Urgente!!!
3 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Urgente!!!
Pessoal, estou precisando de ajuda, caso tenha alguem que trabalhe ou que conheça alguem que possa me dar uma ajuda junto ao detran de São Paulo, estou transferindo 5 buggys de São Paulo e não tem jeito de liberar aqui em Porto Alegre, vou narrar o acontecido para que tenha uma idéia do descaso, o buggy comprado em SP bom a primeira providencia é atualizar o certificado em SP pois eles não garantem o documento que emitem, depois de esperar 10 dias finalmente consigo abrir o processo de transferencia em POA, ai vem a segunda parte comoem todos buggys as numerações são gravadas manualmente o detran do RS exige copia da vistoria anterior para comparar as gravaçõpes, até ai tudo bem o problema é que o detran do RS efetuou 8 solicitações nos ultimos 3 meses para o detran de SP que não manda e nem da previsão, nesta situações são 5 buggys, alguns inlclusive ja estão vendidos, não quero fazer nada de ilegal, mas caso alguem tenha acesso só preciso que seja atendida a solicitação do detran do RS para que os buggys sejam liberados e transferidos antes do final do ano, senão os processos se encerram e começa tudo denovo.
Agradeço a todos.
Abraço
Farina
Agradeço a todos.
Abraço
Farina
Re: Urgente!!!
Que chato isso!
Vamos torcer para que isso se resolva logo.
Vamos torcer para que isso se resolva logo.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Re: Urgente!!!
tudo aqui no brasil é uma burocracia danada,nas vamos torcer para que tu consiga respostas positivas de algum colega aqui do forum.boa sorte amigo?
Abraços.
Waybecker.
Abraços.
Waybecker.