Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente!!!

3 participantes

Ir para baixo

Urgente!!! Empty Urgente!!!

Mensagem por Farina Ter Dez 01, 2009 2:43 pm

Pessoal, estou precisando de ajuda, caso tenha alguem que trabalhe ou que conheça alguem que possa me dar uma ajuda junto ao detran de São Paulo, estou transferindo 5 buggys de São Paulo e não tem jeito de liberar aqui em Porto Alegre, vou narrar o acontecido para que tenha uma idéia do descaso, o buggy comprado em SP bom a primeira providencia é atualizar o certificado em SP pois eles não garantem o documento que emitem, depois de esperar 10 dias finalmente consigo abrir o processo de transferencia em POA, ai vem a segunda parte comoem todos buggys as numerações são gravadas manualmente o detran do RS exige copia da vistoria anterior para comparar as gravaçõpes, até ai tudo bem o problema é que o detran do RS efetuou 8 solicitações nos ultimos 3 meses para o detran de SP que não manda e nem da previsão, nesta situações são 5 buggys, alguns inlclusive ja estão vendidos, não quero fazer nada de ilegal, mas caso alguem tenha acesso só preciso que seja atendida a solicitação do detran do RS para que os buggys sejam liberados e transferidos antes do final do ano, senão os processos se encerram e começa tudo denovo.

Agradeço a todos.

Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6633
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! Empty Re: Urgente!!!

Mensagem por jperson Ter Dez 01, 2009 2:45 pm

Que chato isso!
Vamos torcer para que isso se resolva logo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10796
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! Empty Re: Urgente!!!

Mensagem por Waybecker Ter Dez 01, 2009 8:01 pm

tudo aqui no brasil é uma burocracia danada,nas vamos torcer para que tu consiga respostas positivas de algum colega aqui do forum.boa sorte amigo?

Abraços.



Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7237
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente!!! Empty Re: Urgente!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos