PNEU MAXXIS 265/70 R15 HT750 110S
3 participantes
Página 1 de 1
PNEU MAXXIS 265/70 R15 HT750 110S
Pessoal estou com uma dúvida, estava querendo comprar um pneu (Dune Buggy) tipo avião, só que pesquisei aqui mesmo e fiquei sabendo que não é muito bom para asfalto... e como aqui na minha cidade não tem praia, então resolve não comprar-lo.
Pesquisei na internet e encontrei um pneu que eu gostei, será que ele vai dá o mesmo resultado do dune buggy? Tipo a traseira do Buggy "empinadinha" ?? Me ajudem por favor.. segue abaixo o endereço para informações do Pneu.
PNEU MAXXIS 265/70 R15 HT750 110S: http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/44/pneu-maxxis-26570-r15-ht750-110s.aspx
Pesquisei na internet e encontrei um pneu que eu gostei, será que ele vai dá o mesmo resultado do dune buggy? Tipo a traseira do Buggy "empinadinha" ?? Me ajudem por favor.. segue abaixo o endereço para informações do Pneu.
PNEU MAXXIS 265/70 R15 HT750 110S: http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/44/pneu-maxxis-26570-r15-ht750-110s.aspx
Re: PNEU MAXXIS 265/70 R15 HT750 110S
Opa Emanuel blz? Com o meu pouco conhecimento na área, eu creio que os que ficam com a traseira mais "empinada" costumam ter um aro menor 13 ou 14 na dianteira, a cambagem um pouco mais acentuada e é claro pneus bem mais largos na traseira com aro 15 e perfil alto como esse que voce achou. Logo mais aparecem os veteranos para confirmar ou não as minhas suposições.
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6082
Seja bem vindo Emanuel, esse pneu que você postou deve ser exelente para Buggy, parece ser leve, pois tem alguns de camionete que são muito pesados. Agora com relação a traseira empinadinha, o Buggy Emis, pelo que eu sei e acompanho aqui no fórum tem um problema sério, pois a mola é industrial, fica por fora do amortecedor e com elos muito grossos, o que ocasiona quebras se forçado um pouquinho mais, não estou correto? Se já passou por isso comente conosco. Um .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Clayton escreveu:Seja bem vindo Emanuel, esse pneu que você postou deve ser exelente para Buggy, parece ser leve, pois tem alguns de camionete que são muito pesados. Agora com relação a traseira empinadinha, o Buggy Emis, pelo que eu sei e acompanho aqui no fórum tem um problema sério, pois a mola é industrial, fica por fora do amortecedor e com elos muito grossos, o que ocasiona quebras se forçado um pouquinho mais, não estou correto? Se já passou por isso comente conosco. Um .
Bom dia Clayton, então quer dizer que se eu colocar bancos traseiros no meu Emis vou correr o risco de forçar e quebrar os amortecedores?
Estava tão empolgado com o meu Buggy para 04 pessoas
Bom como você pode ver nesta foto: http://twitpic.com/o8w5f o meu buggy tem aquelas rodinhas (acho que é original dele, não sei) gostaria de colocar as que enviei no post anterior, será que vai dá certo????????
Emanuel, as rodas traseiras são aro 15? Se sim só terá que levantar um pouco a traseira, pois pelo visto está muito baixa, agora se for aro 14 terá que levantar bem . Tenho um amigo que tem um Emis e as rodas são 14 traseira e 13 dianteira, me disse que não tem problema. Quem tinha um Emis aqui no fórum e agora está de Bugre é o Pietro https://planetabuggy.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=209, ascesse o perfil dele e mande um MP, pois poderá tirar umas dúvidas.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308