Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

+14
Tchaka
Miranda
Lela & Pinino
Denise
airtonalves
Kleyton Maia
Pietro
Gustavo
Clayton
Ed
Kibe
Waybecker
jperson
Beco
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Foto do mês - em Votação!

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote1061%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote_rcap 61% 
[ 23 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote105%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote108%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote1018%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote_rcap 18% 
[ 7 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote108%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Ter Nov 17, 2009 3:28 pm

Kleyton Maia escreveu:Votem na minha e garanto um brinde surpresa !! uhu ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou usando a Tribuna do PB para protestar. Isto que você está fazendo Kleiton é C O M P R A D E V O T O S ! ! ! Dar brinde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pode?! Solicito ao Carlão que suspenda a propaganda por uma semana com punição. Povo de Sucupira, votem sim na minha foto, quero outro fazer esta proeza. Brincadeirinha. Rs rs rs rs rs rs.

Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty só 29 votos?????

Mensagem por Beco Sex Nov 20, 2009 5:14 pm

Não esqueçam que é preciso clicar lá em cima, para o voto ser computado. Não adiante escrever nos comentários que vota em tal foto, que ele não vai ser computado. Mas tanta gente entra neste forum e só 29 votaram?????????????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Sex Nov 20, 2009 9:21 pm

É isso aí Carlão, convoca mesmo o povo para votar, como já disse antes, é uma bricadeira gostosa e sadia. Estou preparando novas fotos para o proximo concurso. É possivel concorrer com mais de uma foto?
Cara vi este desenho, logo imaginei você. Bad Tchê é uma versão gaucha do bad boy, em outra epoca quando eu confeccionava camisetas no PR, usava esta logo para estampar, tenho varios parecidos, sempre com esta cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6720
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Beco Sáb Nov 21, 2009 5:04 am

Muito bom o "bad tchê"!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Miranda Dom Nov 22, 2009 6:38 am

Gostei de todas, mas pra mim a do monstro do pântano foi a mais legal...
Miranda
Miranda
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 36
Idade : 46
Localização : Rio de janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Um que seja meu.
Pontos : 5838
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.oaventureiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Resultado?????

Mensagem por Lela & Pinino Ter Nov 24, 2009 5:44 pm

Mas e ai Carlão que dia que finaliza a votação para podermos homenagear o Vencedor??? E as fotos para o mês de Dezembro já podemos mandar??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , quem selecionará as 05 melhores ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço a tds do PB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lela & Pinino
Lela & Pinino
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 31
Localização : SPA
Tipo de Buggy : Bugre 73
Pontos : 5404
Data de inscrição : 10/09/2009

http://www.flickr.com/photos/44835721@N06/4117556376/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Beco Qua Nov 25, 2009 5:16 am

Na verdade, é por ordem de chegada, para não maltratar os viventes. Dia 30, segunda feira, é o último dia para a votação deste mês. Na terça, já coloco a vencedora no site e começamos a receber as fotos para o mês de dezembro. Eu tinha dito que as que sobraram deste mês já estavam garantidas para o mês de dezembro. Acho que foram três, mas o melhor é que o pessoal que mandou que as reapresente na terça feira. Ordem de chegada (como se fossem chegar muitas...) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty foto do mes

Mensagem por Denise Qua Nov 25, 2009 9:17 am

bom dia a todos, uma opiniao que tenho sobre as fotos, o ideal seria que mandassem fotos dos seu proprio buggy e nao fotos retiradas de outros sites.

sei que alguns nao vao gostar dessa minha opiniao, mas é apenas o q eu acho.

Denise
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : ceara
Tipo de Buggy : fyber 2000
Pontos : 5298
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por jperson Qua Nov 25, 2009 10:24 am

É uma boa ideia.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10792
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Tchaka Qui Nov 26, 2009 3:14 am

Estou de pleno acordo
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5876
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por jalbas Qui Nov 26, 2009 4:59 am

Denise escreveu:bom dia a todos, uma opiniao que tenho sobre as fotos, o ideal seria que mandassem fotos dos seu proprio buggy e nao fotos retiradas de outros sites.

sei que alguns nao vao gostar dessa minha opiniao, mas é apenas o q eu acho.

Ótima sugestão.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5889
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Emanuel Qui Nov 26, 2009 10:50 am

Denise escreveu:bom dia a todos, uma opiniao que tenho sobre as fotos, o ideal seria que mandassem fotos dos seu proprio buggy e nao fotos retiradas de outros sites.

sei que alguns nao vao gostar dessa minha opiniao, mas é apenas o q eu acho.

com certeza, acho que todos vão concordar com a sua sugestão.. melhor mandar o que cada um tem e não inventar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emanuel
Emanuel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 37
Localização : Caldas Novas, Goiás
Tipo de Buggy : Emis 1984
Pontos : 5513
Data de inscrição : 19/11/2009

http://www.webcaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Beco Qui Nov 26, 2009 3:03 pm

Reparem que as regras, apesar de serem poucas, determinam que a foto seja do próprio ou tenha autorização do fotógrafo para publicação. As regras estão na página das Foto do Mês
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Volnei S Sáb Nov 28, 2009 5:02 am

Voto na foto 1. Pela decisão tomada em não perder tempo para botar o "brinquedinho" em ação novamente.
(estou deixando meu voto por aqui, ser for de outra maneira me informem)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7592
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Pietro Sáb Nov 28, 2009 5:57 am

Volnei S escreveu:Voto na foto 1. Pela decisão tomada em não perder tempo para botar o "brinquedinho" em ação novamente.
(estou deixando meu voto por aqui, ser for de outra maneira me informem)

Aí Novato, seja bem vindo. Mas essa votação já foi, agora só em dezembro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E você pode enviar uma foto para concorrer.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7676
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Sáb Nov 28, 2009 6:13 am

Volnei S escreveu:Voto na foto 1. Pela decisão tomada em não perder tempo para botar o "brinquedinho" em ação novamente.
(estou deixando meu voto por aqui, ser for de outra maneira me informem)

Bem vindo ao PB amigo, acho que o Pietro se enganou, hoje ainda é dia 28 e segundo o texto inicial do concurso Foto do Mês, a eleição se finda no dia 30, basta fazer seu voto no inicio da pagina. Grato e repito boas vindas.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6720
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Pietro Sáb Nov 28, 2009 8:48 am

É até dia 30? Então foi mal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7676
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Seg Nov 30, 2009 9:11 pm

Poooovo de Sucupira, rsrsrsrs. Ta aí ganhei a eleição, quero agradecer a todos os buggueiros e "principalmente" os que entraram de cabeça e levaram a "serio" a nossa "brincadeira", participando através do voto. Prometo não decepcionar, pois vou andar sempre com a camera digital e participarei sempre da brincadeira. É emocionante receber os votos, por falar em emoção; quem tem buggy sempre viveu ou vai viver algum dia uma emoção, basta estar com uma camera e postar a foto para participar. Com a palavra o "presidente do TSE dos bugueiros" Carlão. Abraço a todos.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6720
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Parabéns, ED!

Mensagem por Beco Ter Dez 01, 2009 5:09 am

Depois de uma campanha limpa e sem ataques baixos aos adversários, chegou ao pódium a foto vencedora! Vou ficar até quinta feira em Porto Alegre, mas vou tentar acomodar a foto na página inicial, mesmo assim. Afinal, promessa é promessa!

Obrigado a todos que apresentaram suas fotos e votaram. E vamos começar a apresentação das fotos de dezembro. Já temos algumas que foram apresentadas em novembro.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Guga Pedrosa Ter Dez 01, 2009 8:37 am

Ed escreveu: Com a palavra o "presidente do TSE dos bugueiros" Carlão. Abraço a todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito engraçado eheheheheh
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6300
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Tchaka Ter Dez 01, 2009 9:22 am

Ed escreveu:Poooovo de Sucupira, rsrsrsrs. Ta aí ganhei a eleição, quero agradecer a todos os buggueiros e "principalmente" os que entraram de cabeça e levaram a "serio" a nossa "brincadeira", participando através do voto. Prometo não decepcionar, pois vou andar sempre com a camera digital e participarei sempre da brincadeira. É emocionante receber os votos, por falar em emoção; quem tem buggy sempre viveu ou vai viver algum dia uma emoção, basta estar com uma camera e postar a foto para participar. Com a palavra o "presidente do TSE dos bugueiros" Carlão. Abraço a todos.

Ed,
É com grande satisfação que o parabenizo por ter sido eleito na "Foto do Mes".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5876
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos