fórum, além de é claro, decisão exclusiva do chefe ... aquele mesmo, o dono do velho 73 lá de Pelotas. Hehehe
Convidad- Convidado
Na verdade, é o número de mensagens que vão fazendo o "upgrade" do participante.
Nooosssaaaa, só vou enviar mensagem que realmente seja interessante (como sempre faço). Ser Moderador é muita resposanbilidade, necessita de tempo e dedicação. Parabéns aos Moderadores.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Mais os moderadores sem pessoas como vc" ED" que faz este forum ! entra para ajudar tbem!!! ajuda tirar as duvidas colabora com vontade de ajudar o Proximo !!!Ed escreveu:Nooosssaaaa, só vou enviar mensagem que realmente seja interessante (como sempre faço). Ser Moderador é muita resposanbilidade, necessita de tempo e dedicação. Parabéns aos Moderadores.
Eu só tenho que agradecer a todos os amigos !!!! abraço a todos !!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6679
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos