Rally Desafio das Charqueadas
3 participantes
Página 1 de 1
Rally Desafio das Charqueadas
Um rally de regularidade voltado para iniciantes, embora também tenha a categoria turismo, usando a colônia pelotense como pista. Uma bela região, com a oportunidade de confraternizar com amigos e família. Dá para levar um zequinha, desde que tenha mais de 16 anos. Ainda dá tempo para inscrição - meu carro vai ser o número 01, pois corri para fazer a inscrição. Não vou de buggy, infelizmente, pois resolvi fazer um pouco de publicidade da Kelt Motors - e não tem espaço no buggy para escrever nada...
Dias 30 e 31 de outubro. Está liberado para buggies e 4x4!
contato: Mário: (53) 9982-0265 ou pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dias 30 e 31 de outubro. Está liberado para buggies e 4x4!
contato: Mário: (53) 9982-0265 ou pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rallye!!!!
Muito interessante Carlão pena que não posso ir pois ja tenho compromisso, porem repassarei a turma para ver se alguem pode ir.
Um Grande Abraço!
Farina
Um Grande Abraço!
Farina
Não fui de buggy...
Resolvi ir no velho Tempra, para fazer um pouco de publicidade para a Kelt... No buggy não tem espaço!
Mas o vencedor do prime - trecho de velocidade no barro - na categoria 4x2 foi um buggy, com motor AP. Com meus pneuzinhos lisos, consegui chegar ao final do trecho... o que não foi tão ruim porque até uma Ranger ficou no caminho!
Limpinho, até que não fez feio!
Mas o vencedor do prime - trecho de velocidade no barro - na categoria 4x2 foi um buggy, com motor AP. Com meus pneuzinhos lisos, consegui chegar ao final do trecho... o que não foi tão ruim porque até uma Ranger ficou no caminho!
Limpinho, até que não fez feio!
Re: Rally Desafio das Charqueadas
Este tipo de evento que eu gosto !!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6678