CHARLES HB
+6
Deyvison
Waybecker
Beco
LOYO
jperson
Charles
10 participantes
Página 1 de 1
CHARLES HB
Boa tarde Buggeyros!!!!
Adquiri mu buggy a 2 meses após muita procura e acompanhando as discussoes no PB. Nao sou totalmente novato pois já tive uma gaiola uns tempos atrás. Comprei um buggy HB 77/90. De acordo com a numeração do motor é pra ser um boxer 1300. Só dei uma testadas nas dunas da minha praia e agora está parando para revisão em freios e suspenção, depois vou me preocupar com o motor. Uma coisa de cada vez, sem pressa..........
Abraços
Charles
Adquiri mu buggy a 2 meses após muita procura e acompanhando as discussoes no PB. Nao sou totalmente novato pois já tive uma gaiola uns tempos atrás. Comprei um buggy HB 77/90. De acordo com a numeração do motor é pra ser um boxer 1300. Só dei uma testadas nas dunas da minha praia e agora está parando para revisão em freios e suspenção, depois vou me preocupar com o motor. Uma coisa de cada vez, sem pressa..........
Abraços
Charles
Charles- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 57
Tipo de Buggy : HB 77/90
Pontos : 5581
Re: CHARLES HB
Aí Charles, seja bem vindo ao forum!
Se der coloca umas fotos do HB pro pessoal ver.
Abraço.
Se der coloca umas fotos do HB pro pessoal ver.
Abraço.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Bem vindo Charles
Espero que tenhas uma optima estadia e participação mo Planeta Buggy
E que tal umas fotos dessa maquina podes colocar um tópico na Garagem
Cumprimentos
Espero que tenhas uma optima estadia e participação mo Planeta Buggy
E que tal umas fotos dessa maquina podes colocar um tópico na Garagem
Cumprimentos
Pessoal, obrigado pela recepção!
Acompanho o site e o forum já a algum tempo e resolvi fazer parte pelo alto nivel dos posts e pela paixão que cada um tem pelo seu buggy que se reflete na vontade de ajudar a todos sobre qualquer assunto