CHARLES HB
+6
Deyvison
Waybecker
Beco
LOYO
jperson
Charles
10 participantes
Página 1 de 1
CHARLES HB
Boa tarde Buggeyros!!!!
Adquiri mu buggy a 2 meses após muita procura e acompanhando as discussoes no PB. Nao sou totalmente novato pois já tive uma gaiola uns tempos atrás. Comprei um buggy HB 77/90. De acordo com a numeração do motor é pra ser um boxer 1300. Só dei uma testadas nas dunas da minha praia e agora está parando para revisão em freios e suspenção, depois vou me preocupar com o motor. Uma coisa de cada vez, sem pressa..........
Abraços
Charles
Adquiri mu buggy a 2 meses após muita procura e acompanhando as discussoes no PB. Nao sou totalmente novato pois já tive uma gaiola uns tempos atrás. Comprei um buggy HB 77/90. De acordo com a numeração do motor é pra ser um boxer 1300. Só dei uma testadas nas dunas da minha praia e agora está parando para revisão em freios e suspenção, depois vou me preocupar com o motor. Uma coisa de cada vez, sem pressa..........
Abraços
Charles
Charles- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 57
Tipo de Buggy : HB 77/90
Pontos : 5581
Re: CHARLES HB
Aí Charles, seja bem vindo ao forum!
Se der coloca umas fotos do HB pro pessoal ver.
Abraço.
Se der coloca umas fotos do HB pro pessoal ver.
Abraço.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Bem vindo Charles
Espero que tenhas uma optima estadia e participação mo Planeta Buggy
E que tal umas fotos dessa maquina podes colocar um tópico na Garagem
Cumprimentos
Espero que tenhas uma optima estadia e participação mo Planeta Buggy
E que tal umas fotos dessa maquina podes colocar um tópico na Garagem
Cumprimentos
Pessoal, obrigado pela recepção!
Acompanho o site e o forum já a algum tempo e resolvi fazer parte pelo alto nivel dos posts e pela paixão que cada um tem pelo seu buggy que se reflete na vontade de ajudar a todos sobre qualquer assunto
Sobre as fotos, faz quase um mes que estou distante do meu brinquedo (140 km) e assim que nos nos reencontrarmos vou tirar umas fostos e postar no forum, até porque são poucos os HB's por aqui
Valeu
Charles
Acompanho o site e o forum já a algum tempo e resolvi fazer parte pelo alto nivel dos posts e pela paixão que cada um tem pelo seu buggy que se reflete na vontade de ajudar a todos sobre qualquer assunto
Sobre as fotos, faz quase um mes que estou distante do meu brinquedo (140 km) e assim que nos nos reencontrarmos vou tirar umas fostos e postar no forum, até porque são poucos os HB's por aqui
Valeu
Charles
Charles- Super Bugueiro
Bem vindo, Charles. Este é um fórum realmente familiar - pois reúne uma família de buggueiros de todos os cantos do planeta! Resolvemos deixá-lo sempre aberto para consultas, mesmo para os que não se cadastram, pois informação não pode ser negada a ninguém. Este é o espírito do Planeta Buggy.
seja bem vindo amigo Charles,qualquer coisa pende o grito ai que nois grita daqui.
abraços.
Waybecker.
abraços.
Waybecker.
Fotos
ei Charles HB coloca foto da frete de seu buggy!!
tira uma duvida!!
tira uma duvida!!
Deyvison- Interessado
- Número de Mensagens : 16
Tipo de Buggy : Fyber 2000 Ano-92
Pontos : 5580
aI VAI A FOTO! Não sei exatamente o que tu queres ver, mas pergunta se eu souber gte respondo! E se alguem souber de que carro é essa lente do pisca eu agradeço!
https://2img.net/r/ihimizer/img6/1642/img1385km.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img6/1642/img1385km.jpg
Charles- Super Bugueiro
Essa lente de pisca tá muito parecida com as dos Fiat 147 primeira série.
jperson- Moderador
Charles HB escreveu:Boa tarde Buggeyros!!!!
Abraços
Charles
Seja bem vindo.. e pela foto do seu avatar o buggy tá lindão..
Faça um ótimo uso deste forum, realmente aqui é uma familia de buggueiros...
FIAT 147 COM CERTEZA
Bom dia amigo, a lente DIANTEIRA do HB (BUGGY CATARINENSE FABRICADO EM SÃO JOSÉ) É DO FIAT 147.......... traseira de brasilia, farol 147. Temos muitos HB que participam dos nossos encontros, na minha opinião: MUITO BONITO O MODELO!!!!! BUGGY COM PORTA LUVAS COM CHAVE, BAGAGEIRO NA FRENTE ESPAÇOSO E COM CHAVE, ALGUNS FABRICADOS COM PORTINHA, EXCELENTE BUGGY!!!!!
ÚNICO DEFEITO: PARABRISA BAIXO, ALGUNS COLEGAS LEVANTARAM!!!!!
FORTE ABRAÇO!!!!
ÚNICO DEFEITO: PARABRISA BAIXO, ALGUNS COLEGAS LEVANTARAM!!!!!
FORTE ABRAÇO!!!!
Fabrício Marcon-Catarina- Desbravador
- Número de Mensagens : 248
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6228
Esse pisca saiu também no parachoque da brasilia.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Eu uso os do brasilia/gol a ar, são ´parecidos mas menores.
jperson- Moderador
Só testando se consigo anexar fotos!
TEMOS QUE ARRUMAR ESSA BAGUNÇA
É, parece que agora conseguir postar as fotos como queria! Só falta tirar umas fotos mais decentes em seu ambiente natural... AREIA!!!!!!!!
É, parece que agora conseguir postar as fotos como queria! Só falta tirar umas fotos mais decentes em seu ambiente natural... AREIA!!!!!!!!
Charles- Super Bugueiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos