Forum movimentado
+2
Ed
Beco
6 participantes
Página 1 de 1
Forum movimentado
Tenho me dado conta que há um grande movimento no forum do Planeta. no dia 2, tivemos 70 pessoas conectadas ao mesmo tempo e tem ficado entre 30 e 50 todos os dias! Além, claro, dos quase 900 inscritos no forum. Com a chegada do verão, espero que o movimento aumente ainda mais, aumentando a visibilidade dos buggies no mercado brasileiro. E trazendo mais informações para os "buggylovers"!
Re: Forum movimentado
Caro Carlão, aqui fala um cara que trabalha muuuuiiiiito, mas sempre arrumo um tempinho para entrar no P B, prova disto que fui o primeiro a postar uma foto para o concurso. Gosto muito de "fuçar" no buggynho, (é meu passatempo). Pena que muitos se inscrevem e não continuam acessando, devem ter seus motivos.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6919
Carlão escreveu:Tenho me dado conta que há um grande movimento no forum do Planeta. no dia 2, tivemos 70 pessoas conectadas ao mesmo tempo e tem ficado entre 30 e 50 todos os dias! Além, claro, dos quase 900 inscritos no forum. Com a chegada do verão, espero que o movimento aumente ainda mais, aumentando a visibilidade dos buggies no mercado brasileiro. E trazendo mais informações para os "buggylovers"!
No Verão o Forum vai dobrar os inscritos !!! vai ter muita informação!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6682
Tenho notado que o polaneta buggy tbm é referencia para outros clubes espalhados pelo brasil tais como gurgelguerreiro, carros antigos e outros, o conteúdo do PB é muito bom, tem muita informação e pessoas disposta a sempre ajudar os companheiros.
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6200
É isso mesmo. Participo de outros fóruns, mas é aqui que me sinto em casa.
O verão é mesmo a estação dos buggies. E o número de acessos vai mesmo aumentar.
Curioso é que muito bugueiros da região, os quais presentiei com adesivos, uns 30% não conheciam o PB. Agora conhecem.
O verão é mesmo a estação dos buggies. E o número de acessos vai mesmo aumentar.
Curioso é que muito bugueiros da região, os quais presentiei com adesivos, uns 30% não conheciam o PB. Agora conhecem.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7875
puxa vida carlão dia 02 ou melhor passei o feriadão todo tentando me conectar ao forum mas dava erro de senha ou apelido cheguei ate te mandar uns e-mails para saber oque tava acontecendo.e onten do nada coloquei apelido e senha e pronto conectou,tu não tem noção da minha felicidade.
já tava achando que ue tivese cometido alguma coisa e me espulçaram do forum.mas não quem não deve não teme.heheheh.
abraços a todos.
Waybecker.
já tava achando que ue tivese cometido alguma coisa e me espulçaram do forum.mas não quem não deve não teme.heheheh.
abraços a todos.
Waybecker.
Waybecker, para ser expulso daqui, vais ter que fazer muita bobagem!!! brincadeira, este é um lugar família e gostamos que seja assim. Mas não recebi teus mails, para qual mandastes?
Última edição por Carlão em Sáb Nov 07, 2009 5:09 am, editado 1 vez(es)
Pietro a idéia era justamente essa! Divulgar ainda mais o Planeta e fazer uma homenagem aos 10 anos de sua existência ... acho que está funcionando.
Convidad- Convidado
Carlão escreveu:Waybecker, para ser expulso daqui, vais ter que fazer muita bobagem!!! brincadiera, este é um lugar família e gostamos que seja assim. Mas não recebi teus mails, para qual mandastes?
Ok, te mandei uma menssagem privada.
Bom pelo que eu sei até hj nw tenho noticias de alguem foi expulso aqui !Carlão escreveu:Waybecker, para ser expulso daqui, vais ter que fazer muita bobagem!!! brincadiera, este é um lugar família e gostamos que seja assim. Mas não recebi teus mails, para qual mandastes?
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6682