Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!
+14
Tchaka
Miranda
Lela & Pinino
Denise
airtonalves
Kleyton Maia
Pietro
Gustavo
Clayton
Ed
Kibe
Waybecker
jperson
Beco
18 participantes
Planeta Buggy :: Foto do Mês :: 2009 :: Novembro
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Foto do mês - em Votação!
Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!
Kleyton Maia escreveu:Votem na minha e garanto um brinde surpresa !! uhu ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou usando a Tribuna do PB para protestar. Isto que você está fazendo Kleiton é C O M P R A D E V O T O S ! ! ! Dar brinde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pode?! Solicito ao Carlão que suspenda a propaganda por uma semana com punição. Povo de Sucupira, votem sim na minha foto, quero outro fazer esta proeza. Brincadeirinha. Rs rs rs rs rs rs.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
só 29 votos?????
Não esqueçam que é preciso clicar lá em cima, para o voto ser computado. Não adiante escrever nos comentários que vota em tal foto, que ele não vai ser computado. Mas tanta gente entra neste forum e só 29 votaram?????????????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso aí Carlão, convoca mesmo o povo para votar, como já disse antes, é uma bricadeira gostosa e sadia. Estou preparando novas fotos para o proximo concurso. É possivel concorrer com mais de uma foto?
Cara vi este desenho, logo imaginei você. Bad Tchê é uma versão gaucha do bad boy, em outra epoca quando eu confeccionava camisetas no PR, usava esta logo para estampar, tenho varios parecidos, sempre com esta cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara vi este desenho, logo imaginei você. Bad Tchê é uma versão gaucha do bad boy, em outra epoca quando eu confeccionava camisetas no PR, usava esta logo para estampar, tenho varios parecidos, sempre com esta cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ed- Desbravador Master
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Muito bom o "bad tchê"!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei de todas, mas pra mim a do monstro do pântano foi a mais legal...
Resultado?????
Mas e ai Carlão que dia que finaliza a votação para podermos homenagear o Vencedor??? E as fotos para o mês de Dezembro já podemos mandar??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , quem selecionará as 05 melhores ??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço a tds do PB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço a tds do PB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na verdade, é por ordem de chegada, para não maltratar os viventes. Dia 30, segunda feira, é o último dia para a votação deste mês. Na terça, já coloco a vencedora no site e começamos a receber as fotos para o mês de dezembro. Eu tinha dito que as que sobraram deste mês já estavam garantidas para o mês de dezembro. Acho que foram três, mas o melhor é que o pessoal que mandou que as reapresente na terça feira. Ordem de chegada (como se fossem chegar muitas...) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
foto do mes
bom dia a todos, uma opiniao que tenho sobre as fotos, o ideal seria que mandassem fotos dos seu proprio buggy e nao fotos retiradas de outros sites.
sei que alguns nao vao gostar dessa minha opiniao, mas é apenas o q eu acho.
Denise- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : fyber 2000
Pontos : 5494
É uma boa ideia.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Estou de pleno acordo
Tchaka
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6072
Denise escreveu:bom dia a todos, uma opiniao que tenho sobre as fotos, o ideal seria que mandassem fotos dos seu proprio buggy e nao fotos retiradas de outros sites.
Ótima sugestão.
jalbas- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 250
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 6085
Denise escreveu:bom dia a todos, uma opiniao que tenho sobre as fotos, o ideal seria que mandassem fotos dos seu proprio buggy e nao fotos retiradas de outros sites.
com certeza, acho que todos vão concordar com a sua sugestão.. melhor mandar o que cada um tem e não inventar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reparem que as regras, apesar de serem poucas, determinam que a foto seja do próprio ou tenha autorização do fotógrafo para publicação. As regras estão na página das Foto do Mês
Voto na foto 1. Pela decisão tomada em não perder tempo para botar o "brinquedinho" em ação novamente.
(estou deixando meu voto por aqui, ser for de outra maneira me informem)
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Volnei S escreveu:Voto na foto 1. Pela decisão tomada em não perder tempo para botar o "brinquedinho" em ação novamente.
Aí Novato, seja bem vindo. Mas essa votação já foi, agora só em dezembro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E você pode enviar uma foto para concorrer.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7872
Volnei S escreveu:Voto na foto 1. Pela decisão tomada em não perder tempo para botar o "brinquedinho" em ação novamente.
Bem vindo ao PB amigo, acho que o Pietro se enganou, hoje ainda é dia 28 e segundo o texto inicial do concurso Foto do Mês, a eleição se finda no dia 30, basta fazer seu voto no inicio da pagina. Grato e repito boas vindas.
Ed- Desbravador Master
É até dia 30? Então foi mal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7872
Poooovo de Sucupira, rsrsrsrs. Ta aí ganhei a eleição, quero agradecer a todos os buggueiros e "principalmente" os que entraram de cabeça e levaram a "serio" a nossa "brincadeira", participando através do voto. Prometo não decepcionar, pois vou andar sempre com a camera digital e participarei sempre da brincadeira. É emocionante receber os votos, por falar em emoção; quem tem buggy sempre viveu ou vai viver algum dia uma emoção, basta estar com uma camera e postar a foto para participar. Com a palavra o "presidente do TSE dos bugueiros" Carlão. Abraço a todos.
Ed- Desbravador Master
Parabéns, ED!
Depois de uma campanha limpa e sem ataques baixos aos adversários, chegou ao pódium a foto vencedora! Vou ficar até quinta feira em Porto Alegre, mas vou tentar acomodar a foto na página inicial, mesmo assim. Afinal, promessa é promessa!
Obrigado a todos que apresentaram suas fotos e votaram. E vamos começar a apresentação das fotos de dezembro. Já temos algumas que foram apresentadas em novembro.
Obrigado a todos que apresentaram suas fotos e votaram. E vamos começar a apresentação das fotos de dezembro. Já temos algumas que foram apresentadas em novembro.
Ed escreveu: Com a palavra o "presidente do TSE dos bugueiros" Carlão. Abraço a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito engraçado eheheheheh
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6496
Ed escreveu:Poooovo de Sucupira, rsrsrsrs. Ta aí ganhei a eleição, quero agradecer a todos os buggueiros e "principalmente" os que entraram de cabeça e levaram a "serio" a nossa "brincadeira", participando através do voto. Prometo não decepcionar, pois vou andar sempre com a camera digital e participarei sempre da brincadeira. É emocionante receber os votos, por falar em emoção; quem tem buggy sempre viveu ou vai viver algum dia uma emoção, basta estar com uma camera e postar a foto para participar. Com a palavra o "presidente do TSE dos bugueiros" Carlão. Abraço a todos.
Ed,
É com grande satisfação que o parabenizo por ter sido eleito na "Foto do Mes".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6072
Página 2 de 2 • 1, 2