Sessentão
5 participantes
Página 1 de 1
Sessentão
Eh,eh,eh.........Carlão, acho que alguns amigos estão com inveja.
Vou torcer para que eles cheguem a 60 anos no mesmo pique que nós. Filhos criados, netos crescendo, muitos amigos.....e preservando o gosto por Buggy como se fosse o primeiro da vida.
E a aposentadoria. Óóóóh
Vou torcer para que eles cheguem a 60 anos no mesmo pique que nós. Filhos criados, netos crescendo, muitos amigos.....e preservando o gosto por Buggy como se fosse o primeiro da vida.
E a aposentadoria. Óóóóh
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6108
Re: Sessentão
Espero chegar tbem ! e andando de Buggy !!!!Vamaream escreveu:Eh,eh,eh.........Carlão, acho que alguns amigos estão com inveja.
E a aposentadoria. Óóóóh
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6678
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6196
Re: Sessentão
Gurizada, aproveitem bem a vida. A grande vantagem de ser um sexygenário, é ter aprendido muita coisa durante toda a vida, mas nada substitui a garra da juventude. E eu considero os de 40 ainda na adolescência, afinal, eu já estava na universidade quando eles nasceram...
Como no romance épico de José Hernandez (Martin Fierro): el diablo más sabe por viejo que por diablo!
Como no romance épico de José Hernandez (Martin Fierro): el diablo más sabe por viejo que por diablo!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos